Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mota30

[PS4] Silent Hills

Publicações recomendadas

Não se sabe se o jogo é exclusivo....

A demo aka playable teasaer, é das coisas mais fantásticas que joguei em toda a minha vida, simplesmente brilhante e nem sequer consegui acabar, então quando vi a gaja no escuro no segundo andar junto á porta da entrada.... lá se foi o meu comando da ps4 para o chão, que p*ta de cagaso. Para um teaser tem tantas, tantas possibilidades.

O teaser tem muitos sustos fáceis, mas tem lá muito terror psicológico típico de um silent Hill, fodase apanhei cada susto, absolutamente fantástico.

Estava á espera de um Silent Hill feito Kojima, mas não estava á espera de ser tão cedo e muito menos estava á espera da colaboração do Del Toro e com a participação do Norman Reedus

E mais uma vez o genio de Kojima na publicidade do jogo, o nome dos produtores (falsos) do teaser, 7780 Studios refere-se á área de Shizuoka

ik49VlPshlPIz.gif

Believe the hype

hexdeq.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Meti ps4 porque só se encontra ainda informações sobre a mesma, mal se confirme a versão XONE eu edito.

Os sustos fáceis resultam.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como a qualidade gráfica dos jogos está a evoluir. Eu nem sou muito destes jogos de terror, mas este... damn...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive os tomates para jogar o jogo. :lol:

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive quase a ir com o crl, por causa de um cagaço que apanhei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como a qualidade gráfica dos jogos está a evoluir. Eu nem sou muito destes jogos de terror, mas este... damn...

Então espera até ver a final build...o pt na parte dos gráficos foram alterados de propósito, para dar um ar de um jogo indie.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a ver gameplay do Ric.

Também.

Chegar ao ponto de ser preciso clicar R3 no menu de pausa para encontrar uma parte da foto é mesmo jogo de tolos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não joguem o PT, nem sequer comprem o jogo, ninguém merece passar por isto, isto é para matar pessoas pqp :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu meteu-me a ver o gameplay do "teaser" no telemovel no meio do cafe qdo me aparece a gaja de repente a espreitar pela porta mandei alto berro todo cagado fodase

Compartilhar este post

Link para o post

Estou encalhado no raio da Demo...

Estou numa parte em que está tudo vermelho, a visão fica turva e ando ali às voltas. Não entendo o que fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tenho PS4 mas...

Pelo o que vi dum gajo a jogar, tens que encontrar um frigorífico. Já fizeste a parte do HELLO?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou encalhado no raio da Demo...

Estou numa parte em que está tudo vermelho, a visão fica turva e ando ali às voltas. Não entendo o que fazer...

Faz um favor a ti, para de jogar antes que tenhas um ataque cardíaco.

Acho que tens de estar na entrada às voltas até o ecra ir de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah nem é assim tão assustador. Sim, admito que saltei algumas vezes quando vi o GoldGlove a jogar, mas quando ele andou quase 2 horas à procura do que fazer para acabar o PT já não metia medo nenhum :lol: Isso é só mais no inicio, depois de andares horas à procura do que fazer até já sabes o que vem a seguir.

Se calhar se fosse eu a jogar a história seria outra, mas apenas partilho a minha opinião sem ter jogado :compinchas:

EDIT: e sim, saltei de crl logo no inicio quando a gaja aparece :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tenho PS4 mas...

Pelo o que vi dum gajo a jogar, tens que encontrar um frigorífico. Já fizeste a parte do HELLO?

O que está pendurado?

Entretanto encontrei um buraco na wc no lado da banheira... descobri que depois cai um quadro no corredor que também tem um buraco, mas o resto não sei o que fazer :mrgreen:

Acho que vou ver uns videos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei hardcore como o crl, e sabendo como são os criadores o resultado final vai ser abusivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que está pendurado? Entretanto encontrei um buraco na wc no lado da banheira... descobri que depois cai um quadro no corredor que também tem um buraco, mas o resto não sei o que fazer :mrgreen: Acho que vou ver uns videos...

Ya :mrgreen:

Então sim, era a parte dos buracos. Olhaste para os dois? Agora tens que encontrar partes duma foto se não me engano. Como disseste que está tudo vermelho assumi que ainda não tinhas encontrado o frigorífico. Acho que agora cada vez que recomeças o quarto a cor muda, mas não tenho a certeza se é antes ou depois de encontrares as partes das fotos. Só sei até aqui, o gajo que vi jogar não conseguiu passar a parte a seguir :lol:

A única cena que acho "estúpido" no jogo é estas cenas que temos que fazer que acontecem quase ao acaso. Como é que uma pessoa ia adivinhar o que fazer a seguir sem qualquer ajuda? :lol: Então a parte onde estás agora.

E o resultado final não vai ser igual ao PT. No fim do trailer diz que o demo nada tem a ver com o Silent Hill.

Já agora, ponho em spoiler visto que pode haver pessoal que ainda nao jogou.

No inicio do jogo, no radio tem uma historia duma mãe e filha que morreram, a mãe estava grávida e o pai foi encontrado no carro a repetir um número. O "personagem" do jogo é definitivamente o pai, a mãe é a fantasma e o bebé é o feto no lavatório. E a filha? :lol: Ou será que estou a criar histórias onde não existem?

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado final não é igual porque é suposto parecer outro jogo, mas o ambiente vai ser este.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a uma parte em que aparecia um boneco (parecia um espantalho) ao pé do telefone e larguei a m*rda do comando e desliguei aquela porcaria. Para jogar aquilo tenho que estar rodeado por muita gente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia estar brutal... :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...