NIkeL Publicado 6 Setembro 2014 Zaugg :lol: Que final de etapa do crl. Froome :prayer: Isto está a ser tão melhor que o tour. É sempre... Há anos que prefiro o Giro e Vuelta ao Tour. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Setembro 2014 O Tour é o mais emblemático, a Vuelta e o Giro têm melhores percursos para o espectáculo. Gosto mais destes dois. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Setembro 2014 (editado) O Contador quebrou imenso hoje, pareceu aquela etapa em que ganhou tempo ao Nibali no Tour, só que ele fez o papel do italiano. Se acabar por vencer a Vuelta, será uma vitória completamente manchada por esta prestação horrível. Editado 6 Setembro 2014 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Setembro 2014 Este final foi sem dúvida espectacular, mas o resto dos finais não tiveram nada que o Tour também não tenha tido. Já para não falar que deve ser o pior GT em termos de desenhos em um bom par de anos, esta etapa é um bom exemplo disso foram 80km de transmissão televisiva em que 70 foram 0, podia saltar para a subida final que não perdia nada, e já antes de ontem foi assim, é o ciclismo de youtube que este ano está bem explicito. Já para não falar no resto das etapas que não tem tido nem metade de interesse que o Tour teve (foi só a melhor 1 semana dos últimos anos) mas isso também é relacionado com o assunto em cima, mau percurso. Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 6 Setembro 2014 O Contador quebrou imenso hoje, pareceu aquela etapa em que ganhou tempo ao Nibali no Tour, só que ele fez o papel do italiano. Se acabar por vencer a Vuelta, será uma vitória completamente manchada por esta prestação horrível. Que exagero :lol: O homem perdeu uns 10 seg para o Froome Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Setembro 2014 O Contador hoje não esteve tão abaixo do froome, respondeu ao Valverde, atacou, manteve um ritmo forte e depois quando o Froome lá chegou ainda se manteve com ele algum tempo, não tivesse atacado não perdia tempo provavelmente, mas é tudo muito relativo tambem.. E tirando amanha tem a chegada na 16ª etapa que é muito dura mas se amanha ninguem perder muito tempo na 16ª tambem não o vai perder digo eu :mrgreen: Depois tem uma 2ª categoria e a 20ª etapa, tambem uma subida muito longa ao estilo de amanha, ou seja amanha se o Contador perder entre 20/30 segundos fica em claro risco, mas se for como hoje não me parece que em 2,5 chegadas em alto o froome recupere 1 minuto... Acho que não se pode fazer extrapolar de uma maneira tão simples, tendo em conta a preparação (ou falta dela) do Froome e do Contador e a incógnita que é a evolução da forma deles para a última semana. O Tour é o mais emblemático, a Vuelta e o Giro têm melhores percursos para o espectáculo. Gosto mais destes dois. Salvo algumas excepções, o espetáculo nas etapas da Vuelta concentram-se nos últimos 10 kms, fora isso as etapas são boas para dormir. Então o percurso deste ano do Tour dá 15-0 aos últimos da Vuelta. A etapa de hoje é um bom exemplo, ter 60 kms de plano entre uma 1ª categoria e a subida final, genious. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Setembro 2014 O Contador quebrou imenso hoje, pareceu aquela etapa em que ganhou tempo ao Nibali no Tour, só que ele fez o papel do italiano. Se acabar por vencer a Vuelta, será uma vitória completamente manchada por esta prestação horrível. Que tremendo exagero :lol: jesus Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Setembro 2014 Ninguém apanhou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Setembro 2014 Era só para espicaçar. :mrgreen: E nem vi a etapa, só achei "curiosa" a situação. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Setembro 2014 Eu gosto bastante do Giro, mas a verdade é que o Tour é de outro nível e não é só pela carga histórica. Estas etapas da Vuelta então não me dizem mesmo nada, aliás, se eu quisesse ver alpinismo de bicicleta metia o João Garcia em duas rodas. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 6 Setembro 2014 Acho que só se pode dizer com garantias que o Contador tem isto quase ganho depois da etapa 16. Até aí é aproveitar para ir vendo bons finais. Não esperava que o Froome ainda tivesse pernas para isto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Setembro 2014 Paulinho a fazer aquilo que faz de melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Setembro 2014 Paulinho a fazer aquilo que faz de melhor. :mrgreen: o DD deve dizer anda paulinho esta e para ganhar e ele responde, nop, nao me apetece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Setembro 2014 o DD deve dizer anda paulinho esta e para ganhar e ele responde, nop, nao me apetece :mrgreen: Nunca lhe apetecia. sempre que atacavam na fuga, ele nem se mexia para tentar recolar. :lol: Ah ok :mrgreen: Só começa ás 3 nas TVI24 as 4 na eurosport 1 e as 3 na eurosport 2, fosse o tour tinha começado na partida e era espectáculo toda a etapa :mrgreen: Também de inicio hoje, era para dormir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Podiam passar pelo Alto del Mirador del Fito uma 1º categoria que passaram em 2012 e assim já era mais uma dificuldade mas pronto. Editado 7 Setembro 2014 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Hoje era para o Paulinho. Pena que não entrou na fuga. :-| Pelucchi, Arredondo e outro da FdJ, abandonaram. Com isto, o Betancur passa a ultimo pela desistencia do Pelucchi :lol: ___ Martin parece que caiu. está para trás com a equipa. Problema é que a Katusha/Movistar, andaram a puxar e não sei se conseguirá entrar..á pouco era 1min e pouco de atraso Editado 7 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Setembro 2014 fdx esta conversa toda do Froome ir atrás mas depois atacar no fim só me faz lembrar do Sastre que, segundo o PM, ia literalmente todas as subidas no elastico para se resguardar :lol: rio-me sempre que me lembro disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2014 outra vez o pára e arranca. Mesmo bom para o Froome ir na dele na boa como quem não quer a coisa. O gajo vai colar na zona de descanso e no fim ataca lol Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Setembro 2014 21 segundos já é alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Setembro 2014 Esta forma de correr do Froome é estúpida nas horas e hoje vai perder tempo, mas é hilariante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Setembro 2014 A pedir desculpa porque ia a olhar para o 'chão' e não viu o outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Setembro 2014 Não deve estar com pernas para mais. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Setembro 2014 Isto é tão 2012 :mrgreen: Mas fdx a armada em vez de meterem um ritmo agora para o Froome não ter hipóteses e andam no para arranca Compartilhar este post Link para o post