Maffu Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) E vem aí um novo Road to Glory. O primeiro prémio vai ser um SRV Roman Reigns Esquece, li que era PPC. f*da-se, estava em EPIC, a cena de EPIC era uma diva. Subi para Legendary, a recompensa de Legendary é... uma diva. HAja sorte :lol: Editado 3 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Janeiro 2015 Ganhei outro KOTR, saiu.me a 2ª Epic Natalya para as combinar (Diva Lendária no RTG? Explicado aqui!) Vou-me ficar pelos 2 epic rocks que já ajudam imenso o meu deck. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Janeiro 2015 Acabei isto com 134 pontos. Consegui uma UR AJ Lee. Agora tou assim: E que raio de lógica é que o KotR tem? Tenho praticamente o mesmo deck, só muda a Diva que é uma SR Paige Pro, e a minha tier desce de Super Rare ++ para Super Rare. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) E que raio de lógica é que o KotR tem? Tenho praticamente o mesmo deck, só muda a Diva que é uma SR Paige Pro, e a minha tier desce de Super Rare ++ para Super Rare. Tens mais 4 cartas que também entram no teu "elo". Eu por caso no KotR em vez de jogar em Legendary jogo em Epic. Assim ganho e recebo 2 epic cards. uso as minhas 4 melhores cartas e 4 cinzentas :mrgreen: Ganhei 2 Epic Rocks e 1 epic taunt. f*da-se, bem q o taunt me vai dar jeito :lol: Editado 5 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Janeiro 2015 Ganhei outro KoTR, saiu-me... um epic SCSA e um epic Cena. Optimo, exactamente os 2 que tinha para combinar. Assim já consigo um full epic pro deck, tendo em conta que já tenho a Pro Epic Natalya e o Pro Epic Ryback Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Janeiro 2015 O meu objetivo para este RTG vai ser o SV Ric Flair. E é suposto recebermos um gift depois da manutenção que vai haver hoje :p Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2015 O meu objetivo para este RTG vai ser o SV Ric Flair. E é suposto recebermos um gift depois da manutenção que vai haver hoje :p Já li que o gift vai ser uma UR card :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Janeiro 2015 Já li que o gift vai ser uma UR card :lol: I'LL TAKE IT! E neste RTG o objectivo principal é chegar ao SR Undertaker para fazer uma Pro SR Undertaker. Tudo o que vier depois é bónus. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2015 Neste RTG adorava ter o SV RIc Flair. Mas já sei que vou ficar a meio da carta e aziar. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Janeiro 2015 Já li que o gift vai ser uma UR card :lol: Até acho que é um bom gift. :mrgreen: Uma card da tier ''média'' não me parece nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) A ver vamos... Pá, a mim UR's neste momento já estão perto de valerem zero... A minha sorte foi ter ganho 3 KOTR's seguidos para fazer estas epic todas. MAs acho que mesmo depois de ter o deck acabado ainda n vou chegar a SV. A coisa que mais me está a irritar, tbh, é que a umas 3 semanas que não sai a segunda lendário... Porra, ainda diziam que estava melhor :lol: Estou em Legendary++ e não há maneira, por mais resets que faça, de a ganhar. Reparo é que ganho muita mais uncomuns do que comuns. Acabei de ler que vão mudar a forma como o RTG foi feito por ter sido "demasiado fácil" dá ultima vez. Tá tudo f*dido :lol: Editado 7 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Janeiro 2015 Demasiado fácil? Eu cheguei ao Rare e nem metade dos pontos fiz para passar para SR :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) a "prenda" foram 300 pontos. Not bad, não os deverei usar tão cedo anyway. E sim, parece que vai mudar alguma coisa no matchmaking. Agora o que, não sei especificar. E é de mim ou agora as pro cards já não tem animações no background? Recebi 4 UR's numa hora. Claro que agora só preciso de epic para cima... :lol: Editado 7 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) Eles dizem que era fácil porque houve muita gente que usou Uncommons no deck e tinha adversários muito fáceis, por isso é que eles querem equilibrar as coisas no matchmaking para que isso não aconteça E que animações é que estas a falar? :mrgreen: já nao há é aquilo do Natal Editado 7 Janeiro 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Janeiro 2015 Com esses 300 créditos saquei um SR Kane e um SR Zack Ryder. Por estupidez minha, gastei duas vezes 50 créditos e saíram duas Commons. Do mal o menos, deu para fazer número para o RTG de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2015 Eles dizem que era fácil porque houve muita gente que usou Uncommons no deck e tinha adversários muito fáceis, por isso é que eles querem equilibrar as coisas no matchmaking para que isso não aconteça E que animações é que estas a falar? :mrgreen: já nao há é aquilo do Natal Quanto as cartas eram prós, o background mexia, quando as cartas eram normais não mexia. Não estou a falar das luzes. Essa dos uncommons usa-se é no PCC :lol: E resulta que é maravilha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Janeiro 2015 Quanto as cartas eram prós, o background mexia, quando as cartas eram normais não mexia. Não estou a falar das luzes. Essa dos uncommons usa-se é no PCC :lol: E resulta que é maravilha :lol: Ah, não notei diferença nenhuma nisso das animações por acaso. True, isso dos uncomonns funciona muito bem no PCC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) Ah, não notei diferença nenhuma nisso das animações por acaso. True, isso dos uncomonns funciona muito bem no PCC :mrgreen: Mas está, quase de certeza. E no Kotr, as minha cartas "suplentes" são todas uncommons. Descem o tier e fazem-me ganhar Kotr tão facilmente. FINALMENTE CRL, SAIU-ME A NON-FREEBIE LEGENDARY (manager Lana +38 pow to deck) BOA CRL, BOA! :cadeirada: Editado 7 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Janeiro 2015 Eu também não tenho sorte nenhuma nos freebies, foram quase todos supports...e uma vez saiu-me o Legendary Orton quando já o tinha em Pro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2015 Eu também não tenho sorte nenhuma nos freebies, foram quase todos supports...e uma vez saiu-me o Legendary Orton quando já o tinha em Pro :lol: A freebie foi o Bryan, não foi mau. Estou 29-2 neste Kotr :lol: Stackar Epics OP! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Janeiro 2015 Incrível como chego ao SR Undertaker no RTG e de repente começam a aparecer gajos com Legendaries nos jogos a valer 5 pontos. Não sei como é suposto ir subindo de tier se só lá chego com jogos de +1. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Janeiro 2015 Eu vou a meio do Epic ''Macho Man' ' e só agora é que me começaram a aparecer Legendaries. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Cheguei agora a Lendária. E acho que nem esta consigo. Em +5, é so ppl com Survivor e epic Pros. Pá, divertido :lol: Em defesa do jogo, tambem apanho de seguida decks de coco. Editado 9 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Janeiro 2015 Eu estou prestes a desistir. Não consigo arranjar matches de jeito. Fiz agora um para +5 com um gajo com 123W-12L e o deck dele era praticamente todo SVR e Epics. Nem para +1 ando a conseguir arranjar jogos. Este match making é o que estraga mais este modo. Devia haver mais equilíbrio. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Janeiro 2015 Eu estou prestes a desistir. Não consigo arranjar matches de jeito. Fiz agora um para +5 com um gajo com 123W-12L e o deck dele era praticamente todo SVR e Epics. Nem para +1 ando a conseguir arranjar jogos. Este match making é o que estraga mais este modo. Devia haver mais equilíbrio. Estoucom 50 pomtos em legendary. É impossivel ganhar 1 match :lol: Compartilhar este post Link para o post