Naitch Publicado 9 Janeiro 2015 Já tentaste voltar atrás e depois procurares outros adversários? Eu quando vejo que nos 5+ são demasiado fortes volto atrás e depois quando volto já tem alguém mais fraco. Podes sempre ir para trás e tentar escolher outro. Eu faço isso, claro. É uma boa técnica. Mas o refresh daquilo deixa tudo com gajos elevadíssimos. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Janeiro 2015 Já tenho a Legendary Natalya :) Agora espero não encontrar muitas vezes o Sting para ganhar o SV Flair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Janeiro 2015 Ganhei o KOTR. Ganhei uma SR Sheamus e uma SR Brie Bella. Na RTG vou com 80 pontos em 100 para a SR Undertaker. Vamoqevamo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Janeiro 2015 É impossível ganhar a Legendary Natalia. Não ganhei mais de 10 pontos desde ontem. É que só me saem decks absolutamente ridiculos :lol: Em +3, até SV Ric Flairs e Stings vejo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Janeiro 2015 Same here :lol: Faltam-me 40 pontos para o SV Flair e hoje acho que nem 30 pontos fiz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Janeiro 2015 Preciso de mais 12 pontos para conseguir a SR Undertaker mas acho que vou desistir. Não consigo arranjar jogos para ganhar. No worries tho, saquei 5 SR e uma UR nestes últimos dias, podia ter sido pior. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Janeiro 2015 Preciso de mais 12 pontos para conseguir a SR Undertaker mas acho que vou desistir. Não consigo arranjar jogos para ganhar. No worries tho, saquei 5 SR e uma UR nestes últimos dias, podia ter sido pior. Consegues fazer 12 jogos de 1 ponto facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Janeiro 2015 Mesmo com os gajos que me aparecem de +1 ponto com mais de 1200 jogos? Quando eu nem sequer tenho 600 jogos? Duvido um pouco que consiga. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Janeiro 2015 Mesmo com os gajos que me aparecem de +1 ponto com mais de 1200 jogos? Quando eu nem sequer tenho 600 jogos? Duvido um pouco que consiga. Os jogos n querem dizer nada lol. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Janeiro 2015 Não é o que eu tenho visto. Ando a levar na boca forte e feio de gajos com 700/800 jogos. E o mesmo com +1000 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) CRL CONSEGUI A SR UNDERTAKER! FESTA DURO!! Ficou assim, já com o Taker em Pro e em nível 19/30. Agora só quero arranjar alguém que me tire o Cody dali. Nem sequer vou experimentar o UR Warrior. Este era o meu objectivo e consegui-o. Talvez no próximo PCC consiga algo de jeito. Editado 11 Janeiro 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Janeiro 2015 Não vou conseguir a NAtalya, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Janeiro 2015 Eu acho que não vou conseguir o Flair também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Janeiro 2015 4h para o fim, 151/155 :lol: Estou a um dia a só fazer combates de +1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) 4h para o fim, 151/155 :lol: Estou a um dia a só fazer combates de +1 :lol: 2h depois, 153/155 :lol: 154 crl, está quase! Pronto, consegui a Natalya :lol: Editado 12 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Gastei alguns créditos mas lá consegui o Flair. Pqp este modo de jogo :lol: Hoje também me saiu um SV Jericho, depois de ter perdido novamente nas meias-finais do KOTR :lol: Editado 12 Janeiro 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Janeiro 2015 Já agora, dia 15 sai um novo jogo chamado WWE Immortals para iOS e Android Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Janeiro 2015 Já agora, dia 15 sai um novo jogo chamado WWE Immortals para iOS e Android Jeezas :lol: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 12 Janeiro 2015 Tenho o meu jogo todo atrofiado, as ultima cartas a sair estão com o símbolo de download em vez das caras e aquilo até fez a atualização do novo modo mas não carregou as caras. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Janeiro 2015 Tenho o meu jogo todo atrofiado, as ultima cartas a sair estão com o símbolo de download em vez das caras e aquilo até fez a atualização do novo modo mas não carregou as caras. Isso acontece-me quando a actualização "não entra" e o jogo está a actualizar. Tenta actualizar pela google store caso seja android que deve ir ao sitio. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 12 Janeiro 2015 Já iniciei várias fezes e nunca foi para a atualização, na store também esta toda atualizada, a única solução deve ser mesmo re-instalar o que eu nao queria fazer. Mas isto deve ser culpa das novas cartas do PPC, não fui jogar durantes alguns e dps nao fiquei com a atualização, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Janeiro 2015 Quinta-feira já começa outro RTG :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Quinta-feira já começa outro RTG :mrgreen: Queria um PCC :( Mas hei, um SV FANDANGO :lol: A cena é quem em RTG so vou conseguir a lendária e vai ser useless. Editado 12 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post