Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Burlas, calotes e afins

Publicações recomendadas

Oi amigos :mrgreen:

É o seguinte: Comprei um livro pelo OLX e o gajo enviou-mo na Quarta passada e até hoje não chegou nada. A cena é que tenho aqui o talão que o gajo me mandou a comprovar o envio. Mas não acho normal que demore 1 semana a chegar algo. Estou f*dido ou nah?

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte: Comprei um livro pelo OLX e o gajo enviou-mo na Quarta passada e até hoje não chegou nada. A cena é que tenho aqui o talão que o gajo me mandou a comprovar o envio. Mas não acho normal que demore 1 semana a chegar algo. Estou f*dido ou nah?

depende, quando é que o vendedor enviou? já fizeste o pagamento ?

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve novidades, rdo?

Compartilhar este post

Link para o post

depende, quando é que o vendedor enviou? já fizeste o pagamento ?

Fiz o pagamento na terça passada e ele enviou no dia a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o pagamento na terça passada e ele enviou no dia a seguir.

acho que vais ficar sem o dinheiro. espero que tenha sido uma quantia baixa.

uma vez o olx tentar comprar uma coisa o vendedor tb queria o pagamento primeiro e depois mandava o artigo

disse que já tinha feito o pagamento e ele tb foi mt pronto a mandar comprovativo do envio. A verdade é que até hj eu não recebi nada :facepalm: mas ele tb não recebeu dinheiro nenhum 8-[

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vais ficar sem o dinheiro. espero que tenha sido uma quantia baixa.

uma vez o olx tentar comprar uma coisa o vendedor tb queria o pagamento primeiro e depois mandava o artigo

disse que já tinha feito o pagamento e ele tb foi mt pronto a mandar comprovativo do envio. A verdade é que até hj eu não recebi nada :facepalm: mas ele tb não recebeu dinheiro nenhum 8-[

Bela m*rda :\ já mandei email ao gajo a ver se ele me diz alguma coisa lol mas se não chegar amanhã é porque fiquei mesmo sem ele. thanks :)

Compartilhar este post

Link para o post

No talão de envio não tem nenhum tracking?

Se foi enviado por correio normal sem tracking às vezes demoram mais de 1 semana a ser entregues.

Compartilhar este post

Link para o post

No talão de envio não tem nenhum tracking?

Se foi enviado por correio normal sem tracking às vezes demoram mais de 1 semana a ser entregues.

talão

acho que não tem tracking. mas pá, já mandei vir alguns livros pelos ctt e nunca demorou tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é, rdo, quando é que sai o próximo episódio?

Compartilhar este post

Link para o post

talão

acho que não tem tracking. mas pá, já mandei vir alguns livros pelos ctt e nunca demorou tanto tempo.

Foi por correio normal sem ser registado.

Se moras num predio sem caixas do correio para a rua, recomendava que fosses à estação dos CTT da tua zona perguntar se não tens nenhuma encomenda, porque a mim já me aconteceu o carteiro não poder deixar as cartas e quase fica a arder com uma encomenda vinda da china.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por correio normal sem ser registado.

Se moras num predio sem caixas do correio para a rua, recomendava que fosses à estação dos CTT da tua zona perguntar se não tens nenhuma encomenda, porque a mim já me aconteceu o carteiro não poder deixar as cartas e quase fica a arder com uma encomenda vinda da china.

As caixas de correio aqui no prédio são na parte da rua. Mas se não chegar até amanhã, vou lá perguntar. Entretanto mandei email ao gajo a ver se ele pode ir aos CTT a ver se eles sabem alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve novidades, rdo?

Para já tá tudo igual :\

Compartilhar este post

Link para o post

como é que eu ainda não tenha visto isto :lol: orientem aí as cenas, também quero dar um olhinho

f*da-se a sério que este bazeza mandou mensagem pelo fb ao rapaz???

epá,a sério... Q boneco

f*da-se, és o maior :lol: vou andar 1 semana a chamar bazeza a toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post

Para já tá tudo igual :\

Chegou a ir alguém teu conhecido lá ao tal quartel?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado CMPT pelo reconhecimento dado a uma palavra mt usada nos PALOP. Virtudes de ter feito colónias de férias com putos angolanos lol

e oh rdo91, tou a ver que pela brincadeira vou ter que me chatear e ir ao Quartel. f*da-se!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Leva o Comissario de Guimarães, que os gajos, dão a PS4 e o guito na hora!

Compartilhar este post

Link para o post

O Harvey devia mesmo estar a pensar que ia ser como a personagem da série e que com aquela mensagem iam devolver a PS4 ao outro membro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a ir alguém teu conhecido lá ao tal quartel?

Sim, foram lá hoje de manhã, e as coisas tão bem encaminhadas.

Falaram com o JR, que disse logo quem levantou aquilo, foi um Marco Pereira. Já tenho todos os dados dele. Ligamos para ele mas não atendeu, portanto pedimos ao JR para entrar em contacto com ele. Notou-se de longe que o moço está preocupado pois uma queixa destas pode lhe valer o emprego. Quando ao Marco, palavras do JR "esse gajos é um m*rdas", e parece que foi expulso da tropa à pouco tempo. O JR está tão preocupado com isto que disse q em ultimo caso até ele paga isto, porque concorreu para a PSP e não quer que esta situação lhe estrague o futuro. Sendo isto verdade, Harvey, espero que caso o gajo leia a mensagem que lhe enviaste, que não haja mais confusão xD

E pronto, a ver se esse Marco ou devolve ou paga. Senão está bem tramado, pois já tenho todos os dados dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado gente ;)

Esperemos então que o gajo resolva isto da melhor maneira. De preferência, que pague, e que fique com a PS4 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Essegajo é um m*rda" :lol:

Quando dediciu alinhar no esquema dele, não se lembrou disso. Agora que o cú apertou...

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se esse JR está metido nessa brincadeira, sinceramente. É normal um gajo assinar as encomendas que chegam, estando ele na recepção do Quartel ou de um escritório qlq.

Quantas e quantas vezes eu não assinei m*rda do clubefashion e do ebay que a MRW ou a SEUR vinha entregar e que eram para o meu chefe?

Que culpa tinha eu caso o meu chefe na altura tivesse burlado um gajo? apenas por estar lá a minha assinatura e o meu BI (em alguns casos isso é pedido) ?

Agora é hora de continuar a apertar os calos ao JR e fazer com que se apanhe esse Marco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Davas logo um bilhete nesse bazeza

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...