rdo91 Publicado 21 Maio 2015 Já fiz a transferência mas foi da minha conta nas Ilhas Caimão, é capaz de demorar um bocado para o dinheiro entrar na tua conta. Depois mando o comprovativo, se ainda der para imprimir... é que fiz a transferência e esqueci-me de o fazer, que cabeça a minha... :estrelas: Entretanto manda a PS4 para esta morada: Sede da "Máfia Vermelha" Rua Dr. Sobe para Cima nº 666 Matosas City Esquece o comprovativo, a morada parece segura. Cuidado é com o gajo que assinar, é que o vou perseguir :) Já enviei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 21 Maio 2015 Esquece o comprovativo, a morada parece segura. Cuidado é com o gajo que assinar, é que o vou perseguir :) Já enviei :mrgreen: Quem costuma receber as cenas é o gajo que se virou à polícia no Freamunde - Leixões, é de confiança, não há problema..... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2015 Excelente, rdo! Ainda bem que tudo acabou em bem! Mas não repitas a gracinha que desta vez tiveste uma sorte descomunal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Maio 2015 Vê é se a ps tem tudo a funcionar corretamente, não vá o gajo ter-lhe mijado em cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 21 Maio 2015 Excelente, rdo! Ainda bem que tudo acabou em bem! Mas não repitas a gracinha que desta vez tiveste uma sorte descomunal :lol: Isso sim, nunca mais me meto numa destas xD Vê é se a ps tem tudo a funcionar corretamente, não vá o gajo ter-lhe mijado em cima :mrgreen: Já estive a testar, e até ver está tudo 100% :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2015 Ainda bem que tudo se resolveu, meu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Maio 2015 Parabéns pelo retorno. O gajo mandou algum bilhete de desculpas ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Maio 2015 Parabéns pelo retorno. O gajo mandou algum bilhete de desculpas ou assim? Mandou umas rosas e uma caixinha de chocolates I<3Milka. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Maio 2015 Ele mexeu-se bem, também. Não foi só sorte. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2015 Ainda bem que ficou tudo resolvido :) Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Maio 2015 :mrgreen: Acompanhei isto de fora e fico mesmo contente por se ter resolvido, alto clube de inspectores que arranjaste :cool: Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 21 Maio 2015 (editado) Mandou umas rosas e uma caixinha de chocolates I<3Milka. hahaha muito bom. A mandar alguma coisa, só se for uma "macumba" na ps4 xD Obrigado maltinha ;) Tenho uma maneira de testar a PS4, é infalivel. Mando a morada por PM? Grande sorte que tiveste eu mando pro quartel da tua cidade :mrgreen: Editado 21 Maio 2015 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Maio 2015 Bora cmpt, siga recuperar a ps do rdo! <3 não falha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Maio 2015 Sorte? É só mais uma missão bem sucedida do cmpt Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 21 Maio 2015 Só nos falta ter um cão, quem se disponibiliza? Ainda bem que recuperaste isso rdo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Maio 2015 Cá para mim o gajo só mandou isso porque leu a mensagem do harvey e ficou com medo :facepalm: Não vendes a ps, está destinada a ficar nas tuas mãos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 21 Maio 2015 Cá para mim o gajo só mandou isso porque leu a mensagem do harvey e ficou com medo :facepalm: Não vendes a ps, está destinada a ficar nas tuas mãos :mrgreen: Já tá vendida, e desta vez, com dinheiro na mão. Só espero é que não seja dinheiro falso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 21 Maio 2015 Cá para mim o gajo só mandou isso porque leu a mensagem do harvey e ficou com medo :facepalm: Não vendes a ps, está destinada a ficar nas tuas mãos :mrgreen: Já tá vendida, e desta vez, com dinheiro na mão. Só espero é que não seja dinheiro falso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Maio 2015 A PS4 chegou, e até ver, nos testes que fiz, está como enviei :celebracao: Entretanto, seguindo o vosso conselho, a queixa mantém-se. Obrigado a todos que perderam um pouco de tempo a vir cá dar uma palavrinha de ajuda :compinchas: Já agora, alguém quer comprar uma PS4? Só envio à cobrança, ou então por transferencia e só envio depois do dinheiro entrar na conta :mrgreen: :D Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Maio 2015 (editado) fds... são gigantes :prayer: Editado 21 Maio 2015 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2015 fds... são gigantes :prayer: Desculpa lá, já me visto. Compartilhar este post Link para o post