Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonas F

[Video] Cheating Girlfriend Gets Destroyed On Live Radio

Publicações recomendadas

gotta lovei it <3

eu e uns colegas na faculdade filmamos uma no marmelanço com outro e a gaja ainda reclamou com o meu amigo a dizer que tavam a invadir a privacidade dela :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja fez m*rda, mas não consigo deixar de achar idiota tanto o agora ex namorado como o proprio programa de rádio.

Se uma m*rda destas me acontecesse certamente não iria para público lavar roupa suja.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor só se fosse mesmo uns apanhados e a gaja confessasse :lol:

Andou a circular durante uns tempos uma partida dessas, de uma radio espanhola, uma gaja liga para lá e tenta convencer o namorado durante 3 minutos de que o tinha traido para ganhar um premio qualquer, bem pode-se dizer que aquilo não correu muito bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meteram-me os cornos! = Vou dizer isto na rádio!

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja realmente parece que foi mesmo cabra com o namorado mas eu não era gajo de vir a público fazer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve piada. Mas o ideal seria ter comido uma gaja à frente da tal namorada e depois uns dias a seguir arrebentar o tal "amigo" com um taco de basebol. Depois se a casa em que viviam juntos fosse dele metia as coisas à parta ela ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve piada. Mas o ideal seria ter comido uma gaja à frente da tal namorada e depois uns dias a seguir arrebentar o tal "amigo" com um taco de basebol. Depois se a casa em que viviam juntos fosse dele metia as coisas à parta ela ir embora.

Comer uma gaja á frente da namorada seria estúpido e não fazia sentido. Isto que ele fez foi de génio :lol:

E eu já passei por isto. Eu não arrebentei o gajo porque o gajo não tem culpa. São preciso duas pessoas para dançar o tango.

Compartilhar este post

Link para o post

Comer uma gaja á frente da namorada seria estúpido e não fazia sentido. Isto que ele fez foi de génio :lol:

E eu já passei por isto. Eu não arrebentei o gajo porque o gajo não tem culpa. São preciso duas pessoas para dançar o tango.

Pá depende. Se o gajo souber que a gaja tem namorado tem toda a culpa e merece levar com 1 taco de basebol. A gaja também tem culpa, mas nessa não se pode bater.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Só dava porrada ao gajo se fosse um amigo meu. Porque se for um conhecido ele não tem nada que parar por saber que namoramos. É aí que entra a parte da namorada nem dar letra. Quanto mais avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tirava a parte a negrito

Essas gajas nem merecem que um gajo ande à porrada por causa delas, para além das consequências que podias ter.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja fez m*rda, mas não consigo deixar de achar idiota tanto o agora ex namorado como o proprio programa de rádio.

Se uma m*rda destas me acontecesse certamente não iria para público lavar roupa suja.

Foi a forma dele de lidar com a situação e retribuir-lhe um pouco da vergonha e sensação de impotência pela qual ela o fez passar. Nunca passei por nada comparável, mas é baixo, muito baixo, então numa situação em que estão a viver juntos há anos e prestes a casar... ridículo. Não tenho pena nenhuma da humilhação pela qual a fizeram passar.

Editado por BDani

Compartilhar este post

Link para o post

Genial. O gajo teve-os no sítio. Ficou bem visto, ainda vai sacar umas gajas à pala disto, a gaja vai ficar com má fama e ele sai de mãos limpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá depende. Se o gajo souber que a gaja tem namorado tem toda a culpa e merece levar com 1 taco de basebol. A gaja também tem culpa, mas nessa não se pode bater.

Sim porque é gajo que andou a comer a tua namorada, que tem um compromisso contigo! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx... Guerra é guerra amigo. Cada um faz o que pode. Se a gaja dá bola, se ninguém a violou, ficas chateado com o gajo? O gajo está a fazer pela vida amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. O vídeo tem piada e tal, mas bem vistas as coisas... Jamais poria alguém nesta situação, e muito menos me poria a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...