Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Estrelas do YouTube ganham popularidade entre os jovens.

Publicações recomendadas

Seananners, Hutch, Star_ e Sark são os únicos youtubers de jeito, no que toca a jogos. O resto é m*rda.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo vídeos do Nepenthez, do Bateson87 e de um que é fã do Liverpool, mas esse último pouco ou nada vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de gameplays só sigo um dude aussie do FM. E de vez em quando vejo vídeos do KSI. Como disseram atrás parcialmente, o que faz muito do sucesso destes gajos é terem o mínimo de piada e os vídeos servirem como uma "conversa" com quem está a ver, sobre variados temas, o que agrada ao pessoal.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só sigo um YouTuber, o gajo do VSauce (o original, os outros são uma treta). De resto, surpreende-me bem mais o dinheiro que eles conseguem fazer com isto, apenas com um (relativamente) reduzido número de views.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não tinha acabado?

Ele no youtube sim. O =3 continuou.

Foi esperto o suficiente para estar lá praticamente desde o inicio, ser dos pioneiros em praticamente tudo o que hoje em dia se faz e mesmo assim sair de lá, fazer uma carreira noutras áreas, conhecer imensa gente de outros mundos e saindo do YT, continuar com o programa que o fez o que é hoje. Programa esse que continua a ter milhares de visualizações todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

ora aí está uma das maiores párias do youtube.

explain yourself.

Se estivermos em 2009-2011 sim.

Continuam a ter conteúdo bom. E os sub-canais são excelentes, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só sigo um YouTuber, o gajo do VSauce (o original, os outros são uma treta). De resto, surpreende-me bem mais o dinheiro que eles conseguem fazer com isto, apenas com um (relativamente) reduzido número de views.

o Michael é altamente. Há outros na mesma senda. Tipo o CGP Grey, o CrashCourse, o MentalFloss, o Scishow e o Veritasium.

eu sigo bastante gente no youtube. Desde gamers, a coisas relacionadas com MtG, a coisas de cultura ou conhecimento, sobre filmes, humor e cartoons, etc.

Há imensas cenas porreiras no youtube.

explain yourself.

contractos que não têm fim.

pagam mal e o crl. O que há mais por aí é histórias de como a Machinima é horrível e é uma pária.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti :lol: e até acredito que aconteça, mas o conteúdo, como disse, imho é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

contractos que não têm fim.

pagam mal e o crl. O que há mais por aí é histórias de como a Machinima é horrível e é uma pária.

Verdades.

Compartilhar este post

Link para o post

o Michael é altamente. Há outros na mesma senda. Tipo o CGP Grey, o CrashCourse, o MentalFloss, o Scishow e o Veritasium.

São todos brutais. Mais o MinutePhysics do Henry.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...