Black Hawk Publicado 4 Setembro 2014 Se tivesse um filho gay, tenho de admitir que não sabia como reagir. Eu perguntava se o namorado era sportinguista. Ser homem ou mulher é opção dele, agora se for para minha casa torcer contra o Sporting já temos um problema muito sério a resolver... Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 4 Setembro 2014 Eu perguntava se o namorado era sportinguista. Ser homem ou mulher é opção dele, agora se for para minha casa torcer contra o Sporting já temos um problema muito sério a resolver... lol, pois aí está não sei se tinha essa capacidade. Mas enfim só vivendo a situação. Mas digo-te que me ia custar muito mais se visse nele os tais "maneirismos". Tal como também acho nojento aquela atitude do homem macho badalhoco a coçar a micose e a palitar os dentes. Odeio extremos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2014 A mim cheira-me a armadilha. Uns pais com mentalidade conservadora não aguentam em paz e concórdia durante 9 meses para depois "explodir" sem uma razão que o suscite. Portanto, ou os 9 meses foram passados em discussões regulares e ele resolveu "vingar-se" ou ele deu motivos para que os pais reagissem desta forma nesta altura. Em todo o caso, um gajo com 20 anos e a trabalhar tem condições para se fazer à vida. Não é o primeiro nem será o último a chocar com a mentalidade dos pais quando chega à idade adulta. Mas pelo que me apercebi isto está a tornar-se num fenómeno em que o pobre rapaz indefeso surge como vítima de maus tratos ou algo que o valha. E até origina movimentos globais de contribuições pecuniárias para apoiar a sua "causa"... Mundo estranho, este... Exacto ou então até fez alguma que nem tem nada a ver com a sua sexualidade, para mim algo está mal contado nesta história. Também não estou a ver ultra-conservadores a aguentarem 9 meses. Se tivesse um filho gay, tenho de admitir que não sabia como reagir. Aliás, eu consigo aceitar a homosexualidade. Não consigo aceitar os "maneirismos" e as vozes afeminadas. Acho que é já só dar nas vistas. Conheço malta gay perfeitamente normal, que respeito e que consigo aceitar, e depois conheço a outra parte que ainda me faz muita confusão. Não tenho problemas com homosexuais, tenho problemas com bichas, não suporto mesmo. Uma coisa que não compreendo é porque é que alguns homosexuais querem passar pelo outro sexo e se tornam bichonas ou mulheres se tornam maxonas. Se ser homosexual é gostar do mesmo sexo porque é que se tenta parecer do outro? Talvez o Infinito consiga dar umas luzes, ele está mais dentro deste mundo. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 4 Setembro 2014 Tipo são do Sul da Geórgia o canal preferido deve ser a Fox News e não devem perder um programa do Glenn Beck.. O Puto devia ter consciência que os pais são uns animais e nunca iriam ter capacidade para aceitar a homossexualidade... Só a parte em que o tipo aponta evidências científicas e a mãe diz ''i believe in the word of god'' diz tudo. :lol: Eu não sei o que é pior, dizer que a personalidade é formada nas primeiras 6 semanas baseado em evidencias cientificas(muito bom) ou que se acredita na palavra de Deus. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Setembro 2014 Se algum dia tiver um filho gay espero que nessa altura viva numa sociedade suficientemente avançada para não fazer disso assunto e assim não ter de lhe dizer nada. Descartes, não gosto de estereótipos mas estes americanos correspondem ao estereótipo do americano sulista, homofóbico que vê a FoxNews e o Glenn Beck. Nem todos os americanos sulistas serão assim mas estes correspondem. E vi claro q o rapaz foi aceite 9 meses mas e então? Não ouviste o resto da conversa, que interessa se a família o aceita como homossexual durante um tempo se depois o expulsa de casa? Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 4 Setembro 2014 (editado) Fake... and gay! Editado 4 Setembro 2014 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Setembro 2014 Se algum dia tiver um filho gay espero que nessa altura viva numa sociedade suficientemente avançada para não fazer disso assunto e assim não ter de lhe dizer nada. Descartes, não gosto de estereótipos mas estes americanos correspondem ao estereótipo do americano sulista, homofóbico que vê a FoxNews e o Glenn Beck. Nem todos os americanos sulistas serão assim mas estes correspondem. E vi claro q o rapaz foi aceite 9 meses mas e então? Não ouviste o resto da conversa, que interessa se a família o aceita como homossexual durante um tempo se depois o expulsa de casa? :facepalm: É como a história das bruxas: "Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay...." Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Setembro 2014 :facepalm: É como a história das bruxas: "Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay...." Com excepção de que podemos observar este estereotipo e não podemos observar bruxas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Setembro 2014 (editado) Com excepção de que podemos observar este estereotipo e não podemos observar bruxas. Tu não fazes a mínima ideia do que eu estou a falar pois não? A questão aqui não são os estererótipos. É a forma como tu os entendes. É errado aplicar estereótipos às pessoas. Com a pequena exceção daqueles que tu entendes como legítimos. Em todo o caso essa é apenas uma questão secundária. Sejam conservadores, retrógrados, atrasados, "animais" (como lhes chamaste), típicos americanos sulistas, não deixam de ser pais dele. E aí, das duas uma, ou ele quer ter uma boa relação com os pais e manter-se em casa ou não quer. Se quer, não os deve humilhar e ridicularizar colocando os seus defeitos, convicções e idiossincrasias na net. Se não quer, que se faça à sua vida, pois já tem 20 anos e trabalho, sem ter que mostrar ao mundo os seus motivos. Num caso ou noutro a publicação da discussão familiar na net, mais do que expor os seus pais, só mostra o caráter e personalidade do próprio. Muito pobrezinho na minha opinião. Editado 4 Setembro 2014 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Setembro 2014 Se alguém quiser ler a notícia 'original' para ver se são esclarecidas algumas 'dúvidas': http://www.huffingtonpost.com/2014/08/28/family-son-coming-out-gay-video_n_5731462.html Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Com aquela voz arrastada, por favor, só mesmo um americano para não perceber que ele empurra para dentro (atenção não tenho nada contra homosexuais) Edit: Mais patético é postar aquilo na net para se fazer passar por vítima e receber dinheiro...simplesmente patético, vão fazer um igual mas a dizer aos meus pais que sou hetero para que eles fiquem felizes, ponho na net para angariar dinheiro para um possível casamento a ver se resulta também. Editado 5 Setembro 2014 por nunoedge Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Setembro 2014 És tu que fazes as legendas do american dad? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Setembro 2014 Com aquela voz arrastada, por favor, só mesmo um americano para não perceber que ele empurra para dentro (atenção não tenho nada contra homosexuais) Edit: Mais patético é postar aquilo na net para se fazer passar por vítima e receber dinheiro...simplesmente patético, vão fazer um igual mas a dizer aos meus pais que sou hetero para que eles fiquem felizes, ponho na net para angariar dinheiro para um possível casamento a ver se resulta também. Eu tenho impressão que basta colocares um vídeo teu para receberes angariações. Compartilhar este post Link para o post