Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Figueira

[FM2014] 4-1-2-2-1 Monstrous Tiki-Taka

Publicações recomendadas

Uma coisa que reparo é que os jogadores cansam-se muito com esta tática.

É verdade, por isso tens que ter um bom plantel e principalmente um bom banco (suplentes)...

Até dá pica de jogar com este Athletic... :prayer:

dwbdKCY.png

Compartilhar este post

Link para o post

a tática é para o 14.3.1?

Sim é para 14.3.1.....

Treinas movimentos preferidos?

Os que o adjunto pede....

Qual será a melhor equipa a treinar para esta tática?

Pode ser tantas, Barcelona, Real Madrid, Man Utd, Bayern, Dortmund, etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que arranjaste esse update com as transferências mais recentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o segundo save que faço com esta táctica, o primeiro correu consideravelmente mal, culpa minha talvez, que não percebi esta táctica logo.

Não foi fácil adaptar a equipa ao esquema de jogo, mas resolvi, em vez de vender ao desbarato, tentar fazer adaptações e a verdade, é que por exemplo o Capel, neste caso com 26 jornadas decorridas, leva 12 golos marcados, o Slimani 18 e um médio Francês que eu fui buscar (Théréau) tem 14.

No meio campo, não consegui ter grandes médias de rendimento dos jogadores, como tive com outras tácticas, mas conto melhorar na segunda época, com mais uns ajustes na equipa. Estou curioso por ver como me vou safar numa segunda época com este esquema e com uma Liga dos Campeões para disputar.

Nota: as Taças, fui eliminado numa e estou na meia final da outra.

Gosto da táctica, apesar de não ter os fundamentos teóricos do Tiki Taka, sendo que a sua base não é aposse de bola, contudo, a equipa a atacar, faz lembrar muito o Barça de Guardiola.

Sinto também que esta táctica será "perfeita" para equipas grande, mas nem tanto para as pequenas, devido a umas fragilidades defensivas que podem surgir.

Outra Nota: alterei as bolas paradas, apesar de boas, eu prefiro sempre (cantos e livres indirectos) bolas cruzadas ao segundo poste e lançamentos laterais curtos.

Mais uma vez, parabéns :handclap: :handclap:

gdbJ1Z.jpg

Editado por King_Cantona_II

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar com esta táctica no Leiria e tem estado a correr bem, ganhei a 1ª fase do campeonato falta a qualificação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho estranho é a quantidade de remates que as vossas equipas fazem.

Eu utilizo a tática e faço metade dos remates.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim ? é um jogo de futebol, és treinador, portanto convém observar atentamente os jogos e perceber o que está a correr mal e fazer as alterações necessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...