prbv Publicado 17 Setembro 2014 http://www.ifeed2all.eu/watch/283072/1/watch-maribor-vs-sporting-cp.html esta, está cheio de breaks a mim fds Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 17 Setembro 2014 A tusa com o Slimani já acabava. Ele que meta lá um jogador sff, já nem digo o montero ou o tanaka. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 17 Setembro 2014 O Maribor cria mais perigo que nos, meu deus que futebol medíocre. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 Sofrem porque querem... Dois médios em linha :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Setembro 2014 Tendo em conta o contexto, sim, é. O planeta chama é por lunáticos como tu que nunca jogaram à bola nem sabem o que é um jogo de futebol. A qualidade dos jogadores não é tudo. A cabeça é mais de metade e tendo em conta os jogadores que tens e o que deve ir na cabeça deles neste jogo, o empate é um resultado positivo. Se fosse em Alvalade, ou se este jogo fosse a 3ª ou 4ª jornada da champions, até tinha o mesmo discurso que tu. Mas infelizmente é o primeiro. :lol: Falhaste o tiro, 13 Anos, 7 de competição e 6 de formação. Sabes qual é a diferença ? Mentalidades. Eu fui ensinado que quem ser melhor prova-o dentro de campo, jogues na China, em Portugal ou na Ucrânia. Seja o primeiro ou último jogo. Tu é que modelas o jogo a teu favor e não o contrário. A história dos coitadinhos para os quais o empate já é bom, ou que tem sempre uma desculpa para qualquer resultado menos negativo é boa para quem não gosta de assumir o favoritismo. Haaa e tal, se ganharmos, bom, se não ganharmos, ganhamos para a próxima. E qual é o problema de ser o primeiro jogo mesmo ? Numa competição que tem seis jogos ? Faz imenso sentido o que dizes. Por isso, a minha mentalidade não é de quem nunca jogou futebol. É de quem o jogou e não se contentava com vitórias morais ou desculpas hipotéticas. Nunca gostei parte de fazer dos coitadinhos que desculpam a sua pobreza no futebol com circunstâncias externas. Quem molda o futebol são os jogadores, dês a volta que deres. Mas é continuar a desculpar os falhanços todos, o lunático sou eu. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Problem com stream? :mrgreen: Editado 17 Setembro 2014 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 verdades. Rosell por William para ontem. 7x5 do Maribor :prayer: Esta transição defensiva é top top. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 17 Setembro 2014 Problem com stream? :mrgreen: manda ai, abç Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Setembro 2014 Fds a p*ta da bola tbm nao quer entrar oh crl Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 17 Setembro 2014 estes remates de primeira, todos para as couves Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 Estas talochas do Sli. Matou o passe para o JM completamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Setembro 2014 Fdx :lol: põe-te no crl Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Setembro 2014 manda ai, abç Não dá, tens de ter sporttv ou uma conta NOS que tenha sporttv. É o serviço multiscreen ;) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Setembro 2014 Jefferson, quando a bola é redonda, é f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Setembro 2014 1 cruzamento do nani, vale por 387878 do jefferson e 3234839 do cedric !! Incrivel ! Compartilhar este post Link para o post