Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[UCL] Maribor x Sporting CP

Publicações recomendadas

Ver o João Mário a espalhar classe uns lances atrás e depois ver o Jefferson a atrapalhar-se sozinho com a bola é dose.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, vou mesmo deixar de perder tempo com isto.

A próxima substituição é um defesa por Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Falhaste o tiro, 13 Anos, 7 de competição e 6 de formação.

Sabes qual é a diferença ? Mentalidades.

Eu fui ensinado que quem ser melhor prova-o dentro de campo, jogues na China, em Portugal ou na Ucrânia. Seja o primeiro ou último jogo. Tu é que modelas o jogo a teu favor e não o contrário.

A história dos coitadinhos para os quais o empate já é bom, ou que tem sempre uma desculpa para qualquer resultado menos negativo é boa para quem não gosta de assumir o favoritismo.

Haaa e tal, se ganharmos, bom, se não ganharmos, ganhamos para a próxima.

E qual é o problema de ser o primeiro jogo mesmo ? Numa competição que tem seis jogos ? Faz imenso sentido o que dizes.

Por isso, a minha mentalidade não é de quem nunca jogou futebol. É de quem o jogou e não se contentava com vitórias morais ou desculpas hipotéticas.

Nunca gostei parte de fazer dos coitadinhos que desculpam a sua pobreza no futebol com circunstâncias externas.

Quem molda o futebol são os jogadores, dês a volta que deres.

Mas é continuar a desculpar os falhanços todos, o lunático sou eu.

Imagino que no teu primeiro jogo oficial tenhas feito uma exibição do crl tal era a tua mentalidade. E epah, uma coisa és tu teres uma mentalidade e quereres ser um vencedor, outra coisa é uma equipa inteira, um grupo. Podem ter todos uma mentalidade vencedora e o crl, mas n é por isso que as coisas vão correr bem quando vais jogar num patamar diferente. Isto é champions, não é a liga portuguesa. Na liga até eu espero que ganhem, hoje sinceramente, não espero. É como disse, estamos a fazer o 1º jogo, estamos a jogar depois de uma viagem longe pa crl, estás a jogar fora.. são muitas condicionantes a meu ver.

E tira-me o Carrillo.. pqp..

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx metia o Mané pelo Adrien para jogar a 10, puxava o João Mário para o lugar do Adrien :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o mochilas... O problema disto é que os sócios pagam para esta porcaria. Esta equipa técnica é completamente desconhecedora de tudo acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien nao anda a jogar nada desde o ultimo jogo mas nao, siga levar com ele e tiramos o Carrillo, fds :lol: põe-te mase nas p**as oh Marco

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que no teu primeiro jogo oficial tenhas feito uma exibição do crl tal era a tua mentalidade. E epah, uma coisa és tu teres uma mentalidade e quereres ser um vencedor, outra coisa é uma equipa inteira, um grupo. Podem ter todos uma mentalidade vencedora e o crl, mas n é por isso que as coisas vão correr bem quando vais jogar num patamar diferente. Isto é champions, não é a liga portuguesa. Na liga até eu espero que ganhem, hoje sinceramente, não espero. É como disse, estamos a fazer o 1º jogo, estamos a jogar depois de uma viagem longe pa crl, estás a jogar fora.. são muitas condicionantes a meu ver.

E tira-me o Carrillo.. pqp..

Por acaso tive caga e fiz, mas mesmo não se não fizesse, o objectivo tinha de ser para aí.

Se um treinador não consegue motivar um grupo inteiro depois de 4 jogos de caca para ganharem na Champions, é melhor esquecer o Marco então.

Que ganhemos isto ainda, porque 0-0 não é resultado que se apresente.

Compartilhar este post

Link para o post

FDX WILLIAM TAS A DORMIR CRL???? ACOMPANHA A ROTAÇÃO DA BOLA FDX! JOGO NA DIREITA FICA-ME PLANTADO NA ESQUERDA AI O CARALHOOOOOO!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tive caga e fiz, mas mesmo não se não fizesse, o objectivo tinha de ser para aí.

Se um treinador não consegue motivar um grupo inteiro depois de 4 jogos de caca para ganharem na Champions, é melhor esquecer o Marco então.

Que ganhemos isto ainda, porque 0-0 não é resultado que se apresente.

Ah afinal tiveste caga? Deve ser a caga que falta hoje também ali em Maribor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx metia o Mané pelo Adrien para jogar a 10, puxava o João Mário para o lugar do Adrien :cadeirada:

Népia porque dentro daquilo que ele quer o Mané não dá para ali.

O JM está ali bem e é provavelmente a melhor opção para ali. E está a jogar bem. A dar chocolate na exibição do AM.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Maribor, em Coimbra, com o Belenenses...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a ver as stats na bet e o FCP em 14 remates marcou 5 golos, nós em 22 remates ainda não marcamos nenhum, isto não pode ser só azar na finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané só em bem pensado por causa disto. Vem muito mais dentro que o Carrillo e isso é bom para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive caga porque apareceu golo num lance fortuito num remate do meio-campo.

Mas procurei e lutei para que tal acontecesse. Foi duma maneira feia, mas aconteceu.

Não é o que temos feito nos últimos 5 jogos. Considerar mais um empate um bom resultado é só tentar não cair na realidade.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Népia porque dentro daquilo que ele quer o Mané não dá para ali.

O JM está ali bem e é provavelmente a melhor opção para ali. E está a jogar bem. A dar chocolate na exibição do AM.

Hein?

É o mesmo síndrome do Adrien né? Como os recursos técnicos são mais elaborados, a ideia que passa é diferente. Mas a verdade é que o JM está a fazer basicamente o mesmo que o André Martins. Porque nenhum deles é médio-ofensivo, e porque as próprias dinâmicas daquela posição são prejudiciais à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...