Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Vídeo] Samaris e o jornalista que não sabe falar inglês

Publicações recomendadas

fds mas que boneco, como é possível um gajo formado em linguística não falar um crl de inglês

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se conseguem ver, mas acho que a pessoa em questão tem o perfil publico.

Flash-interview (2nd round)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a tentar ignorar este vídeo e a mais que evidente lacuna no inglês do meu colega de profissão, mas não dá. É assombroso o Inglês do homem, não se pode de TODO admitir que um repórter num jogo de CL não domine o BÁSICO do Inglês. Eu nem quero por a formação do homem ao barulho, porque muitas vezes conta bem mais a experiência, mas nossa senhora do céu, que coisa rudimentar. Eu, por exemplo e apenas falando na faculdade, foram 4 níveis de inglês, todos eles direccionados para o Jornalismo.

Compartilhar este post

Link para o post

É que o que ele tenta perguntar ao Samaris é uma coisa tão básica... se fosse alguma coisa mais complexa, um termo futebolístico ou assim, compreendia, mas assim é de uma incompetência atroz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza de que o meu puto que vai fazer 3 anos para a semana faria melhor figura, quanto mais não seja porque sabe dizer

"What is your name?" num inglês muito british. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É que o que ele tenta perguntar ao Samaris é uma coisa tão básica... se fosse alguma coisa mais complexa, um termo futebolístico ou assim, compreendia, mas assim é de uma incompetência atroz.

Exactamente isto.

Incompetência é de quem mantem esta gente lá

E isto também, mete-me nojo o actual sistema de contratações nos meios de comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post

este jornalista (?) nunca desilude :lol:

e o foster muito menos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...