Chazzy Chazz Publicado 29 Setembro 2014 Ora bem, tenho para troca: Cristiano Ronaldo, Marcelinho [x3], Dennis Praet, Nani e Liverpool 04-05 [x4]. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 29 Setembro 2014 Ora bem, tenho para troca: Cristiano Ronaldo, Marcelinho [x3], Dennis Praet, Nani e Liverpool 04-05 [x4]. Falta-me o Liverpool. Tens o Sneijder? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Setembro 2014 Falta-me o Liverpool. Tens o Sneijder? Sim, tenho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2014 Tenho trocado mais ou menos fácil nas trocas públicas mas tenho: Rosenberg, Moisander e Nani. Preciso: Tevez, Doumbia, Messi, Ibra, Iturraspe e Real Madrid. Messi por Rosenberg. Adiciona Rumpas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2014 Já fiz o request, Scout. Ainda tenho para troca o Nani. Fica-me a faltar: Cristiano Ronaldo, Totti, Douglas Costa e Man Utd 2007/08. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Setembro 2014 Já aceitei Rumpas. Tenho Moisander e Nani. Preciso: Tevez, Doumbia, Ibra, Iturraspe e Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Setembro 2014 A mim só me falta CR7, Gerrard e Reus. Devo acabar hoje, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2014 A mim só me falta CR7, Gerrard e Reus. Devo acabar hoje, portanto. Só se houver novo código, certo? Ou então, houve algum código que não usei. Porque faltam-me 3 e já usei o código de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Setembro 2014 Nop, tinha 3 repetidos ainda. Um já troquei pelo Reus, faltam os outros dois. Eu também comecei uns dias antes de ter colocado aqui o tópico, deve ser essa diferença. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Setembro 2014 A mim faltam-me 3 mas já troquei tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Setembro 2014 (editado) A mim faltam-me 3 mas já troquei tudo :mrgreen: x2 :mrgreen: Só me faltam o Douglas Costa e Barcelona 2010/2011 Editado 30 Setembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Setembro 2014 Tenho para troca: Sneijder, Hulk e United 07/08 Preciso: Ibrahimovic, Liverpool 04/05 e Inter 09/10 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Só me falta o Douglas Costa e tenho o Real, Bayern, Afellay e Rodionov para troca. _______ EFYA-RRKB-MYCJ Editado 30 Setembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 30 Setembro 2014 Faltam-me o Manchester, Inter, Real Madrid, Chelsea e Barça 05/06. Tenho Enzo, Kiessling, Moutinho, Charalambides e Iturraspe para troca. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Setembro 2014 Terminei :mrgreen: Fiz troca pública do Bayern pelo Douglas Costa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Setembro 2014 Tenho Enzo, Robben, Charalambides, Rodionov e Barça 08/09. Preciso Tévez e Iturraspe. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Setembro 2014 Faltam-me o Manchester, Inter, Real Madrid, Chelsea e Barça 05/06. Tenho Enzo, Kiessling, Moutinho, Charalambides e Iturraspe para troca. Troco o Chelsea pelo Iturraspe. Se puderes mandar pedido de troca... 19Takuara04. Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 1 Outubro 2014 Troco o Chelsea pelo Iturraspe. Se puderes mandar pedido de troca... 19Takuara04. Done. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Outubro 2014 Done. Deu-me um erro qualquer, nevermind. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Outubro 2014 Só me falta o Ronaldo :( Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Outubro 2014 A mim faltam 3 mas não tenho gajos para troca. Falta o Sneijder, Tevez e Praet. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Outubro 2014 Novos códigos que saíram hoje: DWZP-ETQT-4V3G E822-UNCC-DA5S 47L5-HTMN-SDED RGFV-HBDM-X424 Compartilhar este post Link para o post