Chazzy Chazz Publicado 20 Outubro 2014 43 repetidos. Tá boa tá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Outubro 2014 No challenge estou atrasado, ainda me faltam 4 :( Casillas, Iniesta, Xabi e Terry. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Outubro 2014 a mim ainda falta Pirlo, Casillas e Xabi Alonso :( Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Outubro 2014 Só a mim é que ainda não saiu nenhum desses do challenge. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2014 Tive sorte que me saiu um Ashley Cole repetido e nem meio minuto depois consegui a troca pública. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Outubro 2014 Eu não tenho aceite as trocas porque quero ter o máximo possível de repetidos para tentar trocar para o Challenge :mrgreen: Desculpem lá. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2014 Isto anda parado e o facto de ser tão longa a espera por uma nova saqueta Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Outubro 2014 U9H2-B3N1-Q36T EP79-6238-7PJS GETI-NTHE-GAME Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Outubro 2014 Basel feito. É o 2º a seguir ao Malmo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Falta-me o Xabi e o Casillas para acabar o challenge. Editado 24 Outubro 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Outubro 2014 Aqui tá mesmo f*dido para arranjar gajos do challenge, só me saiu um em packs e agora nem tenho trocado nenhum a ver se os arranjo nas trocas públicas mas não está fácil. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Outubro 2014 Eu arranjei 2 nas trocas públicas hoje. Já só faltam outros 2. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Outubro 2014 YOUR-ETHE-BEST oh stop it, you Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 24 Outubro 2014 A mim falta-me o Pirlo e o Ashley Cole... Está de facto complicado... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Outubro 2014 Arranjei o Terry há uns dias, mas faltam-me Iniesta, Xabi e Casillas. Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 24 Outubro 2014 Quem precisar do Ronaldo avise "TiksPT" Compartilhar este post Link para o post
Java20 Publicado 26 Outubro 2014 falta-me só o iniesta para o desafio, alguem o tem para troca? tenho cerca de 30 repetidos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Outubro 2014 92XK-2YLZ-DTUC B37L-Y8LG-6UDA 3DEE-2HMK-GQVZ Encontrei mais esses 3 códigos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Outubro 2014 Esses códigos são repetidos. Já estão os três no primeiro post. ;) Compartilhar este post Link para o post