Chazzy Chazz Publicado 1 Novembro 2014 Nem acho que meteria "pica" se, ao final do primeiro mês, estivesse feita. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Novembro 2014 E este ano estão a dar prai o triplo dos do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Eu nem os que não são repetidos meto na caderneta, vai tudo para trocas e nem assim me pinta um Benzema :lol: Tenho quase 60 gajos. Pode ser que com os itens deste último pack consiga. Pintou logo, nem um minuto demorou :lol: Troquei com o cromo da Champions League Femininas, agora se calhar vou-me ver f*dido para arranjar esse mas pronto, ao menos deu para acabar o challenge que não tinha conseguido o último. Editado 1 Novembro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Novembro 2014 Athletic acabado. Mas a diferença é que enquanto vocês tem 30 e tal repetidos ou mais, eu tenho 9 e são todos dos iniciais. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Novembro 2014 UCLW-EARE-BACK +1 código de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Novembro 2014 Acabei o challenge. Nos 12 cromos a que tenho direito, sairam-me 10 repetidos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Novembro 2014 (editado) 4YFB-CV59-EX8M ZRD4-NAX9-GHY9 NSUA-2PW6-4T6Z ASDC-3JNW-V9EU Editado 3 Novembro 2014 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Novembro 2014 Real Madrid, Athletic, Sporting, FC Porto, Arsenal terminadas para já Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Novembro 2014 Para além dos que foram postados pelo Chazzy, encontrei mais este código: Y2AD-DL5F-GB7M Acabei agora o Real, 10ª equipa terminada. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 4 Novembro 2014 LXXJ-D835-P6X4 6L4D-UTC9-BX94 G759-TNCT-7GWZ Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Atlético Madrid também terminado. BDAY-0411-2000 Editado 4 Novembro 2014 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2014 Anderlecht e Roma finitos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Novembro 2014 Acabei de fazer 15 pedidos a alguns de vocês. Vejam. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Novembro 2014 Urko Pardo em troca pública e Apoel terminado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Novembro 2014 Eu só terminei Porto e Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Novembro 2014 Juventus, Malmo, Basel, Mónaco, CSKA, APOEL, Shakhtar terminadas para já e mais algumas a 1/2 cromos de acabar. Ninguém tem o Najar do Anderlecht? É que está já o tenho p'raí há uma semana em troca pública e nada... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Novembro 2014 Juventus, Malmo, Basel, Mónaco, CSKA, APOEL, Shakhtar terminadas para já e mais algumas a 1/2 cromos de acabar. Ninguém tem o Najar do Anderlecht? É que está já o tenho p'raí há uma semana em troca pública e nada... Mais rápido falasse... Anderlecht também acabado. Compartilhar este post Link para o post