Carson Wentz Publicado 11 Novembro 2014 Se alguém ainda precisar de um Benzema, tenho um. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Novembro 2014 12 completas: Juventus, Malmo, Basileia, Monaco, Anderlecht, City, CSKA, Roma, APOEL, Schalke, Shakhtar, BATE completos. Falta-me o Muslera para acabar o Galatasaray e várias equipas a 2/3 de completar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Novembro 2014 Eles tem dados montes de códigos. Graças a isso já tenho uns 30 repetidos. Já terminei : Malmo, Real Madrid, Basel, Benfica, Zenit, Mónaco, Arsenal, Galatasary, Ajax, Sporting, Maribor, Porto, Athletic. O resto falta-me quase tudo 1/2 jogadores menos em 2/3 equipas onde me faltam mais. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Novembro 2014 Mais outra completa, Galatasaray. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2014 Challenge feito. Tinha-os todos já. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Novembro 2014 Falta-me o Bender, o Strootman e o Riise. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 12 Novembro 2014 A mim falta-me: Koscielny Berezutskyi Riise Carvalho Fernando Casemiro Do challenge para a troca tenho: Afellay x2 O nick é o mesmo que aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Novembro 2014 Falta-me o riise e o Berezutski para acabar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Novembro 2014 Liverpool terminado. ----- Falta-me o Bender, Riise e Carvalho para acabar o Challenge. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Novembro 2014 Só me falta o Bender. _____ Já agora não suposto receber-se algo por ter completado o outro desafio? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Novembro 2014 Só me falta o Koke e o Bender. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Novembro 2014 Aqui faltam o Koke, Rolfes e Lovren. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 12 Novembro 2014 Por aqui faltam: Koke (Atletico Madrid) Koscielny (Arsenal) Halsti (Malmo) Lovren (Liverpool) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Novembro 2014 Faltam-me: - Koscielny (Arsenal) - Halsti (Malmö) - Lovren (Liverpool) - Casemiro (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Falta-me o Koscielny só. Tenho Casemiro e Afellay repetidos, troco pelo Koscielny só :mrgreen: Editado 12 Novembro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Novembro 2014 Consegui um Lovren em troca pública, agora falta-me só o Riise. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Novembro 2014 Só me faltava o Riise, mas já está feito! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 12 Novembro 2014 Também já tinha todos. :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Novembro 2014 VE5W-PWQW-6Z2Y WU7K-5XXC-7V5R Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Novembro 2014 (editado) Consegui o Bender em troca pública pelo Huntelaar :mrgreen: Challenge completo. ________ f*da-se que p*ta de sorte :lol: Consegui em trocas o símbolo do Gala e o Henderson. Abri agora um pack com o código que o scout pôs aí, e calham esses dois :estrelas: Editado 13 Novembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Novembro 2014 Não era suposto receber qualquer coisa pelo Challenge anterior? É que se era... não chegou cá nada. Compartilhar este post Link para o post