Tio Hans Publicado 10 Dezembro 2014 Falta-me a metade direita do da panini. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 10 Dezembro 2014 Finalmente acabei :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Dezembro 2014 Assim sendo, falta-me apenas um cromo: UEFA Women's League. x2 Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 10 Dezembro 2014 Tenho 57% da caderneta completa e 122 cromos repetidos. Alguém pode trocar alguns cromos? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 10 Dezembro 2014 Tenho 57% da caderneta completa e 122 cromos repetidos. Alguém pode trocar alguns cromos? Add: Crypt Vé o que precisas. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 10 Dezembro 2014 Já enviei pedido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 10 Dezembro 2014 Já enviei pedido :compinchas: Já aceitei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 10 Dezembro 2014 Já aceitei :compinchas: Desculpa lá a burrice, mas como é que te dou um cromo meu? É que aparecem os que tu tens que eu preciso, mas não dá para eu enviar um dos que tenho repetidos.. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Dezembro 2014 Porque ele já deve ter todos o que tens repetidos. A forma mais fácil são mesmo as trocas públicas. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 11 Dezembro 2014 Porque ele já deve ter todos o que tens repetidos. A forma mais fácil são mesmo as trocas públicas. Deve ser isso.... Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) QP4K-L2VQ-WJYS VEK8-GY6R-EPPM R5QP-DHBN-E25B PGMY-56LR-5CX8 RBF7-JRUB-CQUY G7P3-RN74-2AHA BKNS-YY7U-F898 LFWT-9NPP-U3DQ BC4Z-SAGT-KUCA KAUQ-8UNF-R489 Para quem ainda não tiver acabado... Pena nenhum deles ser special code :( Editado 11 Dezembro 2014 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
ZePovinhoPT Publicado 12 Dezembro 2014 Alguem sabe um codigo ou tem o cromo das "UEFA WOMEN CHAMPION LEAGUE" add ZePovinhoPT :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 16 Dezembro 2014 Ainda não saíram mais Special codes :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Dezembro 2014 Incrível como o novo Challenge não traz nenhuma carta especial. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Dezembro 2014 Special: UCL1-HOHO-HO14 Tenho 3 partes de baixo do UEFA Respect repetidas :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 24 Dezembro 2014 Special: UCL1-HOHO-HO14 Tenho 3 partes de baixo do UEFA Respect repetidas :lol: Eu ia todo lançado a pensar que era a parte direita do panini ou o cromo das womens CL e sai-me a parte de cima do troféu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 24 Dezembro 2014 Eu ia todo lançado a pensar que era a parte direita do panini ou o cromo das womens CL e sai-me a parte de cima do troféu. :mrgreen: Igual mas saiu a parte de cimada da bola :-| Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Saiu-me a parte direita da Panini... nunca mais acabo isto. --- GREE-TING-S112 Voltou-me a sair a parte direita da Panini... que crl. :lol: Editado 28 Dezembro 2014 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Dezembro 2014 Já nem me lembrava disto. Mas pelos vistos não perdi nada, mataram o interesse da caderneta com esta brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Dezembro 2014 Consegui arranjar o UEFA Women's League em troca pública! Está feito! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Janeiro 2015 HAPP-YNEW-2015 - 3 packs JEVG-CLYW-RM6P Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 7 Janeiro 2015 Código especial da Panini DK5L-65K7-LO6M Falta-me só o da Champions Feminina... Compartilhar este post Link para o post