Eden Hazard Publicado 30 Abril 2015 lewa, sempre tens a hipótese de colocar uma prótese de acrilico até teres dinheiro para um implante dentário. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Maio 2015 Então, não gostas de anatomia patológica? :mrgreen: blarck. A única coisa porreira da Maternidade foram algumas histórias que lá apareceram. Sobretudo as relacionadas com tatuagens. Uma tinha uma pata de cão na barriga. A obstetra que lhe fez o parto referiu que era chato elas fazerem tatuagens em determinados sítios, porque com as cesarianas podias ter de ser abertas mesmo por ali. E a grávida disse que sim, já há 5 anos a mesma médica tinha tido a mesma conversa, mas que a tatuagem que tinha antes era o nome do ex e teve de disfarçá-la com uma pata de cão... A outra é fabulosa. Uma grávida que não queria ser rapada na região púbica para o parto. Mas de forma nenhuma. Quando foi rapada percebeu-se porquê, uma tatuagem a dizer "Propriedade privada de Luís Simões". "O seu marido por acaso é camionista?" "Sim, como é que adivinhou?..." Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Maio 2015 Intoxicações alimentares é a pior coisa que pode haver. Já vou na minha terceira dose em pouco mais de um ano... As cólicas abdominais então, são tão intensas que a única vontade que se tem, é de bater com a cabeça na parede. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Maio 2015 Mentira, também tens vontade de cagar. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 20 Maio 2015 alguma razão em especial para nao teres gostado de anatomia patologica red ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Maio 2015 Intoxicações alimentares é a pior coisa que pode haver. Já vou na minha terceira dose em pouco mais de um ano... As cólicas abdominais então, são tão intensas que a única vontade que se tem, é de bater com a cabeça na parede. Três intoxicações alimentares num ano? Mas que raio andas tu a comer? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Maio 2015 blarck. A única coisa porreira da Maternidade foram algumas histórias que lá apareceram. Sobretudo as relacionadas com tatuagens. Uma tinha uma pata de cão na barriga. A obstetra que lhe fez o parto referiu que era chato elas fazerem tatuagens em determinados sítios, porque com as cesarianas podias ter de ser abertas mesmo por ali. E a grávida disse que sim, já há 5 anos a mesma médica tinha tido a mesma conversa, mas que a tatuagem que tinha antes era o nome do ex e teve de disfarçá-la com uma pata de cão... A outra é fabulosa. Uma grávida que não queria ser rapada na região púbica para o parto. Mas de forma nenhuma. Quando foi rapada percebeu-se porquê, uma tatuagem a dizer "Propriedade privada de Luís Simões". "O seu marido por acaso é camionista?" "Sim, como é que adivinhou?..." :lol: fdç Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Maio 2015 Era mais épico se ela não quisesse rapar por estar lá escondido o nome do ex-namorado e o atual, o pai da criança, nem saber. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 24 Maio 2015 Fui jogar fut hoje de manhã, e depois do jogo comecei a sentir dores no lombar absolutamente insuportáveis ao ponto de me doer a fazer movimentos básicos: levantar-me, baixar-me, andar... Alguma coisa para aliviar a dor, e o que poderá ser? Sempre joguei muito futebol e é a primeira vez que me acontece... :| Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Maio 2015 Provavelmente terás uma contractura. E já agora, não terás escoliose na zona lombar? Eu costumo colocar uma bolsa de água quente para aliviar. Podes também tomar um relaxante muscular mas, provavelmente, vais ter festival intestinal (diarreia). Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 24 Maio 2015 Provavelmente terás uma contractura. E já agora, não terás escoliose na zona lombar? Eu costumo colocar uma bolsa de água quente para aliviar. Podes também tomar um relaxante muscular mas, provavelmente, vais ter festival intestinal (diarreia). Sim, tenho. Devo ter algum cuidado especial? Na altura o médico disse-me isso, e disse que dado a minha idade não era nada de relevante... Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Maio 2015 O principal cuidado a ter é fazer reforço muscular da zona lombar e do abdominal. A escoliose tende a piorar com a idade e com os esforços que fazes, nomeadamente esforços onde exerças pressão na coluna. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 24 Maio 2015 Ah, ok, obrigado! Mas a escoliose provoca assim dores agressivas? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Maio 2015 A escoliose provoca uma tensão no lado que está descompensado por causa do desvio, o que leva às contracturas. O facto de um lado estar sempre mais tenso e os movimentos bruscos como rotação ou até um simples levantar de pesos pode provocar isso. Muita bolsa de água quente e massagem na zona lombar para aliviar e depois natação e reforço dessa zona pode ajudar. Conforme a idade, pode haver regressão da escoliose com a correcção de posturas corporais. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 24 Maio 2015 A escoliose provoca uma tensão no lado que está descompensado por causa do desvio, o que leva às contracturas. O facto de um lado estar sempre mais tenso e os movimentos bruscos como rotação ou até um simples levantar de pesos pode provocar isso. Muita bolsa de água quente e massagem na zona lombar para aliviar e depois natação e reforço dessa zona pode ajudar. Conforme a idade, pode haver regressão da escoliose com a correcção de posturas corporais. Muito obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Maio 2015 Red fiz uma contratura no esternocleidomastoideu, como resolvo isto? Menos bicos? Agora a sério, que faço? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Junho 2015 Red fiz uma contratura no esternocleidomastoideu, como resolvo isto? Menos bicos? Agora a sério, que faço? Sorry, só vi agora a mensagem... Aplica um saco de água quente, o ideal até são aqueles tipo almofada que com um estalinho ficam quentes. Tenta ir massajando isso também... Se não melhorar entretanto, tenta ir ao médico de família ou a um fisioterapeuta, não é grave. Isto claro, assumindo que o teu diagnóstico de contractura é correcto :) red prince como é que evito suor de cu pqp isto de só poder usar calções e calças escuras quando está calor Sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Junho 2015 Septoplastia alguém já operou ou conhece alguém que já o tenha feito? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Junho 2015 Septoplastia alguém já operou ou conhece alguém que já o tenha feito? Um amigo meu já fez isso acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Junho 2015 Um amigo meu já fez isso acho eu. Privado ou público? Pergunta-lhe pf... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Junho 2015 público eu Quanto tempo de espera? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Junho 2015 Já fiz há 5 anos atrás, demorei 6 meses a ser chamado Compartilhar este post Link para o post