Ron Swanson Publicado 27 Julho 2015 ''Enfermeira, um br*che fachabor'' Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Julho 2015 Já que falam nisso... Em relação à água que se 'deve' beber já ouvi todas as teorias e mais alguma. Há alguma relação efectiva entre a mineralidade da água consumida (em doses normais) e a formação de cálculos renais? sei que água do Luso é lixada para isso. E que, caso bebas água engarrafada, deves mudar de marca algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Agosto 2015 (editado) Boa noite. Então passa-se o seguinte: Ultimamente acordo mais cansada do que me deito dormindo eu umas 8 horas por aí, como e tenho sempre fome ou nem sei se é bem fome porque são uma espécie de "gases" na barriga ( não sei se tem nome correcto :mrgreen: ). E também tenho aquela membrana que cobre o olho ou lá como se chama branca. Poderá ser mesmo anemia? De salientar que emagreci uns 4 ou 5 quilos desde Fevereiro. E basicamente quando alguém me morde fico com uma pisadura. Sei que devo ir ao médico mas para já pergunto aqui. Editado 6 Agosto 2015 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Agosto 2015 devo ir ao médico Então vai! E depressa. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Agosto 2015 Já agora porquê? Eu sei porquê mas porque dizes isso? Ainda outro dia estive lá e tinha as tensões boas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Agosto 2015 O que tens a fazer agora são análises ao sangue e aí saberás se terás ou não anemia. Ou se a anemia será sinónimo de outro patologia. A perda de peso súbita também é preocupante (talvez menos para a tua figura mas isso não interessa) e todos esses sintomas estão relacionados com diversos problemas de saúde. O ideal é ires ao médico e saberes de imediato o porquê disso acontecer. Não vais morrer amanhã por causa disso, mas adiar é sempre uma má ideia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Agosto 2015 O mais provável é não ser lúpus. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Agosto 2015 Acrescento só que o mais estranho daí é as pessoas morderem-te com regularidade suficiente para o referires... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Agosto 2015 Acrescento só que o mais estranho daí é as pessoas morderem-te com regularidade suficiente para o referires... Não me mordem com frequência mas mesmo uma apertadela maior lá fica negro :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Agosto 2015 Eu não te queria assustar ainda mais, mas desde que ouvi de um sujeito que rebentou um canal auditivo à custa dessa brincadeira... O melhor mesmo é ires todo pedrado e rezar para que corra tudo pelo melhor. quando alguém me morde fico com uma pisadura :mrgreen: Agora fora de brincadeiras, vai ao médico e não vejas nada na net porque com esses sintomas de certeza que te dizem logo que é de leucemia para cima. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Agosto 2015 Deveria tocar mordidelas com apertadelas, sempre soa melhor :mrgreen: Obrigada! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Agosto 2015 Sinceramente não sei se soa melhor... :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 7 Agosto 2015 fds tenho uma p*ta de uma afta na garganta, acho que nunca tinha tido dores tão fddas! Mal consigo falar, quanto mais comer! Já usei todos os medicamentos e mais alguns para esta m*rda, mas tá f*dido de passar. O que é que costumam usar quando têm aftas ? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Agosto 2015 Sinceramente não sei se soa melhor... :lol: Caramba, com apertadelas quero dizer penicões e isso. Sou sensível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Agosto 2015 Fiz uma operação quarta para corrigir o desvio do septo nasal, vou tirar os tampões na segunda, respirar só pela tá f*da! Quanto tempo tiveste de andar com os tampões? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Agosto 2015 vais tirar os tampões? Boa sorte então :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Agosto 2015 Caramba, com apertadelas quero dizer penicões e isso. Sou sensível :mrgreen: Nunca vou ouvi falar mas vou experimentar hoje à noite com a minha mulher. Depois digo como correu. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Agosto 2015 Tens feito de propósito para utilizar a expressão "minha mulher", confessa :grin: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Mas achas que falo muito da minha mulher? Já a minha mulher diz o mesmo. Só não sei porque é que tanta gente, incluindo a minha mulher, tem essa opinião. Editado 7 Agosto 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Agosto 2015 De quando em vez, falas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Agosto 2015 Btw, é normal ficar com vontade de vomitar/dor de dentes/dor de cabeça quando se faz algum esforço? Ultimamente tem-me acontecido isso. Ainda hoje nadei uns 10 minutos ao inicio foi a dor de dentes, passou para o enjoo e depois fiquei 2h com uma dor de cabeça horrivel... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Agosto 2015 Pelo sim pelo não, faço a pergunta. Tenho uma verruga num dedo da mão que tem +/- 1 cm de diâmetro, já há 1 ano sensivelmente. Nunca dei importância ao assunto mas os meus pais no outro dia decidiram-me assustar e dizer que isto podia eventualmente ser perigoso. Há motivos para estar preocupado ou é efetivamente uma coisa inofensiva? O mais estranho é que há uns 3 anos atrás tive uma verruga num dedo da mão esquerda, entretanto desapareceu e passei a ter uma na mão direita. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Agosto 2015 queima essa m*rda, mas primeiro vai a um médico. Compartilhar este post Link para o post