Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Saúde

Publicações recomendadas

Já que falam nisso... Em relação à água que se 'deve' beber já ouvi todas as teorias e mais alguma. Há alguma relação efectiva entre a mineralidade da água consumida (em doses normais) e a formação de cálculos renais?

sei que água do Luso é lixada para isso. E que, caso bebas água engarrafada, deves mudar de marca algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Então passa-se o seguinte: Ultimamente acordo mais cansada do que me deito dormindo eu umas 8 horas por aí, como e tenho sempre fome ou nem sei se é bem fome porque são uma espécie de "gases" na barriga ( não sei se tem nome correcto :mrgreen: ). E também tenho aquela membrana que cobre o olho ou lá como se chama branca.

Poderá ser mesmo anemia? De salientar que emagreci uns 4 ou 5 quilos desde Fevereiro. E basicamente quando alguém me morde fico com uma pisadura.

Sei que devo ir ao médico mas para já pergunto aqui.

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora porquê? Eu sei porquê mas porque dizes isso? Ainda outro dia estive lá e tinha as tensões boas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tens a fazer agora são análises ao sangue e aí saberás se terás ou não anemia. Ou se a anemia será sinónimo de outro patologia.

A perda de peso súbita também é preocupante (talvez menos para a tua figura mas isso não interessa) e todos esses sintomas estão relacionados com diversos problemas de saúde.

O ideal é ires ao médico e saberes de imediato o porquê disso acontecer. Não vais morrer amanhã por causa disso, mas adiar é sempre uma má ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescento só que o mais estranho daí é as pessoas morderem-te com regularidade suficiente para o referires...

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescento só que o mais estranho daí é as pessoas morderem-te com regularidade suficiente para o referires...

Não me mordem com frequência mas mesmo uma apertadela maior lá fica negro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não te queria assustar ainda mais, mas desde que ouvi de um sujeito que rebentou um canal auditivo à custa dessa brincadeira... O melhor mesmo é ires todo pedrado e rezar para que corra tudo pelo melhor.

quando alguém me morde fico com uma pisadura

:mrgreen:

Agora fora de brincadeiras, vai ao médico e não vejas nada na net porque com esses sintomas de certeza que te dizem logo que é de leucemia para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria tocar mordidelas com apertadelas, sempre soa melhor :mrgreen:

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

fds tenho uma p*ta de uma afta na garganta, acho que nunca tinha tido dores tão fddas! Mal consigo falar, quanto mais comer! Já usei todos os medicamentos e mais alguns para esta m*rda, mas tá f*dido de passar. O que é que costumam usar quando têm aftas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei se soa melhor... :lol:

Caramba, com apertadelas quero dizer penicões e isso. Sou sensível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma operação quarta para corrigir o desvio do septo nasal, vou tirar os tampões na segunda, respirar só pela tá f*da!

Quanto tempo tiveste de andar com os tampões?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vais tirar os tampões? Boa sorte então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, com apertadelas quero dizer penicões e isso. Sou sensível :mrgreen:

Nunca vou ouvi falar mas vou experimentar hoje à noite com a minha mulher. Depois digo como correu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que falo muito da minha mulher? Já a minha mulher diz o mesmo. Só não sei porque é que tanta gente, incluindo a minha mulher, tem essa opinião.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, é normal ficar com vontade de vomitar/dor de dentes/dor de cabeça quando se faz algum esforço? Ultimamente tem-me acontecido isso. Ainda hoje nadei uns 10 minutos ao inicio foi a dor de dentes, passou para o enjoo e depois fiquei 2h com uma dor de cabeça horrivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo sim pelo não, faço a pergunta.

Tenho uma verruga num dedo da mão que tem +/- 1 cm de diâmetro, já há 1 ano sensivelmente. Nunca dei importância ao assunto mas os meus pais no outro dia decidiram-me assustar e dizer que isto podia eventualmente ser perigoso. Há motivos para estar preocupado ou é efetivamente uma coisa inofensiva?

O mais estranho é que há uns 3 anos atrás tive uma verruga num dedo da mão esquerda, entretanto desapareceu e passei a ter uma na mão direita.

Compartilhar este post

Link para o post

queima essa m*rda, mas primeiro vai a um médico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...