Kanye Publicado 24 Fevereiro 2016 O ideal era mostrar as análises a um médico. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Fevereiro 2016 Eu sei, mas até chegar o dia da consulta gostava de ficar mais "descansado". De qualquer maneira, uma amiga minha formada em medicina disse-me que isto provavelmente seria efeito de andar a tomar o Paracetamol. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Fevereiro 2016 Reparei que tenho dois "caroços" no sovaco esquerdo. É caso para me preocupar? 2 meses depois ainda os tenho. O que será? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 28 Fevereiro 2016 2 meses depois ainda os tenho. O que será? acho que em vez de vires aqui perguntar o que é que será secalhar o melhor é ires ao médico não ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Fevereiro 2016 Alguma coisa para acalmar as aftas? Tenho uma debaixo da língua e esta porra está-me a levar ao desespero, está enorme. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 28 Fevereiro 2016 Alguma coisa para acalmar as aftas? Tenho uma debaixo da língua e esta porra está-me a levar ao desespero, está enorme. Na farmácia tens uns sprays tipo urgo aftas que ajuda na dor. Mas no que toca a aftas é o tempo que realmente cura isso. Evita também comida picante ou ácida. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Fevereiro 2016 Na farmácia tens uns sprays tipo urgo aftas que ajuda na dor. Mas no que toca a aftas é o tempo que realmente cura isso. Evita também comida picante ou ácida. é aquela cena que "queima" as aftas né? acabei de ver que tenho outra na língua do outro lado :lol: tou fdd, quase nunca me tem aparecido disto e este ano está a ser um fartote Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 28 Fevereiro 2016 é aquela cena que "queima" as aftas né? acabei de ver que tenho outra na língua do outro lado :lol: tou fdd, quase nunca me tem aparecido disto e este ano está a ser um fartote Não. Aquilo é sabor a hortelã ou assim e funciona ao criar uma espécie de película, que no não notas claro, na afta. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Fevereiro 2016 E isso alivia a dor? Tenho que ir à farmácia então. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 29 Fevereiro 2016 é aquela cena que "queima" as aftas né? acabei de ver que tenho outra na língua do outro lado :lol: tou fdd, quase nunca me tem aparecido disto e este ano está a ser um fartote Reputei sem querer lol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Fevereiro 2016 Kanye, vê bem o que andas a comer porque é disso. Quando como comidas acidas, tipo morangos, é garantido, mil e uma aftas. Gosto muito mas evito. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Fevereiro 2016 Kanye, vê bem o que andas a comer porque é disso. Quando como comidas acidas, tipo morangos, é garantido, mil e uma aftas. Gosto muito mas evito. Já me disseram que podia ser do estômago também... mas vou ter cuidado com as coisas ácidas, mal não fará. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) Só para acrescentar alternativa, Violeta de Genciana. Só não recomendo utilizares isso durante o dia, porque ficas com a boca/dentes todos roxos, o mesmo se aplica a pele e coisas onde isso toca, é muito difícil de sair. Por pouco depois do jantar, e depois com o lavar dos dentes à noite, salivação e lavar dentes de manha vai saindo. Editado 29 Fevereiro 2016 por Player Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 29 Fevereiro 2016 E isso alivia a dor? Tenho que ir à farmácia então. Um que é bastante bom é o Aftach. É genero um comprimido que cola na afta e forma uma camada e protege a afta. Dos melhores que já usei. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Fevereiro 2016 Obrigado a todos malta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Março 2016 Alguém já pediu o cartão europeu de saúde pela internet? Não estou a ver como fazer, a informação no site da segurança social é um bocado inútil Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Março 2016 (editado) Já cheguei tarde mas aqui vai. Esses produtos para as aftas que se vendem na farmácia são uma treta, pelo menos comigo não têm qualquer efeito. A melhor solução para isso é comer um dente de alho pelo menos uma vez por dia, em 2 dias quase que desaparecem. Editado 6 Março 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Março 2016 Como é que se consegue obter um médico de familia ? É facil obter um ou isto está complicado de medicos de familia ? Já deixei de ter algum tempo por isso nem faço ideia de como obter. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Março 2016 (editado) Vais ao centro de saúde da tua área de residência e inscreves-te. Editado 10 Março 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Março 2016 Vais ao centro de saúde da tua área de residência e inscreves-te. Tem que ser mesmo na residencia onde moro ? Eu morei varios anos em Carnaxide e era acompanhado no centro de saude de carnaxide , agora moro em Linda a velha. A dúvida é não posso ir ao de Carnaxide que é relativamente perto ? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Março 2016 Supostamente é no local de residência. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Março 2016 A ver se passo então no da minha residencia. Era só mais porque como fui varios anos acompanhado no de Carnaxide tinha preferencia. Obrigado aos dois. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Março 2016 Passei mal esta noite, acordei cheio de dor de garganta e cabeça, fui cagar e saiu mole e pálido. Não me sinto com febre (eu sinto sempre quando tou com febre lol), apesar de ter dores no corpo. Vou falecer? Deve ser um principio de gripe não? Só o cócó é que me está a assustar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Março 2016 Falecer vais de certeza, resta saber se é já ou não. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Março 2016 Foi um misto do 1 com o 2 mas com a cor do 6. Constipação média portanto. Compartilhar este post Link para o post