Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Saúde

Publicações recomendadas

Guest trz

Eu sei, mas até chegar o dia da consulta gostava de ficar mais "descansado". De qualquer maneira, uma amiga minha formada em medicina disse-me que isto provavelmente seria efeito de andar a tomar o Paracetamol.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que tenho dois "caroços" no sovaco esquerdo. É caso para me preocupar?

2 meses depois ainda os tenho. O que será?

Compartilhar este post

Link para o post

2 meses depois ainda os tenho. O que será?

acho que em vez de vires aqui perguntar o que é que será secalhar o melhor é ires ao médico não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa para acalmar as aftas? Tenho uma debaixo da língua e esta porra está-me a levar ao desespero, está enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa para acalmar as aftas? Tenho uma debaixo da língua e esta porra está-me a levar ao desespero, está enorme.

Na farmácia tens uns sprays tipo urgo aftas que ajuda na dor. Mas no que toca a aftas é o tempo que realmente cura isso. Evita também comida picante ou ácida.

Compartilhar este post

Link para o post

Na farmácia tens uns sprays tipo urgo aftas que ajuda na dor. Mas no que toca a aftas é o tempo que realmente cura isso. Evita também comida picante ou ácida.

é aquela cena que "queima" as aftas né?

acabei de ver que tenho outra na língua do outro lado :lol: tou fdd, quase nunca me tem aparecido disto e este ano está a ser um fartote

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver que tenho outra na língua do outro lado :lol: tou fdd, quase nunca me tem aparecido disto e este ano está a ser um fartote

Não. Aquilo é sabor a hortelã ou assim e funciona ao criar uma espécie de película, que no não notas claro, na afta.

Compartilhar este post

Link para o post

Reputei sem querer lol

Compartilhar este post

Link para o post

Kanye, vê bem o que andas a comer porque é disso.

Quando como comidas acidas, tipo morangos, é garantido, mil e uma aftas.

Gosto muito mas evito.

Compartilhar este post

Link para o post

Kanye, vê bem o que andas a comer porque é disso.

Quando como comidas acidas, tipo morangos, é garantido, mil e uma aftas.

Gosto muito mas evito.

Já me disseram que podia ser do estômago também... mas vou ter cuidado com as coisas ácidas, mal não fará.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para acrescentar alternativa, Violeta de Genciana. Só não recomendo utilizares isso durante o dia, porque ficas com a boca/dentes todos roxos, o mesmo se aplica a pele e coisas onde isso toca, é muito difícil de sair. Por pouco depois do jantar, e depois com o lavar dos dentes à noite, salivação e lavar dentes de manha vai saindo.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

E isso alivia a dor? Tenho que ir à farmácia então.

Um que é bastante bom é o Aftach. É genero um comprimido que cola na afta e forma uma camada e protege a afta.

Dos melhores que já usei.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já pediu o cartão europeu de saúde pela internet? Não estou a ver como fazer, a informação no site da segurança social é um bocado inútil

Compartilhar este post

Link para o post

Já cheguei tarde mas aqui vai. Esses produtos para as aftas que se vendem na farmácia são uma treta, pelo menos comigo não têm qualquer efeito. A melhor solução para isso é comer um dente de alho pelo menos uma vez por dia, em 2 dias quase que desaparecem.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se consegue obter um médico de familia ?

É facil obter um ou isto está complicado de medicos de familia ?

Já deixei de ter algum tempo por isso nem faço ideia de como obter.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ao centro de saúde da tua área de residência e inscreves-te.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ao centro de saúde da tua área de residência e inscreves-te.

Tem que ser mesmo na residencia onde moro ?

Eu morei varios anos em Carnaxide e era acompanhado no centro de saude de carnaxide , agora moro em Linda a velha. A dúvida é não posso ir ao de Carnaxide que é relativamente perto ?

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se passo então no da minha residencia.

Era só mais porque como fui varios anos acompanhado no de Carnaxide tinha preferencia.

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei mal esta noite, acordei cheio de dor de garganta e cabeça, fui cagar e saiu mole e pálido.

Não me sinto com febre (eu sinto sempre quando tou com febre lol), apesar de ter dores no corpo. Vou falecer?

Deve ser um principio de gripe não? Só o cócó é que me está a assustar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um misto do 1 com o 2 mas com a cor do 6. Constipação média portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...