Oblivion Publicado 6 Outubro 2016 Se vires que a situação não melhora de todo, vai às urgências. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Outubro 2016 Ok, obrigado aos que responderam :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Outubro 2016 Sim, também acredito que em parte seja por causa disso... Depende como te sintas emocionalmente, se pensas muito nisso, mas normalmente afecta sempre um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Outubro 2016 Tive isso e foi numa altura de muito stress. Mas entretanto também me "caiu" a sobrancelha direita :lol: Parece que a minha mulher me andou a tirar uma sobrancelha com a pinça e não teve tempo para a outra :lol: entretanto já não tremo do olho mas continuo a parecer o Miccoli Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Outubro 2016 Saúde mental é importante, se tens essa noção e não te sentires a melhorar vais a uma urgência com valência de psiquiatria. Provavelmente és medicado com um ansiolítico e regressas em SOS ou marcam-te consulta de seguimento. .. Quanto à cena do tremer da pálpebra, provavelmente é mesmo muitas horas passadas em frente ao ecrã. Também ficas a ver desfocado ao fim do dia? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Outubro 2016 Já agora, se alguém precisar de uma mãozinha daqui a uns tempos, espero estar no papel daquele senhor com o martelo... :mrgreen: https://www.facebook.com/InsaneVidss/videos/314955645536789/ Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 6 Outubro 2016 Eu às veze tomo um Xanax ou um Brotizolam para adormecer, em situações em que estou mais ansioso/nervoso. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Outubro 2016 Já agora, se alguém precisar de uma mãozinha daqui a uns tempos, espero estar no papel daquele senhor com o martelo... :mrgreen: https://www.facebook.com/InsaneVidss/videos/314955645536789/ ainda por cima estas no hospital da minha cidade :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Outubro 2016 Eu às veze tomo um Xanax ou um Brotizolam para adormecer, em situações em que estou mais ansioso/nervoso. Eu tomei um Diazepam (Valium) 10mg, que é uma bomba, no dia do Benfica x Besiktas e fiquei umas duas horas às voltas na cama para adormecer :lol: Mas não foi pela taliscada, foi por causa de uma contractura na região lombar que me deixou todo torto dois ou três dias... Deixa lá bifana, para fazer destas coisas vai ser em Leiria, pelo menos para já :grin: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Outubro 2016 Eu tomei um Diazepam (Valium) 10mg, que é uma bomba, no dia do Benfica x Besiktas e fiquei umas duas horas às voltas na cama para adormecer :lol: Mas não foi pela taliscada, foi por causa de uma contractura na região lombar que me deixou todo torto dois ou três dias... Deixa lá bifana, para fazer destas coisas vai ser em Leiria, pelo menos para já :grin: pois eu sei...eu sou de leiria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Outubro 2016 Saúde mental é importante, se tens essa noção e não te sentires a melhorar vais a uma urgência com valência de psiquiatria. Provavelmente és medicado com um ansiolítico e regressas em SOS ou marcam-te consulta de seguimento. ..Quanto à cena do tremer da pálpebra, provavelmente é mesmo muitas horas passadas em frente ao ecrã. Também ficas a ver desfocado ao fim do dia? Eu às veze tomo um Xanax ou um Brotizolam para adormecer, em situações em que estou mais ansioso/nervoso. Ontem tomei um Valstress só naquela mesmo e ajudou qualquer coisa, mas quando passou o efeito voltei ao mesmo... Obrigado malta. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Outubro 2016 Atenção que isso não tem nada a ver com os que nós falamos na composição. Os que quer eu quer o nathan referimos são benzodiazepinas, ansiolíticos sujeitos a receita médica (Valium ou Xanax) que pela sua acção ansiolítica são também "indutores de sono", por assim dizer. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Outubro 2016 Quanto à cena do tremer da pálpebra, provavelmente é mesmo muitas horas passadas em frente ao ecrã. Também ficas a ver desfocado ao fim do dia? Até ao dia, nunca senti nenhuma dificuldade em ver. Mas há alturas que do nada começa a tremer de crl. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Outubro 2016 costumava tomar paracetamol quando tenho enxaquecas, tenho esse hábito há anos. O problema é que ultimamente as enxaquecas pioram IMENSO depois de tomar o comprimido. Inicialmente pensei que fosse da marca, mas já experimentei várias e é sempre o mesmo. Uma enxaqueca normal dá cabo de mim e é frustrante para crl, mas agora com um paracetamol em cima é muito pior porque causa-me náuseas (algo que antes nunca acontecia) e acabo dobrado na sanita a vomitar (também nunca me tinha acontecido) e com a cabeça a explodir. Da primeira vez que estas náuseas aconteceram fui ao médico que me disse que eram sintomas absolutamente normais numa enxaqueca e nem ligou ao facto de nunca ter tido náuseas antes. Disse-me também para esquecer o paracetamol e tomar brufen que é melhor, o problema é que como tenho enxaquecas frequentemente também tenho de andar a tomar brufen com mais frequência do que se calhar é aconselhado...é normal o paracetamol não só deixar de fazer efeito, como fazer piorar os sintomas a partir de uma certa altura? E acham que é seguro tomar brufen assim? Diria que tenho exaquecas quase todos os dias mas tento tomar apenas um comprimido por semana mais ou menos. Recomendam alguma alternativa? Nunca vi tal coisa acontecer com o paracetamol. O brufen não convém abusar, e não tomes de estômago vazio. Existem várias alternativas válidas e com bons resultados, mas normalmente tem que ser prescrito pelo médico, pelo menos a primeira vez. Dou-te o exemplo do Migretil, é dos mais usados. Tem paracetamol (entre outras coisas), mas numa quantidade mais pequena do que andavas a tomar, assumindo que tomavas 1g por toma. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Outubro 2016 (editado) Uma enxaqueca quase todos os dias não é nada normal, diria eu, Dr. da internet. Basicamente, não vives. :estrelas: Editado 8 Outubro 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Outubro 2016 (editado) O teu quadro parece-me suficiente para procurares ajuda médica num serviço de urgência, seja no teu CS seja no hospital. Não te esqueças de referir os vómitos associados, isso pode ser importante. Editado 8 Outubro 2016 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Outubro 2016 Ando a sofrer um bocado de ansiedade, não me apetece comer quase nunca e quando apetece parece que não vai para baixo, por vezes fico mal disposto quando me "obrigo" a comer, dormir é complicado visto que só sonho com m*rda que me f*dem a cabeça e vejo-me lixado para adormecer porque estou sempre a sentir o coração nas orelhas e às vezes parece que vai saltar do peito... Há alguma coisa a fazer ou o ideal é mesmo dirigir-me a um médico? Ainda assim, só consigo arranjar marcação para o médico de família para daqui a mês e meio e estou um bocado a dar em doido com esta situação... Eu ando parecido. Até sinto que durmo (não acordo de noite e adormeço rápido) mas efectivamente acordo super cansado. Além disso ando sempre deprimido todas a manhãs e já tive algumas "crises" de pânico em que senti alguma falta de ar e palpitações. Tudo por causa de uma avaliação importante que vou ter. O problema disso é o efeito de bola-de-neve que isto tem que é: estou ansioso -> não consigo estudar -> aumenta a ansiedade. Vejo-me sem soluções e a prejudicar as pessoas que estão à minha volta que naturalmente estão preocupados comigo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Outubro 2016 1906, não tens nenhum hobby que te permita relaxar? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Outubro 2016 (editado) Vamos aí beber um copo um dia destes, para o relax. É só apitares ;) #nohomo Editado 12 Outubro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Outubro 2016 1906, não tens nenhum hobby que te permita relaxar? Sinceramente tenho. Toco numa banda amadora, gosto de andar de bicicleta. Mas abdiquei um pouco disso nos últimos tempos precisamente por andar com falta de tempo. E tenho andado bem até há um mês. E nesta fase nem tenho vontade/prazer em nada, portanto não ia tirar grande proveito disso talvez, para além de me roubar tempo e o que sinto é precisamente que os dias passam em 5 minutos. Vamos aí beber um copo um dia destes, para o relax. É só apitares ;) #nohomo Ali no Balicha? :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Outubro 2016 Sinceramente tenho. Toco numa banda amadora, gosto de andar de bicicleta. Mas abdiquei um pouco disso nos últimos tempos precisamente por andar com falta de tempo. E tenho andado bem até há um mês. E nesta fase nem tenho vontade/prazer em nada, portanto não ia tirar grande proveito disso talvez, para além de me roubar tempo e o que sinto é precisamente que os dias passam em 5 minutos. Ali no Balicha? :) Não devias ter abdicado disso. Devias ter tentado conciliar essas atividades com as restantes. Os hobbies são importantes para libertar o stresse, mas também para nos desfocarmos dos nossos problemas e preocupações. E, mesmo que não te apeteça, devias voltar a ter essas rotinas, ao princípio vai-te custar mas depois vais ver que te sentes bem. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Outubro 2016 Tanto para o Kanye como para o 1906, esses foram os primeiros sintomas que tive e cometi o erro de deixar de fazer várias coisas que gostava ainda quando estava mais ou menos bem e foi um erro de facto, pois depois apareceram uns graves problemas na minha vida quer a nível de saúde quer outros problemas a nível de vida digamos assim e a coisa desenvolveu-se para algo mais grave, é importante não perder algumas dessas coisas da vida para que não cheguem a uma fase mais complicada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Outubro 2016 é importante não perder algumas dessas coisas da vida para que não cheguem a uma fase mais complicada. Exato, mesmo que a vontade seja pouca as pessoas devem fazer um esforço. Se deixam de ter hobbies ou outra atividade, vão ter a cabeça mais livre e as probabilidades de ficarem a ruminar nos problemas serão bem maiores. Compartilhar este post Link para o post