Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Saúde

Publicações recomendadas

Também tens vómitos e náuseas? Parece uma gastroenterite. Hidratação e esperar que passe, se for esse o caso. Sinais de alarme como febre alta, dor incontrolável em qualquer posição, agravamento progressivo, ida ao SU.

:)

Não tenho vómitos nem náuseas tenho é de vez em quando dores aqui na zona abaixo do umbigo que parece que tenho uma faca ou um nó ali. Ao fim de uns minutos passa.

Liguei de manhã para o saúde 24 e disseram-me para tomar Ultralevur 3x ao dia e fazer uma dieta sem gorduras, verduras e à base de grelhados, fruta cozida e àgua+chá.

Compartilhar este post

Link para o post

O chamado "pulso aberto" é o quê? Este f.d.s foi a festa da Comunidade Vida e Paz e, como sempre, os putos rebentam-me todo. Pelo meio de carregar caixas, cadeiras, mesas e o diabo a 4, sinto uma dor no pulso esquerdo junto ao osso. Seja a conduzir, seja a rodar a mão, seja a segurar em algo mais pesado que umas 500g, já sinto uma picada.

Pode ser uma distensão dos ligamentos ou no retináculo, ou então com o esforço os ossos do carpo desalinharam.

Compartilhar este post

Link para o post

O chamado "pulso aberto" é o quê? Este f.d.s foi a festa da Comunidade Vida e Paz e, como sempre, os putos rebentam-me todo. Pelo meio de carregar caixas, cadeiras, mesas e o diabo a 4, sinto uma dor no pulso esquerdo junto ao osso. Seja a conduzir, seja a rodar a mão, seja a segurar em algo mais pesado que umas 500g, já sinto uma picada.

Isso é muito chato. Já me aconteceu 2 vezes e em ambas impossibilitou-me de treinar no ginásio durante mais de 1 mês (numa das ocasiões chegou acima dos 2 meses antes de me sentir confortável a levantar pesos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito chato. Já me aconteceu 2 vezes e em ambas impossibilitou-me de treinar no ginásio durante mais de 1 mês (numa das ocasiões chegou acima dos 2 meses antes de me sentir confortável a levantar pesos.

O w0 ainda tem mais azar, só para o ano é que vai ficar bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um nódulo no lóbulo da orelha. Não é muito grande e nem se nota visualmente, só mesmo apalpando. Já não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que isto me aparece (sempre na mesma orelha), mas depois passado um tempo desaparece. Tenho razões para estar preocupado? Quer dizer, se fosse algum tumor acho que não desapareceria e já teria crescido.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando também me aparece. Só se nota apalpando. Depois de uns dias desaparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho isso. Até cheguei a perguntar cá no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Medicamento para ansiedade sem ser necessário receita médica há?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me recomenda alguma colete corrector de coluna? Tenho tido muitas dores de costas e noto que por desleixo os meus ombros vêm para dentro e a cabeça para a frente enquanto as costas vão para trás e queria corrigir essa postura.

Estive a pesquisar e encontrei este. O que acham?

Recomendam algum em especial? Devo ter mais atenção ao quê no produto que comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

és cifótico

exercícios posturais e funcionais ajudam a corrigir esse desvio da coluna vertebral, recomendo que procures um (bom) personal trainer. notarás melhorias consideráveis ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me recomenda alguma colete corrector de coluna? Tenho tido muitas dores de costas e noto que por desleixo os meus ombros vêm para dentro e a cabeça para a frente enquanto as costas vão para trás e queria corrigir essa postura.

Estive a pesquisar e encontrei este. O que acham?

Recomendam algum em especial? Devo ter mais atenção ao quê no produto que comprar?

Vai primeiro a um osteopata para ele te endireitar isso tudo e depois faz uns exercicios diarios para corrigir a postura (é tudo muito básico). Mas teres noção da tua postura nos momentos em que mais te entortas é essencial para a corrigires. Vais ver que com o tempo é quase automático.

Se não fazes, fazer exercicio também ajuda muito.

Isto porque não precisas de um colete. Não tens nenhum problema mais grave, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nenhum desvio na coluna, ainda no outro dia fui fazer uns exames e a médica disse que a coluna estava óptima.

Aquela fase em que os ombros vêem para dentro e etc é mais quando estou sentado (no computador ou a trabalhar) e sinto que fico um bocado desleixado com as costas nesse momento, porque quando me levanto tenho sempre aquela tendência a "esticar"/endireitar-me. Conheço algumas pessoas em que olho para as costas delas e parece que levam ali uma mochila :mrgreen: mas esse não é o meu caso.

Eu estou a pensar usar um colete mais para ter a postura certa sem ter de pensar muito em tê-la, porque se for para me lembrar em ter a postura certa nestes momentos então só me vou lembrar talvez uma vez em dez daquelas que devia realmente lembrar-me.

Creio que o facto de ser alto (1,91) também não ajuda porque muitas vezes no trabalho estou a fazer caixa e a cadeira não baixa e fico mais alto do que aquilo que devia, e a postura neste caso é a ultima coisa que me vou lembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gripe veio mesmo na altura certa cadeirada.gif

Junta-te à fila. Ando à 3 dias a antibiotico e só agora estou a melhorar, mesmo assim ainda tenho uma tosse desgraçada. Até aos 40ºc de febre cheguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à fila. Ando à 3 dias a antibiotico e só agora estou a melhorar, mesmo assim ainda tenho uma tosse desgraçada. Até aos 40ºc de febre cheguei.

A mim a própria tosse faz-me doer a cabeça e os olhos

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tive engripado e passei uns dois dias a assoar-me a lenços. Passado esse tempo, de uma noite para a outra, acordei de madrugada com uma dor no ouvido esquerdo (género de dor da otite) e garganta e tomei um ib-u-ron. Entretanto a dor de garganta já está a passar mas o ouvido, apesar de já não me doer, continua entupido há coisa de 4/5 dias. Parece que está com um zumbido ligeiro e um bocado tapado. É normal?

Compartilhar este post

Link para o post

É "normal" essas constipações que falaram aí em cima apanharem os ouvidos, sim. Tentem não entupir urgências a não ser que notem mesmo sintomas de gravidade, a maioria são virais e nem antibiótico precisam...

Já tinha visto isso sobre Leiria nas notícias internas, é um óptimo presságio. Vou agora lá para o bloco o resto do dia entrar a sério no mundo ortopédico :p

Compartilhar este post

Link para o post

É "normal" essas constipações que falaram aí em cima apanharem os ouvidos, sim. Tentem não entupir urgências a não ser que notem mesmo sintomas de gravidade, a maioria são virais e nem antibiótico precisam...

Já tinha visto isso sobre Leiria nas notícias internas, é um óptimo presságio. Vou agora lá para o bloco o resto do dia entrar a sério no mundo ortopédico :p

.

vê lá se não precisam aí de ninguém para a imagiologia, estou disponível :mrgreen:

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Ombro, joelho, anca?

quem é o teu "mentor"?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive numa anca e dois joelhos. De qualquer forma, a subespecialização é um processo tardio, já no pós-internato...

Compartilhar este post

Link para o post

Dores de cabeça quando estou "de lado" ao acordar e deitar-me é normal? Poderá ter a ver com a sinusite? E quando estou de lado com a mão entre a cabeça e a almofada até sentia a cabeça a palpitar como se fosse um coração

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...