Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Saúde

Publicações recomendadas

Há mais ou menos 2 meses recomecei a fazer exercício em casa, com alteres, uma barra tipo com uma mola no meio em que a dobro (tenho de fazer alguma força para o conseguir), e daquelas coisas que pegas e é só apertar, mais flexões, abdominais, agachamentos...

O problema, é que tive de parar pouco tempo depois por dores nos pulsos, algo que não é novidade para mim, mas costuma ser algo de 3/4 dias, desta vez já vai em quase 1 mês e meio e continuo sem poder fazer grande esforço que fico logo com dores nos pulsos, principalmente no direito.

Há alguma forma de tratar isto relativamente rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

Durante os ultimos tempos tenho tido alguns problemas com o pescoço, tenho andado a ler e aparentemente é bem provavel que isto esteja relacionado com a posição de sono. (os problemas aparecem sempre de manhã depois de acordar..)

Para adormecer sinto-me mais confortável a dormir de barriga para baixo, mas de acordo com os vários sites que li toda a gente recomenda a evitar dormir dessa maneira.

Como é que vocês dormem? Em termos de posição na cama e posição de almofadas?

Compartilhar este post

Link para o post

De barriga para baixo é a "pior" posição que há.

Durmo de lado, sempre. Ou pelo menos adormeço assim.

Compartilhar este post

Link para o post

De lado e de barriga pra cima, nunca pra baixo

Mas por acaso tambem tenho problemas a esse nivel

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema de dormir de barriga para baixo? :medinho:

É que não consigo dormir de outra forma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tal e qual como eu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não posso dormir a não ser de lado ou de barriga para baixo, já que ressono que nem um porco e a minha irmã vem-me chatear para me virar a meio da noite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É possível dormir de barriga para cima? :mrgreen:

E falar em ressonar, o meu pai faz e muito alto mesmo :lol: Alguma coisa que se pode comprar para não ser tão forte?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é nenhum, sobrecarregas é as costas e o pescoço em relação às outras posições e ficas mais sujeito a arranjar alguma lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Decubito Ventral não é recomendado pelo que já disseram. Dorsal e Lateral é os mais recomendados

Em relação às almofadas, idealmente é algo assim

http://1.bp.blogspot.com/_8Yld7saYZfo/SKov-xshR_I/AAAAAAAACdg/hkZuwXrQ2Qg/s1600/decubito%2Bprono.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-9KZemFNwqos/TcLNET8hrQI/AAAAAAAAAgY/uNxmbw48PK8/w1200-h630-p-k-no-nu/imagem%2Bdormindo%2Bem%2BDD.jpg

Eu não consigo dormir em Dorsal, e quando durmo em Lateral opto sempre por me por em posição fetal, o que não ajuda muito o pescoço, pelo que tenho dormindo em semi-dorsal, se tiveres 3 almofadas e dormires sozinho recomendo

http://8.fotos.web.sapo.io/i/Bb9113bb1/18120646_vwmk0.jpeg

(imagem merdosa mas é melhor do que parece)

Compartilhar este post

Link para o post

Durante os ultimos tempos tenho tido alguns problemas com o pescoço, tenho andado a ler e aparentemente é bem provavel que isto esteja relacionado com a posição de sono. (os problemas aparecem sempre de manhã depois de acordar..)

Para adormecer sinto-me mais confortável a dormir de barriga para baixo, mas de acordo com os vários sites que li toda a gente recomenda a evitar dormir dessa maneira.

Como é que vocês dormem? Em termos de posição na cama e posição de almofadas?

Positions-And-How-They-Can-Effect-to-Your-Health1-600x407.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Não sei se há alguém da área de saúde aqui, mas hoje fui levantar umas análises de rotina que fiz e está tudo óptimo, excepto a ureia que estava 15 valores acima do limite. A última análise de ureia que fiz foi em 2014 e tinha 2 valores acima do limite. Até costumo beber muita água diariamente.

Há motivo para preocupação?

Obrigado :compinchas:

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Não sei se há alguém da área de saúde aqui, mas hoje fui levantar umas análises de rotina que fiz e está tudo óptimo, excepto a ureia que estava 15 valores acima do limite. A última análise de ureia que fiz foi em 2014 e tinha 2 valores acima do limite. Até costumo beber muita água diariamente.

Há motivo para preocupação?

Obrigado :compinchas:

Tem atenção a isso e à creatinina. Podem indicar problemas renais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As cancer progresses some patients weep, some get angry and others are bewildered

Compartilhar este post

Link para o post

a minha vacina do tetano acabava a validade este ano. como eles pedem isso para fazer a matricula na faculdade e pensava q ainda tinha tipo mais uns 10 anos para isso, vou precisar de mentir. se eu tomasse a vacina hoje qual seria a validade? n se preocupem, vacino me assim q der

Compartilhar este post

Link para o post

ent n me preciso de preocupar com isso e só me vacino aos 25? e, ja agora, posso meter uma data em q ja tenho 25 anos? eu curtia cagar no assunto mas esse ponto tem um asterisco e n posso passar a frente

Compartilhar este post

Link para o post

ent n me preciso de preocupar com isso e só me vacino aos 25? e, ja agora, posso meter uma data em q ja tenho 25 anos? eu curtia cagar no assunto mas esse ponto tem um asterisco e n posso passar a frente

Penso que tens de te vacinar aos 10 anos, após esta é que os intervalos começarão a ser de maior duração.

Já agora, porque não te vais vacinar agora, seria a forma mais fácil.

ja nao me vacino contra o tetano desde os 10 prai :lol: :medinho:

Normalmente tens de te vacinar novamente aos 20 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Vacinas-te na data que estiver escrita no teu boletim de vacinas. Se a data já tiver passado, vacinas-te o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vacinem-se que ter de preencher os impressos para vos dar a imunoglobulina se forem parar às urgências com um corte é um frete do caraças... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente tens de te vacinar novamente aos 20 anos :mrgreen:

ya eu tinha de ir à vacina em 2008 mas não sabia do meu boletim de vacinas :lol: encontrei-o ha uns meses ainda lá tinha a data :mrgreen: mas agora tenho vergonha de lá ir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ya eu tinha de ir à vacina em 2008 mas não sabia do meu boletim de vacinas :lol: encontrei-o ha uns meses ainda lá tinha a data :mrgreen: mas agora tenho vergonha de lá ir :lol:

Faz-te homem Barroso fdx

ninguem te vai bater :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...