Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Saúde

Publicações recomendadas

entretanto fui lá ao centro de saude, tirei senha para a vacina sem a marcar pq eu posso \ n sabia e a doutora disse me pa voltar em 2022

Compartilhar este post

Link para o post

semi offtopic

alguém sabe quanto poderá custar uma Plataforma elevatória para escadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Já todos nos rimos com as minhas histórias que envolvam a minha pessoa e necessidades súbitas de obrar, mas eu começo a ficar preocupado. Neste momento há coisas que eu, comendo, garanto uma bela de uma caganeira umas horas depois. Já fui ao médico e o médico diz que sou perfeitamente saudável mas é sempre chato jantar uma francesinha e ter como garantia uma hora passada no trono durante a madrugada...

Compartilhar este post

Link para o post

Se é quando tens refeições mais pesadas ou com mais gorduras é fazeres por evitar isso. Por vezes também me acontece isso, então se comer um Big Tasty é certinho e nem tenho que esperar até de madrugada... Noto isso quando como comidas com mais gordura (que não estou habituado) e comecei a associar a isso pois também notava diferença quando jantava em cada dos meus avós. Nunca fiz nada contra isso mas podes sempre tentar tomar Cholagutt antes dessas refeições mais pesadas (ou algo semelhante, há várias opções).

Compartilhar este post

Link para o post

Já todos nos rimos com as minhas histórias que envolvam a minha pessoa e necessidades súbitas de obrar, mas eu começo a ficar preocupado. Neste momento há coisas que eu, comendo, garanto uma bela de uma caganeira umas horas depois. Já fui ao médico e o médico diz que sou perfeitamente saudável mas é sempre chato jantar uma francesinha e ter como garantia uma hora passada no trono durante a madrugada...

Depois de uma bela refeição, produzir uma bela cagada é o sonho de todos nós.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: vocês ficam mesmo lá sentados uma data de tempo para cagar? É que eu chego, cago, limpo e levanto-me. Todo aquele conceito de ficar a ler revistas e o crl nunca me passou pela cabeça porque é como se fosse mijar. Claro que se demora mais porque a logística é diferente mas não fico lá à espera...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: vocês ficam mesmo lá sentados uma data de tempo para cagar? É que eu chego, cago, limpo e levanto-me. Todo aquele conceito de ficar a ler revistas e o crl nunca me passou pela cabeça porque é como se fosse mijar. Claro que se demora mais porque a logística é diferente mas não fico lá à espera...

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em todas as minhas incursões à casa de banho que não sejam para tomar banho, é para demorar o menos tempo possível.

Em relação à vacina do tétano, que era o que estava a ser falado aí para trás, da última vez até cartas me enviaram. Devo ter ido lá com uns 2 ou 3 anos de atraso. Sim, eu sei que devia e tal, mas detesto ir a esses sítios e ficar não sei quanto tempo à espera, e depois um gajo acaba por se esquecer. Se não tivessem sido as cartas provavelmente ainda nem a tinha levado e nem sequer me lembrava de tal, o boletim está para ali arrumado a um canto sem qualquer uso.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei ao certo, porque também pertenço à classe dos rápidos, mas acho que quem vai fazer sala para a casa de banho são as pessoas que vão sem ter vontade, porque já não o fazem há demasiado tempo e sentem a necessidade de lá ir para provocar que a coisa se dê.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão linear. Às vezes, sinto vontade de e a coisa demora. Ou então também acontece despejar a primeira remessa e sentir que ainda falta uma segunda ou terceira, mas que ainda não chegaram ao porto.

Dito isto, também é verdade que demoro cada vez menos tempo a executar a tarefa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levo o portátil e vou adiantando o FM. 20/30 minutos é certinho, a não ser que esteja com pressa para alguma coisa. Em média vou 3 a 4 vezes ao trono.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção à lendária regra do 3: mais que 3 dias sem ir ou mais de 3 vezes por dia deve ser motivo para preocupação.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fica mais de 5 minutos a cagar é quem gosta de o sentir a sair devagarinho ou quem anda lá no empurra e puxa

Todos os dias é certinho, 12:45 acabo de beber o café e às 12:50 já tou a lavar as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fizeste algum tipo de exame? Colonoscopia?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Tio é a francesinha a mim é o feijão, comendo alguma coisa que tenha feijão nem meia hora consigo aguentar sem ir dar uma cagada e nessas nem levo o jornal, de manhã quando costumo a dar a habitual levo sempre o jornal pois estou lá sempre entre 15 a 20 minutos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto do tópico, cada vez mais vejo no meu facebook pessoas contra vacinação das crianças.

Isto é algo que me mete nojo e não consigo perceber porque crl eles são contra, mas também não consigo explicar porque é que as vacinas são boas, na forma como fui educado dizer que as vacinas são boas é como dizer que o céu é azul.

Alguém que perceba do assunto pode explicar qual é o grande mal das vacinas?

Existe alguma vacina que seja desnecessária mas que é na mesma administrada?

@Médicos do forum, @Pais do forum

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto do tópico, cada vez mais vejo no meu facebook pessoas contra vacinação das crianças.

Isto é algo que me mete nojo e não consigo perceber porque crl eles são contra, mas também não consigo explicar porque é que as vacinas são boas, na forma como fui educado dizer que as vacinas são boas é como dizer que o céu é azul.

as vacinas são boas pq ajudaram a erradicar inúmeras doenças que era imensamente problemáticas há uns anos atrás e isso é a maior coisa que se pode mostrar a esses anormais..são as incidências das doenças abrangidas pela vacinação desde a sua introdução

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí a resposta à tua pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por me meter a meio da pergunta do Lopes.

Então é assim, quando chega a primavera/verão normalmente começo a andar de bicicleta, acontece que nos últimso 2 anos algum tempo após começar a andar de bicicleta tive contraturas musculares nos gémeos da perna. Na primeira vez tive apenas na direita e no ano passado foi nas 2. Apenas no ano apssado é que fui ao fisioterapeuta e descobri afinal o que tinha (as tais contraturas), no ano passado lá levei o tratamento e aquilo passou e neste último sábado lá fui dar a minah volta de bicicleta e uns 15Km depois de sair de casa lá comecei a sentir de um momento para o outro a mesma coisa. Ia numa descida e quando voltei a dar aos pedais senti o musculo bastante duro e a parecer que ia voltar a sentir a mesma picada... Porque é que isto me acontece sempre? Deverei estar a precisar de tomar alguma coisa para os musculos? Se existir algum entendido na matéria agradecia a ajuda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

as vacinas são boas pq ajudaram a erradicar inúmeras doenças que era imensamente problemáticas há uns anos atrás e isso é a maior coisa que se pode mostrar a esses anormais..são as incidências das doenças abrangidas pela vacinação desde a sua introdução

exacto, mas parece que isso não chega, depois põem-se a mostrar artigos de crianças que morreram, ou ficaram com algum tipo de deficiência ou com alguma doença mental

e o pior de tudo é que assumem automaticamente que a vacina foi a causa dessas tragédias, o que até pode ser verdade em certos casos, mas o balanço entre positivo e negativo compensa claramente o risco

Tens aí a resposta à tua pergunta.

eu não estou a falar de comentários random na pagina do JN, estou a falar de pessoas que conheço há uns anos e que de alguma forma partilharam um espaço comigo.

deixa-me muito frustrado

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, mas parece que isso não chega, depois põem-se a mostrar artigos de crianças que morreram, ou ficaram com algum tipo de deficiência ou com alguma doença mental

e o pior de tudo é que assumem automaticamente que a vacina foi a causa dessas tragédias, o que até pode ser verdade em certos casos, mas o balanço entre positivo e negativo compensa claramente o risco

eu não estou a falar de comentários random na pagina do JN, estou a falar de pessoas que conheço há uns anos e que de alguma forma partilharam um espaço comigo.

deixa-me muito frustrado

artigos científicos validados é praticamente impossível porque não existem e muitos do que saíram foram retirados por serem falsos

é o problema disto é que qualquer idiota com internet encontra uns sites com histórias inventadas ou casos que nada têm a ver com vacinas mas eles dizem que sim e acreditam nisso cegamente

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem a ver com o modo de funcionamento das vacinas. Não sei se estou a dizer alguma asneira mas acho que as vacinas consistem em injectar parte do virus (que supostamente se está a tentar combater) no organismo da pessoa de modo a criar anti-corpos para que o organismo ganhe resistência/imunidade a determinada doença. Não sei se numa fase inicial a pessoa não esteja até mais susceptível a contrair a doença, mas isto questiono-me eu que não percebo nada do assunto. Acredito que a médio/longo prazo as vacinas sejam eficientes e isso deve estar mais que comprovado. Diria que a maior parte das pessoas que são contra as vacinas é porque leram um texto qualquer na internet e acreditaram a 100% sem sequer tentarem perceber o outro lado da história.

Depois, como em qualquer indústria, há quem tente fazer dinheiro de forma menos clara. Acredito que as vacinas para o tétano e assim sejam eficientes, mas também deve ai haver muita coisa que é banha da cobra. O meu tio é chefe de farmácia e naquela fase da Gripe A disse-me que aquela vacina foi apenas uma boa forma de gerar umas valentes massas e que aquilo era escusado, que na altura se fez um alarmismo à volta da doença mas que na verdade era bastante semelhante a uma gripe convencional.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando há umas 2/3 semanas sempre com dores nos calcanhares, mais no direito que no esquerdo. Já alguém andou com isto? Apenas sinto dores ao andar, estando em pé sem me mexer não sinto nada

As dores começaram exatamente quando comecei a trabalhar, apesar de estar metade do dia sentado, ando uns 20 e poucos minutos de casa para lá e vice versa. Não me parece ser nada de especial, além disso, tive mais de um ano a trabalhar noutro sitio, onde passava os dias todos em pé e nunca senti dor nenhuma :confuso:

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...