xicantonio Publicado 22 Fevereiro 2015 Fdx o sotaque do pastor, vou-me rir muito Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 22 Fevereiro 2015 Não tá mau para começar Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Fevereiro 2015 LOL "tudo o que é estrangeiro eu gosto" adoro este gajo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Fevereiro 2015 Este gajo ahah #sslutapelopoder Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 22 Fevereiro 2015 Carmelo temos concorrência Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Fevereiro 2015 António eheheh. Epa metam lá o Ivo! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2015 Metam é a joana SS1 lá dentro Desta vez com um pouco mais de sal. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Fevereiro 2015 havia de ser giro este numa missao com falso casal com um homem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Fevereiro 2015 Carmelo temos concorrência Que bandido esse baionense! :lol: Mas o safado tem bom gosto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2015 Já me tinha esquecido de que o Toino até era cómico. Por agora começou bem. Metam lá o Ivo, o Bruno do SS3 e o Arnaldo e sou capaz de ver isto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Fevereiro 2015 António eheheh. Epa metam lá o Ivo! Segundo o dioguinho, não está em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Fevereiro 2015 Metam é a joana SS1 lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Olhem o meu conterrâneo outra vez no secret story :lol: Editado 22 Fevereiro 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 22 Fevereiro 2015 SS1 :prayer: ao menos é pessoal que já não aparece há algum tempo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Fevereiro 2015 tá lá a bete.. por isso o agressor deve entrar Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Fevereiro 2015 Se entrar a Ana Isabel é tesão na hora. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 22 Fevereiro 2015 Ca ganda nariz :lol: mas ia lá Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Fevereiro 2015 A começar na voz e acabar na gengiva Compartilhar este post Link para o post