leugim Publicado 24 Fevereiro 2015 não podia faltar o casal para a TG se entreter. vai insistir nisto até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Fevereiro 2015 Que saia o fanfarrão do Miguel. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2015 Vera para bem dos meus ouvidos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Fevereiro 2015 não ia chorar para não estragar a maquilhagem :lol: esta juliana quando é que baza ? pqp, que ventania naquela cabeça Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) A Juliana é facilmente a pessoa mais irritante que passou por isto. Editado 25 Fevereiro 2015 por Daniel-slb Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Fevereiro 2015 Toino com 50% :shock: quem diria Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Fevereiro 2015 A Juliana é a coisa mais futil que já vi fds. Depois vem a Agnes que deve ser a mais irritante. Que nojo de gajas Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Fevereiro 2015 Fodase a Vera e o Rúben a cantarem os 2. Que comédia :lol: Gosto bastante deste grupo, bem melhor que aquele do DF3. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Fevereiro 2015 Quando nós achamos que não pode piorar, eis que isto acontece :medinho: Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 26 Fevereiro 2015 no no no no no no no no Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) O que se passou? f*da-se Editado 26 Fevereiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Fevereiro 2015 Lol falsa expulsão da Vera e ninguém acredita. Pudera, estão sempre a fazer a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Fevereiro 2015 Fds a Juliana tem uns 15 pares de sapatos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Fevereiro 2015 Acho que o António(ou Antoine) descobriu a sua deusa grega :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Fevereiro 2015 Eu só vi agora os tetos da Van do Pedradas, nem sabia que estes gajos conseguiam fazer cinema. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Fevereiro 2015 Primeira semana com convidados? Devem estar altas, as audiências. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2015 a sério que isto entrou ? :lol: fds Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2015 fdx Ainda bem que não estou a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post