Grillo Publicado 21 Setembro 2014 SOU COMO UM PASTEL DE NATA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Setembro 2014 Vou começar a ver agora atentamente, mas até agora do pouco que vi já vi uns cromos jeitosos :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 FDX WTF nao acredito quase que tiveste graça a nigga é fofa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2014 A tatuagem é a sério? Fdx já arruinou a vida. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 (editado) e vou meter aqui, para não ficar no fim da outra: Editado 21 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2014 LOLOL quero ver se temos lugar noutro sitio Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 A tatuagem é a sério? Fdx já arruinou a vida. parece Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2014 preferia o Gilgamesh a dar na peidah do Seifer 8) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2014 Sim, sou. :lol: Por acaso não conheço, ela é de onde? De Vila Franca. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Setembro 2014 Wilson: Finalmente os Guionistas tiveram LIBERDADE para trabalhar. Odim é já um dos potenciais vencedores... Inteligente, a estratégia... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 E O GAJO A DIZER QUE TEM 3 relações Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Wilson: Finalmente os Guionistas tiveram LIBERDADE para trabalhar. Odim é já um dos potenciais vencedores... Inteligente, a estratégia... olha o choro :lol: já fazia falta Editado 21 Setembro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2014 Não estou a ver isto hoje, mas já há peidas e mamas boas? Só para me orientar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2014 faz-me confusão pa crl isto Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Setembro 2014 Não estou a ver isto hoje, mas já há peidas e mamas boas? Só para me orientar... :mrgreen: Liga já a televisão Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 the plot thickens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post