pedritsh Publicado 21 Setembro 2014 Não não, tenho ideia que a Flávia andou com conhecidos (e conhecidas) meus. Mas vou tentar investigar. Investiga. Depois já sabes onde dar o toque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 FETISHE PELA TERESA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Setembro 2014 Tao cute esta míuda.. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 O ex da gisela é pai de uma delas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Setembro 2014 Wilson: O Bruno do SS5 é o maior. Marcou um Meet com as suas ex-namoradas, transmitido em direto na Tvi, na Venda do Pinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Setembro 2014 As calças deste mano são hipnotizantes Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 meh esta flavia nem é ganda espingarda afinal Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2014 O ex da gisela é pai de uma delas bem visto Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Setembro 2014 meh esta flavia nem é ganda espingarda afinal também me pareceu fogo de vista Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Setembro 2014 Como é que estas gajas se rebaixam tanto fdx loooool Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2014 A Célia já se está a embebedar. Não falta muito para estar sem vestido. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Setembro 2014 Donnie mete aí o vídeo que tens da Inês Costa. Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Ainanas não brinca http://ainanas.com/must-see/beleza-must-see/daniela-duarte-concorrente-da-casa-dos-segredos-na-penthouse/ Edit: Há ali umas fotos onde é igualzinha a uma atriz americana a Claire Holt Editado 21 Setembro 2014 por Evangelion Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2014 Donnie mete aí o vídeo que tens da Inês Costa. Vídeo não tenho mas tinha umas fotos, nada de especial também. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Setembro 2014 Ainanas não brinca http://ainanas.com/must-see/beleza-must-see/daniela-duarte-concorrente-da-casa-dos-segredos-na-penthouse/ O CMPT também não, tanto eu como o gunthi já tínhamos metido as fotos ai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 de 0 a 10 como foi donnie Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Setembro 2014 Vídeo não tenho mas tinha umas fotos, nada de especial também. Se não tem mesmo nada de mal até podias colocar aí, só para ver a diferença. Mas se achas melhor não, caga. Eu por acaso já não sei quem é, mas vou reparar depois, perderam demasiado tempo com o careca e o seu hattrick. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Setembro 2014 Se não tem mesmo nada de mal até podias colocar aí, só para ver a diferença. Mas se achas melhor não, caga. Eu por acaso já não sei quem é, mas vou reparar depois, perderam demasiado tempo com o careca e o seu hattrick. É uma das do Hattrick, a "actual" que estava de branco e estava com o gajo há 1 ano. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2014 de 0 a 10 como foi donnie 9. A cena da gaja é que é bué doce. Nunca tive assim. Mas pronto ela quer logo amor e o crl e aquele gajo é ilusão dela porque como disse é ingénua. Se não tem mesmo nada de mal até podias colocar aí, só para ver a diferença. Mas se achas melhor não, caga. Eu por acaso já não sei quem é, mas vou reparar depois, perderam demasiado tempo com o careca e o seu hattrick. Opá era fisgada e uns quantas de boxers e afins. Eu colocava mas ficou tudo no galaxy s2 quando me roubaram no natal. É a morena que tem a tatuagem no braço esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2014 É uma das do Hattrick, a "actual" que estava de branco e estava com o gajo há 1 ano. É a mais gira das 3, imo. Compartilhar este post Link para o post