Apocalypse Now Publicado 21 Setembro 2014 olha a barracada tvi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Setembro 2014 A Flavia tem que entrar, é a mais gira daquelas 3. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 escolha de m*rda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Setembro 2014 Vão-se juntar as 2 contra ele. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 Estão na televisão.. Burras Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Setembro 2014 Esperem lá, Este gajo desconfia que a namorada seja falsa e o engane. Namora assumidamente com esta inês e com outra. Esta inês sabe e é na boa. certo? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2014 Conta tudo, Donnie! A gaja não era a cavalona que ali está, foi há 2 anos mas já era gira. Ela agora mandou ainda mais corpo mas já tinha aquele ar doce. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Setembro 2014 eu acho que o gajo pensou: vou escolher a feia, porque a voz vai me lixar e vai levar a melhor Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Profitecla talvez. Ou o IPTA (mas não me cheira que seja esta). No IPTA não era. Profitecla já faz mais sentido. Pensei na de Moda ao lado do IPTA mas creio que não Editado 21 Setembro 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 O gajo vai papar outra lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Setembro 2014 Meireles dos pobres crl Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 eish ganda pinta este gajo ahah qual é o segredo dele Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 Nao vão descobrir o segredo deste Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Setembro 2014 No IPTA não era. Profitecla já faz mais sentido. Pensei na de Moda ao lado do IPTA mas creio que não Não não, tenho ideia que a Flávia andou com conhecidos (e conhecidas) meus. Mas vou tentar investigar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 eish ganda pinta este gajo ahah qual é o segredo dele FETISHE PELA TERESA :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 eish ganda pinta este gajo ahah qual é o segredo dele tenho um fetiche pela teresa guilherme Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Setembro 2014 Aladino? :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Setembro 2014 FETISHE PELA TERESA :lol: *fetiche Compartilhar este post Link para o post