Einstein Publicado 22 Setembro 2014 és um desmancha prazeres donnie Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Setembro 2014 Hugo, se estiveres a ler isto daqui a 2 anos, não era o Leston. Ok? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Setembro 2014 és um desmancha prazeres donnie Cala-te filho de 30pts. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Setembro 2014 Cala-te filho de 30pts. sdds primo <3 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Setembro 2014 eu vi logo, ele nem de bike deve saber andar. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Setembro 2014 fod*-se, eu acordei as 9h e às 10h já tinha o canal 13 aberto à espera que acordassem. colo tanto nestes primeiros dias! aquela gaja do seixal é tão vaquita, ainda agora na missão da dança exagerou tanto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 foram preparar o guião, já voltam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Setembro 2014 Que burros, ficou estabelecido logo que não era o Leston, mas já que havia pessoal a comer davam seguimento. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2014 A grávida é a Cristiana, não? Falaram na de Sesimbra... que estuda no IADE agnes em fato banho. chovam as pics :mrgreen: Cá fora já há disso.. fod*-se, eu acordei as 9h e às 10h já tinha o canal 13 aberto à espera que acordassem. colo tanto nestes primeiros dias! aquela gaja do seixal é tão vaquita, ainda agora na missão da dança exagerou tanto. E pelo que dizem tem a mesma profissão da Rute da ss4 Que burros, ficou estabelecido logo que não era o Leston, mas já que havia pessoal a comer davam seguimento. Foi o Donnie, que esperavas... ainda não recuperou do trauma da amiga Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Setembro 2014 Hugo, se estiveres a ler isto daqui a 2 anos, não era o Leston. Ok? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 Cá fora já há disso.. não sabia :p Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Setembro 2014 fod*-se, eu acordei as 9h e às 10h já tinha o canal 13 aberto à espera que acordassem. colo tanto nestes primeiros dias! aquela gaja do seixal é tão vaquita, ainda agora na missão da dança exagerou tanto. Uma amiga do Cardoso meteu no facebook que o segredo da gaja é o do futebol (nao sei qual é). Deve pertencer ao grupo da Cátia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Setembro 2014 Uma amiga do Cardoso meteu no facebook que o segredo da gaja é o do futebol (nao sei qual é). Deve pertencer ao grupo da Cátia. :lol: Se for esse é o "tive relacionamento com jogadores de futebol de três seleções". Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Setembro 2014 então? as gajas já mostraram as mamas? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Setembro 2014 Se for esse é o "tive relacionamento com jogadores de futebol de três seleções". Sendo do seixal não é difícil. Só em jogadores do Benfica consegue as três seleções e nem precisa de ir pra equipa A. João Mário e Luciano, Varela e Lindelof. Done. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Setembro 2014 quem é essa ao pé do Deus? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 Agora já se sabe a razão do William estar a jogar mal Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Setembro 2014 Sendo do seixal não é difícil. Só em jogadores do Benfica consegue as três seleções e nem precisa de ir pra equipa A. João Mário e Luciano, Varela e Lindelof. Done. Juro que quando te respondi pensei assim "aposto que este gajo vai me já falar do João Mário e o crl" pahahaah! não falhas!! A de cor de rosa é a Flávia. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2014 quem é essa ao pé do Deus? é o ucra da equipa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 quem é essa ao pé do Deus? Liliana, acho. pelo menos parece-me Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Setembro 2014 (editado) quem é essa ao pé do Deus? Cristiana. A vaquita do Seixal, pelo que já li por aí há uns videos caseiros dela, não tarde nada devem estar pela net. Editado 22 Setembro 2014 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 Daqui pouco começa o diário da tarde Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Setembro 2014 A de leggins beges que aparece aí a abanar o rabo é a tal do Seixal. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 Raparigas de um lado e rapazes de outros Compartilhar este post Link para o post