Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Hugo, se estiveres a ler isto daqui a 2 anos, não era o Leston. Ok?

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi logo, ele nem de bike deve saber andar.

Compartilhar este post

Link para o post

fod*-se, eu acordei as 9h e às 10h já tinha o canal 13 aberto à espera que acordassem. colo tanto nestes primeiros dias! aquela gaja do seixal é tão vaquita, ainda agora na missão da dança exagerou tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que burros, ficou estabelecido logo que não era o Leston, mas já que havia pessoal a comer davam seguimento.

Compartilhar este post

Link para o post

A grávida é a Cristiana, não?

Falaram na de Sesimbra... que estuda no IADE

agnes em fato banho. chovam as pics :mrgreen:

Cá fora já há disso..

fod*-se, eu acordei as 9h e às 10h já tinha o canal 13 aberto à espera que acordassem. colo tanto nestes primeiros dias! aquela gaja do seixal é tão vaquita, ainda agora na missão da dança exagerou tanto.

E pelo que dizem tem a mesma profissão da Rute da ss4

Que burros, ficou estabelecido logo que não era o Leston, mas já que havia pessoal a comer davam seguimento.

Foi o Donnie, que esperavas... ainda não recuperou do trauma da amiga

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, se estiveres a ler isto daqui a 2 anos, não era o Leston. Ok?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma amiga do Cardoso meteu no facebook que o segredo da gaja é o do futebol (nao sei qual é). Deve pertencer ao grupo da Cátia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma amiga do Cardoso meteu no facebook que o segredo da gaja é o do futebol (nao sei qual é). Deve pertencer ao grupo da Cátia. :lol:

Se for esse é o "tive relacionamento com jogadores de futebol de três seleções".

Compartilhar este post

Link para o post

Se for esse é o "tive relacionamento com jogadores de futebol de três seleções".

Sendo do seixal não é difícil. Só em jogadores do Benfica consegue as três seleções e nem precisa de ir pra equipa A. João Mário e Luciano, Varela e Lindelof. Done.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo do seixal não é difícil. Só em jogadores do Benfica consegue as três seleções e nem precisa de ir pra equipa A. João Mário e Luciano, Varela e Lindelof. Done.

Juro que quando te respondi pensei assim "aposto que este gajo vai me já falar do João Mário e o crl" pahahaah! não falhas!!

10552488_1493422697542096_3578593424511224119_n.jpg?oh=d755d778b3192eaa74699dff61c0a715&oe=54825D24

A de cor de rosa é a Flávia. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

quem é essa ao pé do Deus?

Cristiana. A vaquita do Seixal, pelo que já li por aí há uns videos caseiros dela, não tarde nada devem estar pela net.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...