Kendrick Lmao Publicado 22 Setembro 2014 Acho um piadão a esta Belinha. :heart: é a melhor da casa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Setembro 2014 Como é que se chama essa? Bauhaus? Já comi uma dançarina daí, mas não conheço essa mana... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 Liliana (?) ontem parecia alta tábua Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2014 Liliana (?) ontem parecia alta tábua yap é. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Setembro 2014 Esta ukra não vale um chavelho. Já começam os fails Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Setembro 2014 Liliana (?) ontem parecia alta tábua Essa deve ser a Elisabete. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Setembro 2014 A Liliana é muito boa... Conheço a Elisabete, ñ vai lá fazer nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Este Odin abusa de crl com as gajas :lol: Editado 23 Setembro 2014 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2014 odin qualquer dia come chapada de alguma delas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Setembro 2014 Quantos meses tem um ano bissexto? 24 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2014 Quantos meses tem um ano bissexto? 24 a da maria antonieta, não ficou muito atrás :lol: é só inteligencia naqueles lados Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Setembro 2014 (editado) :funny:Luis Editado 23 Setembro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2014 cardinal como algarismo.... LOL Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Setembro 2014 cardinal como algarismo.... LOL Esta fica na história fdx, nem a olhar lol. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2014 Esta fica na história fdx, nem a olhar lol. nem é preciso olhar, para saber que o cardinal não é um algarismo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Setembro 2014 nem é preciso olhar, para saber que o cardinal não é um algarismo :mrgreen: Pois eu sei, mas o que é que tu queres? Ai se a Gisela estivesse na casa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2014 Pois eu sei, mas o que é que tu queres? Ai se a Gisela estivesse na casa :medinho: já estava a comer com a panela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Setembro 2014 Pois devia ser algo do género. Parece que as gajas do Secundário andam todas malucas com o Daniel, o meu irmão disse que só se falava do gajo por cá. Mesmo a Agnes disse que ela era o gajo mais atraente ou que era da casa. Ás tantas vai facturar alguma por lá. Ah e depois tem um extra de ser "jogador da bola". Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Setembro 2014 é o aladino, o gajo de crista Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2014 quem é o odin o aladino. :mrgreen: gajo do bigode Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 23 Setembro 2014 Um agradecimento especial ao CABR*O do Donnie que f*deu a piada do Leston aka Notsel. Devias morrer entalado com um pessegueiro no cú CABR*O! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Setembro 2014 Um agradecimento especial ao CABR*O do Donnie que f*deu a piada do Leston aka Notsel. Devias morrer entalado com um pessegueiro no cú CABR*O! ESTA É A VOZ Todos sabem que uma das regras da casa é a não agressão verbal. MicaelMargarido: ao confessionário. eiiii ó bóz! Compartilhar este post Link para o post