Glorioso Publicado 23 Setembro 2014 Só podia ser a Flávia a ganhar , que boneca. Peço desculpa mas estou apaixonado :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 23 Setembro 2014 Flávia devia ganhar muito fácil Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Setembro 2014 Já se sabe o segredo da Célia ? A gaja parece estar com barriguinha de grávida ou não ? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2014 o Odin vai acabar a pinar alguma. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2014 Já se sabe o segredo da Célia ? A gaja parece estar com barriguinha de grávida ou não ? esse da grávida, acho que é da zuka. segundo o que tem saido por ai Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Pronto ja vi o desfile, epá há ali qualidade. A mais boa é a Liliana mas também é a que tem mais ar de p*ta (e é) e parece um bocado pão sem sal (até apostava 50 paus como é daquelas que f*der é abrir as pernas). Gajas giras as que lésbicas que acho que ainda não entraram uma delas acho-a bem gira. Btw, como é que a romena entra? a gaja nem fala português :estrelas: é como o Jean Mark, incrivel. Editado 23 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Setembro 2014 Liliana > Agnes = Flávia > Cristiana > Célia > Cinthia > Inês > Sofiya Para mim é isto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Setembro 2014 (editado) vi agora. a minha ordem é mais ou menos esta: Célia Flávia Agnes Cristiana Liliana (bom pacote tho) Inês Cinthia Sofyia Mas de todas a que curtia mais de comer é essa Cristiana! Fdx a Liliana é feinha e tem discurso de quem não diz pão com pão... Só vale mesmo pelo pacote... Editado 23 Setembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Setembro 2014 A Sofia é menos má ao vivo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2014 Eu curto bastante da Célia. Deve ser pelo sotaque :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Setembro 2014 Pelo menos foi a que curti mais a atitude. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2014 Eu curto bastante da Célia. Deve ser pelo sotaque :lol: Pelo menos foi a que curti mais a atitude. Vocês são é malucos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Setembro 2014 Mas estou-vos a dizer. Bem escalavrada era a Cristiana. Muito tesuda! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Setembro 2014 Até posso estar maluco da cabeça, sabendo ou não se o segredo é dela eu vejo ali uma barriga de grávida na zuca, então de lado nota-se bem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Setembro 2014 Mas estou-vos a dizer. Bem escalavrada era a Cristiana. Muito tesuda! Se pagares dizem que ela alinha Até posso estar maluco da cabeça, sabendo ou não se o segredo é dela eu vejo ali uma barriga de grávida na zuca, então de lado nota-se bem. Isso da gravidez é mais ou menos fácil... basta ver nas festas (se for mais que uma já faz ficar na duvida, mas reduz as hipoteses) quem não vai beber Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Setembro 2014 A Sofiya já quis conhecer um amigo meu. :lol: A Sofia é menos má ao vivo Eu não acho, estava sempre batidoa no OPO e no 4ever, acho-a bem feia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Setembro 2014 Léo :prayer: Saudades dele no Benfica :cry: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Setembro 2014 Poeira, conheces a Flávia? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Setembro 2014 Que bitxo feio esta Sofiya. Compartilhar este post Link para o post