Vinyard Publicado 23 Setembro 2014 Léo :prayer: Saudades dele no Benfica :cry: fds Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Léo :prayer: Saudades dele no Benfica :cry: Aposto que o Quique o mandou embora porque o Leo começou a demonstrar o seu lado feminino. Editado 23 Setembro 2014 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Setembro 2014 Essa Flávia é bem f*dível Comia qualquer uma delas na boa se elas deixassem. Até a Sofyia. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Setembro 2014 Somos do mesmo estilo, não samos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2014 Para mim a Agnes ainda ganha ao resto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 SUBTÍTULO KRL FDX LOOL CÉLIA VAI DESISTIR LOP Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 Ganda burra, como é possível Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2014 Vai mesmo desistir ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Setembro 2014 Que ridiculo mesmo... desistir ao fim de 2 dias... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2014 rip célia foi o que lhe disseram quando nasceu Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 Já teve o momento de fama. Pessoal já chora :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Setembro 2014 acho que isto estava no guião Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 acho que isto estava no guião também acho, domingo vai entrar pessoal.. É necessário sair pessoal Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2014 vai entrar o outro açoriano, querem ver!? CARREGA DONATO Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 Ainda falta entrar estas.. Portanto faz sentido. 2 dias fechados num quarto pqp Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2014 Andaram a ler o guião do Último a Sair. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 A Dani já arranca cabelos :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Setembro 2014 A Dani já arranca cabelos :lol: alta porca a gaja lol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 alta porca a gaja lol né nada, é santa da cabeça aos pés, toda benzida Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2014 né nada, é santa da cabeça aos pés, toda benzida ficaste abençoado, de certeza...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Setembro 2014 Gaja do mais reles que há. Nem a conheço, mas pelo que vejo, a sua integridade é zero. Vale o que vale, mas pelo que vinha na revista, não estuda, nunca na vida trabalhou e não sabe do que quer para o seu futuro. 2 dias após ter entrado para a casa, vai-se embora sem mais nem menos :lol: não tenho pena nenhuma dela, burra do crl. Ainda por cima fazia um sotaque brasileiro para se armar só pode, ela no Domingo falava com o típico sotaque açoreano, hoje no vídeo do desfile já era mais brasileiro que "açoreano" :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 LOL isto já começa. Nunca na vida colocariam o Bruno na rua Compartilhar este post Link para o post