infinito Publicado 24 Setembro 2014 não. a elisabete ainda lá não estava quando foi o concurso, mas é de longe a melhor. faz é um bocado de eco lá dentro... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2014 Fdç, P. :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2014 Vai ver maze a stream da sporttv 2, ta a dar um documentario de 1 hora sobre o Reus Tas a falar a serio? :o Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Setembro 2014 P :prayer: :funny: Para mim a Flávia continua a ser a melhor, lembra-me imenso a Merche. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Setembro 2014 LOL chorar pq esta nomeada e vem o outro e chama maninha Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Setembro 2014 O Hugo apaixonou-se já. Tá fdd... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Setembro 2014 O Hugo apaixonou-se já. Tá fdd... Por quem? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Setembro 2014 Esta a dar a dica que quer a atenção todo do Odin. Este gajo a espalhar a magia é do crl :lol: Por quem? Elisabete. Mas se calhar ainda não. Estou a tentar perceber... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Setembro 2014 Há aqui gente que passa mesmo ao lado do programa. Nunca falam, nunca nada... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Há aqui gente que passa mesmo ao lado do programa. Nunca falam, nunca nada... Até aposto que uma delas é a Daniela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Setembro 2014 Esta Elizabete é linda fdx, na gala não me pareceu tanto, estes gajos da TVI maquilham sempre as gajas mal pa crl, já numa m*rda que o +TVI dava que as gajas apareciam com e sem maquilhagem as gajas estavam sempre mais bonitas sem Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Setembro 2014 meu segredo é não ter segredo. muita bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2014 Até aposto que uma delas é a Daniela :lol: Não deves andar a seguir isto :p ou então alguém levou com os pés e está ressabiado :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Setembro 2014 Tas a falar a serio? :o na altura tava foi bacano deram a carreira toda dele com entrevistas a ex treinadores e treinador actual e com ele tb Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2014 meu segredo é não ter segredo. muita bom :lol: O melhor ainda foi ela dizer que chegou à casa e não sabia que segredo ia ter lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Setembro 2014 porra ver esse desfile e depois ver ali ao lado o da casa 4 de pijama LOL pobre casa 5 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Não deves andar a seguir isto :p ou então alguém levou com os pés e está ressabiado :lolada: :lolada: Hoje só vi prai 2 minutos disto, quando estavam a fazer a cena da despensa, e ela nem um som emitiu. :mrgreen: porque quando abrir a boca, vão desejar que ela se cale :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2014 Hoje só vi prai 2 minutos disto, quando estavam a fazer a cena da despensa, e ela nem um som emitiu. :mrgreen: porque quando abrir a boca, vão desejar que ela se cale :lol: A mulher farta-se de falar... ainda agora estava em alto debate com o daniel e a sofia sobre o segredo desta Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Setembro 2014 O melhor ainda foi ela dizer que chegou à casa e não sabia que segredo ia ter lol Já não é a 1º. Já muitos andaram nisso. e este ano, nem as cameras mudam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Setembro 2014 Tirando aqueles casos tipo a Agnes que é dupla mãe, arguida num processo de tráfico humano, cantora, p*ta-madre e pedreira numa pastelaria, eles vão todos para lá sem segredos. Aqueles dos exs e o fetiche pela Teresa é tudo inventado pela produção. Por isso é que aquele Ronaldo das audiências não entrou, isto é para a malta que vai dar mais canal, e não pela história de vida Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2014 Tirando aqueles casos tipo a Agnes que é dupla mãe, arguida num processo de tráfico humano, cantora, p*ta-madre e pedreira numa pastelaria, eles vão todos para lá sem segredos. Aqueles dos exs e o fetiche pela Teresa é tudo inventado pela produção. Por isso é que aquele Ronaldo das audiências não entrou, isto é para a malta que vai dar mais canal, e não pela história de vida :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Reportado por excesso de bonecos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2014 Eu bem digo que há por ai coisas mal resolvidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post