Jan Oblak Publicado 29 Setembro 2014 A Agnes é uma MILF do crl... Liliana é alto canhão, mas essa já conhecia. Aquela Vânia também gostei muito. Flávia muito princesa. :heart: Aquele Odin é muito patrão, ontem já a convidar a Rita Pereira para uns copos. :mrgreen: Parto-me a rir com o Bruno no confessionário, vê-se apertado e faz um riso trissémico. :lol: Não curto muito da Daniela nem da Cristiana. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Setembro 2014 A Vânia é um robot. É o segredo dela! Fdx... É que a falar com a Teresa parece mesmo um robot... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Setembro 2014 pelo que me disseram entrou uma gaja aqui da terrinha não sei quem é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 pelo que me disseram entrou uma gaja aqui da terrinha não sei quem é :mrgreen: ontem??? ou é a rita pereira ou então a vânia sá.. dj 'famosa' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 29 Setembro 2014 Tenho amigos meus que conhecem a Vânia Sá e para quem estava a perguntar, já foi retocada à frente e atrás Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Setembro 2014 ai cristiana cristiana, tem mesmo ar de quem gosta de levar com o sardão Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Setembro 2014 ontem??? ou é a rita pereira ou então a vânia sá.. dj 'famosa' :mrgreen: é a vánia, mas nunca a vi com um bocado de sorte a minha irmã ainda conhece de vista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 é a vánia, mas nunca a vi com um bocado de sorte a minha irmã ainda conhece de vista :mrgreen: Procura por fotos dela na revista do Jogo que pode ser que a conheças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Setembro 2014 A cara da Inês a olhar para a Vânia :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Setembro 2014 Olha as duas pitas divas a rasgar na miúda nova. Miúdas... Fdx... sentem-se logo ameaçadas... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Setembro 2014 A Inês de vez em quando também manda uma postura :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2014 Oh Mary, o tópico da Serie A não é este. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Setembro 2014 quero é p*tas e vinho verde. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Setembro 2014 Essa Vânia já tentou estender a rede ao Sérgio Oliveira umas quantas vezes, mas levou sempre nega. Fonte segura. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Setembro 2014 a cristiana ja chupou o caju do olbivion Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Fernando. :prayer: O Paulo está a arrebentar com a gaja :lol: Editado 29 Setembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Setembro 2014 Este Paulo.. Cuidado :lol: Sofia : ah LOL Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Setembro 2014 Porque é que não curtem da Elisabete e Daniela? A Rita Pereira a dizer que esteve 3 dias a preparar a personagem ... mas será que pensavam mesmo que não a iam reconhecer logo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Setembro 2014 olha o Leston acordou Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2014 só pardais a voar Odin é f*da, vai ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Setembro 2014 O top 5 da 1ª semana, segundo o Blog Azul foi:1º - Flávia - 17.38%2º - Inês - 11.63%3º - Odín - 9.98%4º - Daniel - 9-94%5º - Elisabete - 9.4%O 6º andava pelos 6%, pelo que é um top 5 seguro.A Flávia vai bem largada no 1º lugar. Não sabia que se podia ganhar um reality show sem se participar nele 7-QLl6runFg sdds Wilson :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2014 O Odin e a Daniela já se andam a comer? É que se não, ou é hoje ou amanhã. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 A flávia toda derretida.. so cute Compartilhar este post Link para o post