aarao73 Publicado 29 Setembro 2014 Vai ficar tudo em casais ahaha Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Setembro 2014 o infinito nem se pronuncia.. até cheira a borracha queimada :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2014 o infinito nem se pronuncia.. até cheira a borracha queimada :medinho: :mrgreen: Epa metam festa hoje que a casa vai abaixo! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 primeiro post por falar nisso... já te tornavas competente e atualizavas aquilo Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2014 A Vânia e o Hugo já se conheciam ou é impressão minha? Sempre que está um ou outro a fazer a consequência, focam bué vezes um e outro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Até pode ser boa mas acho a gaja feia. Comparativamente com as outras da casa, é das piores claramente. Editado 29 Setembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 A Vânia e o Hugo já se conheciam ou é impressão minha? Sempre que está um ou outro a fazer a consequência, focam bué vezes um e outro. Suspeito que seja missão dele... ou então é só idiota Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Setembro 2014 A cristiana está mesmo a pedir que lhe deêm um aperto naquele rabo Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Setembro 2014 (editado) A Inês está com ciúmes da Vania. O Pai vai já f*der o cornos ao filho , vai ser certinho. Editado 29 Setembro 2014 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Setembro 2014 A Inês está com ciúmes da Vania. O Pai vai já f*der o cornos ao filho , vai ser certinho. Tamo junto mano, sempre a pensar no mesmo!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 http://dioguinho.pt/odin-e-pedro-foram-amantes-carlos-costa/ wtf :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Setembro 2014 Claro maninho , era óbvio tás a ver . O Paulo curte bué da Inês e dá mesmo pa ver que ele queria os dois juntos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Setembro 2014 Entre a Flávia e a Liliana acho que atirava moeda ao ar e ficava feliz com o que saísse. Que sal grosso.. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Setembro 2014 http://dioguinho.pt/odin-e-pedro-foram-amantes-carlos-costa/ wtf :medinho: "O/a meu/minha namorado/a trocou-me por outro/a homem/mulher" Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Setembro 2014 O QUE ? Se isso for verdade o Odin perde todo o meu respeito dass, apoiar bóiola ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2014 Não tarda vem aí o Infinito dizer que "bico de homem melhor que bico de mulher". Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Setembro 2014 Mas quem é que são o pai e filho nesta Edição, que eu ainda não percebi? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Setembro 2014 (editado) a Cristiana a meter veneno Editado 29 Setembro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Setembro 2014 Mas quem é que são o pai e filho nesta Edição, que eu ainda não percebi? :estrelas: O Paulo e o Hugo. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Setembro 2014 f*dasse, eu logo disse que o odin pegava de empurrão também.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2014 O QUE ? Se isso for verdade o Odin perde todo o meu respeito dass, apoiar bóiola ? f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post