leugim Publicado 29 Setembro 2014 a Cristiana a meter veneno dessde o primeiro dia Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Setembro 2014 Cheguei. Videos? Perdi grande sessão né? Prioridade para a Cristiana sff. O Odin até podia curtir de comer o cu a avestruzes. É rei na mesma :prayer: Dioguinho, fast. Mas provavelmente já lá chegaste. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2014 uish Cristiana o quê???Que lap dance foi aquela? Porque é que não estou nesta casa crl?? :estrelas: Eu avisei-te pa, tu é que devias andar lá dentro! esquece a carreira de treinador :- Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Setembro 2014 Panuca carregou num segredo! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2014 a stream da tvi passa automaticamente para o extra ou é preciso procurar outra stream? se for preciso depois metam aí sff Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Setembro 2014 Já falhou ? Como sabem ? Mudei de canal mas no canal 13 não mostram o confessionário :confuso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 Já falhou ? Como sabem ? Mudei de canal mas no canal 13 não mostram o confessionário :confuso: chamaram o luis m Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Setembro 2014 Sim isso ainda cheguei a ver , mas sabem o que é que o Luis C vai dizer ? Pode acertar. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Oh Pato Donald :lol: Editado 29 Setembro 2014 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 Sim isso ainda cheguei a ver , mas sabem o que é que o Luis C vai dizer ? Pode acertar. É o pedro que está lá... e nunca sequer foi comentado a hipotese de: ' a minha mulher está na casa ' logo dificilmente acertará Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 29 Setembro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=0Q85jVqKSko Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Setembro 2014 Ah pensei que fosse o Luis C , não o estava a ver nas imagens. Então esse já falhou. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Setembro 2014 O Luis M está com cara séria! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Setembro 2014 É tudo treta , está mais que visto que já falhou. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Setembro 2014 O Luis M está com cara séria de parvo! Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 29 Setembro 2014 tenho o meu filho na casa possivelmente.. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Setembro 2014 É tudo treta , está mais que visto que já falhou. Pensamos mesmo igual manooo glorioso! Compartilhar este post Link para o post