El Shafto Publicado 29 Setembro 2014 este gajo é rabeta, 100% Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Setembro 2014 "Fui casado com uma figura pública" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 ah bom... acaba por ser menos mau Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2014 A minha mulher está na casa Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 29 Setembro 2014 este gajo é rabeta, 100% primeira vez que vejo isto, e vê-se logo isso nos primeiros 3 segundos! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2014 "eu sou de olhão e jogo no boavista" :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Setembro 2014 A Daniela já estava toda acesa com o Odín... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2014 Fdç, agora visto de lado é que vi que o Shark está lá dentro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Setembro 2014 aquele gajo é menos burro do que parece "pq raio vou carregar a dizer q ele é o pai, ele n tem dinheiro nenhum" :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 Eu até pensava que este tinha alguma cabeça lol ... que raio de teoria Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Setembro 2014 Esta gente não olha para um e para o outro , eu vejo mal ou Hugo e o Paulo são completamente diferentes ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2014 A teoria está porreira J, pena é que não seja verdade. Mas deve ser dos gajos mais inteligentes ali dentro, ainda por cima sempre low profile....é um grande candidato à vitória. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Setembro 2014 O pedro ja revelou o segredo ? Agora foi a Elizabete lá dentro :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2014 A teoria está porreira J, pena é que não seja verdade. Mas deve ser dos gajos mais inteligentes ali dentro, ainda por cima sempre low profile....é um grande candidato à vitória. Do pouco que vi até agora, é dos poucos (senão o único) que está ali a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Setembro 2014 O pedro ja revelou o segredo ? Agora foi a Elizabete lá dentro :confuso: "Fui casado com uma figura pública" Apostou nesse. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2014 (editado) A teoria está porreira J, pena é que não seja verdade. Mas deve ser dos gajos mais inteligentes ali dentro, ainda por cima sempre low profile....é um grande candidato à vitória. A teoria estava porreira se o luis tivesse tirado o guito ao paulo já depois do segredo do hugo ter sido descoberto assim está a insinuar que 3-4 horas depois de entrar na casa o luis já saberia que haveria um pai e um filho na casa e que teriam segredos individuais e 'reciprocos' e que o segredo do filho seria o primeiro a ser descoberto quanto ao resto concordo contigo Editado 30 Setembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Setembro 2014 Do pouco que vi até agora, é dos poucos (senão o único) que está ali a jogar. Verdade, é um gajo bem cerebral. E manda alta pinta, a Flávia está a curtir o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 A teoria estava porreira se o luis tivesse tirado o guito ao paulo já depois do segredo do hugo ter sido descoberto assim está a insinuar que 3-4 horas depois de entrar na casa o luis já saberia que haveria um pai e um filho na casa e que teriam segredos individuais e 'reciprocos' e que o segredo do filho seria o primeiro a ser descoberto quanto ao resto concordo contigo A cena é que o resto da malta é tapadinha ao ponto de acreditar na teoria, mesmo que tenha lapsos (e tem). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Setembro 2014 "eu também assinava em baixo" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Setembro 2014 A teoria estava porreira se o luis tivesse tirado o guito ao paulo já depois do segredo do hugo ter sido descoberto assim está a insinuar que 3-4 horas depois de entrar na casa o luis já saberia que haveria um pai e um filho na casa e que teriam segredos individuais e 'reciprocos' e que o segredo do filho seria o primeiro a ser descoberto quanto ao resto concordo contigo Mas agora esta do Luis dizer que conhecia o Paulo lá de fora ....ajudou bastante nesta teoria. Compartilhar este post Link para o post