Abraxas Publicado 12 Outubro 2014 Esta noite vai ser só festa com aqueles dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Outubro 2014 Até a Teresa estoura a Inês :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Outubro 2014 Parece uma pita da secundária. Ai o Hugo, o Hugo ...:lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2014 Teresa curte mesmo da ines lol Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 12 Outubro 2014 Tanto celeuma com a Inês, mas deviam era preocupar-se com a m*rda de pessoa que o Bruno é. Explica lá porque é uma m*rda? Por dizer o que pensa? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Outubro 2014 E precisa de balanço para falar. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 12 Outubro 2014 é tão má pessoa que foi o primeiro a estender a mão.. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Outubro 2014 Porrada em directo pdf Tem que dar porrada agora ui agr sim Oh que fofos *-* :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2014 Explica lá porque é uma m*rda? Por dizer o que pensa? Diz-me uma coisa: tu também dizes tudo o que pensas? Ou a tua liberdade acaba quando começa a liberdade do outro? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2014 A Inês é um bocado atrasada mental "opa ele perguntou-me e eu disse que sim, não pensei"fds nunca procries E já tiveste aqui pessoas que a conhecem pessoalmente a dizer que ela é muito inocente, que nem diz as coisas por mal mas que as diz Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2014 é tão má pessoa que foi o primeiro a estender a mão.. :smilie_cmpt: mesmo. eu também avalio as pessoas por se estendem a mão primeiro ou não. enfim :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2014 Sofia e Débora - ss4 Bruno e ines - ss5 Sim Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Outubro 2014 Teresa a malhar na Inês. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Outubro 2014 E já tiveste aqui pessoas que a conhecem pessoalmente a dizer que ela é muito inocente, que nem diz as coisas por mal mas que as diz essa é a pior desculpa de sempre Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 12 Outubro 2014 mesmo. eu também avalio as pessoas por se estendem a mão primeiro ou não. enfim :lol: Epá não é sinal que sabe qe não teve bem? Ele com a inês tava mal, e não andou ali a ser falso. Eu curto a cena dele. Para mim o meu favorito! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2014 (editado) mesmo. eu também avalio as pessoas por se estendem a mão primeiro ou não. enfim :lol: Claro ... porque se estendeu a mão primeiro é porque é boa pessoa :mrgreen: :mrgreen: Editado 12 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Outubro 2014 Má pessoa ou não, é um personagem do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2014 Que gajas feias FDX Assustei me Compartilhar este post Link para o post