José Mourinho Publicado 12 Outubro 2014 Tinha piada não haver nomeações. Assim quem saía era a gaja (Inês?) que queimou tudo. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2014 (editado) Segundo o que li, sei que não conta revistas para o J :mrgreen: , o Odin tem fetiche por mulheres mais velhas, com isso, escolheram o nome Teresa Guilherme e fizeram aquela tatuagem com as siglas TG. E o T tá feito para depois mudar para F (letra inicial da mãe do Odin). Editado 12 Outubro 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2014 Segundo o que li, sei que não conta revistas para o J :mrgreen: , o Odin tem fetiche por mulheres mais velhas, com isso, escolheram o nome Teresa Guilherme e fizeram aquela tatuagem com as siglas TG. E o T tá feito para depois mudar para F (letra inicial da mãe do Odin). :mrgreen: :mrgreen: Já tem é um lag de 15 dias Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2014 :mrgreen: :mrgreen: Já tem é um lag de 15 dias Opá, com isto do Odin e da Teresa lembrei me né Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Outubro 2014 Vai ser TG e Odin na cama a picarem a Daniela tipo quando o Edge comeu a Lita em frente do Matt Hardy para o picar Sdds Live Sex Celebration. A TG tem marido... O Odin não parece ser ciumento. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2014 LOOOOOOOOOOOOL o tajaver a dizer que curtia bué o marco e ele colocou o nome dele na ardósia Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2014 Vai ser TG e Odin na cama a picarem a Daniela tipo quando o Edge comeu a Lita em frente do Matt Hardy para o picar :prayer: Saudades! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2014 O gajo que anda a papar a Liliana tem cara de bronco. O Fernando é bem giro, sim senhor. A Elisabete e a Liliana são lindas. A Agnes eu casava-me. Adorei a gaja a cagar para as entradas de novo na casa dos concorrentes nomeados que não foram expulsos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2014 LOOL a teresa a falar mal da aplicação :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Outubro 2014 meti isso à 3 ou 4 páginas.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Outubro 2014 O gajo que anda a papar a Liliana tem cara de bronco. O Fernando é bem giro, sim senhor. A Elisabete e a Liliana são lindas. A Agnes eu casava-me. Adorei a gaja a cagar para as entradas de novo na casa dos concorrentes nomeados que não foram expulsos. tb curto a flávia. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Outubro 2014 Agora mamava um hamburguer daqueles... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Outubro 2014 a elisabete esta/estava com uma bunda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Outubro 2014 O gajo que anda a papar a Liliana tem cara de bronco. O Fernando é bem giro, sim senhor. A Elisabete e a Liliana são lindas. A Agnes eu casava-me. Adorei a gaja a cagar para as entradas de novo na casa dos concorrentes nomeados que não foram expulsos. A Flávia também é super gata. Mas a que me preenche os requisitos (e eu preenchia-lhe era outra coisa :razz: ) é mesmo a Elisabete. A Agnes é da minha freguesia btw. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Outubro 2014 Odin ao confessionário. Já vão armar o cão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2014 pronto... missão de passar uma noite animada para o odin Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 13 Outubro 2014 meti isso à 3 ou 4 páginas.. Atrás certo? É que se for tenho desculpa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Outubro 2014 oh malta, já viram o video da Cristiana numa música hip hop? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Outubro 2014 oh malta, já viram o video da Cristiana numa música hip hop? ainda não. partilha aí Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Outubro 2014 Alguém arranja o vídeo que aparece a Cristina num videoclip? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2014 porra já é a 3ª vez que este gajo tá a contar a historia dele Compartilhar este post Link para o post