Grillo Publicado 15 Outubro 2014 Tudo no fight, Ricky Boy a pitar tranquilo no sofá :prayer: 3:05 am Tudo no fight, Ricky Boy a pitar tranquilo no sofá 5:05 am Tudo tranquilo a dormir, Ricky Boy a peidar brutalmente Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Agora o mau da fita é o Bruno porque foi de punho fechado ter com o Daniel, só burros no grupo das deduções. Editado 15 Outubro 2014 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Outubro 2014 fdx.. esta agnes veio de onde??? Da Lua, só pode. Eu acho tremendamente esquisita a forma como ela vê todos os assuntos ali dentro. Deve ter vivido isolada da sociedade até agora, só pode. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 LOOOOOOOOOL a agnes a tentar virar o bico ao prego Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Outubro 2014 agnes quando tá assim, fico com pena dele, sempre que olho para ela :lol: não me perguntem pq :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 E já se calou tudo e a peixeira da Daniela e a extra-terrestre da Agnes continuam a mandar bocas... fdx.. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 Lá vem o Ricky apaziguar as cenas agora... O gajo acaba por ser o melhor do programa. É tipo a consciência invisível... " e euuuuu..." :heart: "tu és intermédia... ficas na banheira" :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 Crl... perdi-me com tanhas minhocas Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Outubro 2014 Tanta minhoca, oh flávia... Tanta minhoca, oh flávia... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Outubro 2014 grupo da vossa porta. muita bom ó flavia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 quero ver o confessionário da Flávia depois desta conversa com o Dani. Estou atento a incongruências... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 (editado) quero ver o confessionário da Flávia depois desta conversa com o Dani. Estou atento a incongruências... Não me acredito que ela lá dentro não lhe tenha dito isto.. tendo em conta que mesmo no sofá lhe 'fez frente' O Nando deve estar a pensar: "ela é tão burrinha, estava tão melhor comigo" Editado 15 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Outubro 2014 A Flávia era tão melhor concorrente sem o Bruno ali... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 Muita classe este Pedro nesta hora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Outubro 2014 O Bruno teve a cena com o Fernando e depois ficou tudo na boa, pediram desculpa e ficaram fixe, é um gajo que a quente é f*dido mas depois passa-lhe. Tudo depende da maneira como a voz lhe dá a volta e ele fica ou não f*dido com o Daniel, se ele sair dali numa de "vingar-se" vai haver m*rda e tenho um feeling que vai começar com uma das tangas do Odin. Mas o mais provável é não se passar nada. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 alguém que diga à Lili para não se pôr de quatro com aquele vestido branco na cama... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 15 Outubro 2014 pqp já tou farto de ouvir sobre a bolachinha Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 Membro Posts infinito 532 depina 501 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 Não me acredito que ela lá dentro não lhe tenha dito isto.. tendo em conta que mesmo no sofá lhe 'fez frente' O Nando deve estar a pensar: "ela é tão burrinha, estava tão melhor comigo" Sim, também não acredito. Mas estou curioso na mesma. O Nando é um fixe crl. E identifico-me bué com o gajo. Está numa fase parecida com a minha. Já teve lá nos píncaros e agora está com a auto-estima em baixo por alguma m*rda que lhe aconteceu. I know that feel bro... Muita classe este Pedro nesta hora :prayer: que se passou? fui fumar. O Bruno teve a cena com o Fernando e depois ficou tudo na boa, pediram desculpa e ficaram fixe, é um gajo que a quente é f*dido mas depois passa-lhe. Tudo depende da maneira como a voz lhe dá a volta e ele fica ou não f*dido com o Daniel, se ele sair dali numa de "vingar-se" vai haver m*rda e tenho um feeling que vai começar com uma das tangas do Odin. Mas o mais provável é não se passar nada. O Odín é um troll do crl. A maior parte das vezes espingarda à toa só numa de trollar. Ainda agora com a Daniela está a berrar na cara dela e depois partiu-se a rir e disse-lhe: "fdx, nem consigo discutir contigo lol". A malta é que não percebe isso... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Outubro 2014 como é gajo teve a p*ta da lata de dizer que o Bruno é que criou um grupo e faz a cabeça às pessoas :lol: metam as imagens aí na sala e já vemos quem é que conspira contra quem Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 Eu percebo o tajaver. É que no inicio estava tudo na paz e na diversão e o Bruno isolou-se logo. A Agnes idém... -- Isto deve ser top para a Cinthia que está grávida. --- O Odín é que está bem. Está na cama com o pacote da Lili e com a Bé... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Outubro 2014 O Odín é um troll do crl. A maior parte das vezes espingarda à toa só numa de trollar. Ainda agora com a Daniela está a berrar na cara dela e depois partiu-se a rir e disse-lhe: "fdx, nem consigo discutir contigo lol". A malta é que não percebe isso... Pois é, mas gosta de dar tanga e ainda agora andava com as cenas do "Tu és do meu grupo podes vir comigo", "tu és neutra, dormes na banheira" ... isto logo a seguir à discussão, se o Bruno estivesse ali ia dar m*rda muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 Ya eu sei, mas é palhaçada dele... gajos como o Luis M e o Paulo fazem aqui falta pá. Outra maturidade. Olha o Luis agora.. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 O Odín acabou de admitir que nomeou a Flávia no confes... só para calar os haters 8) Compartilhar este post Link para o post