rvdrc Publicado 16 Outubro 2014 Por causa da cara, presumo eu. Mas aquilo que eles lhe fizeram foi porco. Ela não é propriamente amiguinha deles como a Liliana e a Daniela para levar aquilo numa boa. Está aqui o vídeo já agora: http://www.dailymotion.com/video/x280tta_partida_auto Estes gajos conseguem ultrapassar o limite da estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Outubro 2014 princeless a azia dos manos aquando do avião do Bruno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Outubro 2014 normal.. é o site anti-ines no site pro-ines está a vânia à frente no entanto já ficou claro quem vai sair Achar que é estupido e que ela se podia ter magoado concordo (não havia necessidade do tajaver ter voltado o colchão para cima dela), agora comparar aquilo ao nivel do que o outro faz não bate a bota com a perdigota ines ? Ou Elizabete ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Outubro 2014 No Blog Azul a Vânia vai destacada na frente tho O Dioguinho tinha uma indireta qlqr acerca de votos aldrabados nesse blog. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Outubro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL calma bro.. a Sofia já bazou há uns 15 dias Queria dizer Inês, fds não sei porque escrevi Sofia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Outubro 2014 Pessoal, vou pedir um favor à vossa boa vontade. Desde há 2 dias que não tenho acompanhado isto, alguem me pode fazer um resumo do que se passou na casa até agora, por favor? Desde já, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Outubro 2014 Pessoal, vou pedir um favor à vossa boa vontade. Desde há 2 dias que não tenho acompanhado isto, alguem me pode fazer um resumo do que se passou na casa até agora, por favor? Desde já, obrigado. Quase porrada Daniel vs Bruno (discussão sobre se haviam grupos, Flávia ao barulho, chocapic), quase porrada Daniela vs Agnes (Agnes dizia que o tajaver lhe bateu na molhada), quase porrada Cris vs Vânia (cenas da cozinha, Cris atirou com um limpa tudo às beiças da outra, mas o Luis M fez uma defesa de fazer inveja ao Neuer), Daniela e Odín picados (Odín dorme com a Bé, Daniela com o Nando), Nando, tajaver e Ricky boy dão escáfia sobre um possível segredo conjunto e a malta está a comprar, Inês vs Vânia (jantar privée da ultima com o Hugo. Ela diz que dançaram, ele diz que não, a Inês acha que é jogo sujo da Vânia, chocapic), palhaçadas no quarto verde, Ricky Boy come tranquilo durante as discussões e peidah-se de noite, fuma-se pa crl e a Daniela fez queques... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2014 O Dioguinho tinha uma indireta qlqr acerca de votos aldrabados nesse blog. o sistema de voto (polldady) é o mesmo que ele utiliza. Agora se há doentes com macros para limpar os cookies e poderem votar uma carrada de vezes já é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Outubro 2014 fdx, mas esta maluca foi à piscina toda vestida? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2014 (editado) explica lá porquê é que as atitudes dele são piores que as cenas do fernando de ' ai e tal lá fora ele apanha ' ou do daniel 'se eu fosse o fernando tinhas levado na boca' uhh, mas é disso que se tava a falar sequer? tanto quanto eu sei a conversa era sobre a brincadeira idiota com o colchão do cavalho do bastinhas de qualquer forma nunca me viste dizer isso, portanto acho que não tenho nada para explicar. Editado 16 Outubro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Outubro 2014 uhh, mas é disso que se tava a falar sequer? tanto quanto eu sei a conversa era sobre a brincadeira idiota com o colchão do cavalho do bastinhas de qualquer forma nunca me viste dizer isso, portanto acho que não tenho nada para explicar. simplesmente acho que não é correto chamar bronco ao Bruno sendo que eles são todos farinha do mesmo saco Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 fds, que conice :lol: são todos broncos, melhor assim? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2014 simplesmente acho que não é correto chamar bronco ao Bruno sendo que eles são todos farinha do mesmo saco o facto de uns serem broncos não invalida que os outros o sejam também, agora comparar uma brincadeira idiota às atitudes do bruno... :lol: :roll: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2014 Quase porrada Daniel vs Bruno (discussão sobre se haviam grupos, Flávia ao barulho, chocapic), quase porrada Daniela vs Agnes (Agnes dizia que o tajaver lhe bateu na molhada), quase porrada Cris vs Vânia (cenas da cozinha, Cris atirou com um limpa tudo às beiças da outra, mas o Luis M fez uma defesa de fazer inveja ao Neuer), Daniela e Odín picados (Odín dorme com a Bé, Daniela com o Nando), Nando, tajaver e Ricky boy dão escáfia sobre um possível segredo conjunto e a malta está a comprar, Inês vs Vânia (jantar privée da ultima com o Hugo. Ela diz que dançaram, ele diz que não, a Inês acha que é jogo sujo da Vânia, chocapic), palhaçadas no quarto verde, Ricky Boy come tranquilo durante as discussões e peidah-se de noite, fuma-se pa crl e a Daniela fez queques... Ainda tenho de ver isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Outubro 2014 Foi mais uma defesa à Benedito para ser sincero... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2014 Foi mais uma defesa à Benedito para ser sincero... Pela altura do Luis, diria que à Beto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Outubro 2014 Estes gajos são tão estúpidos :facepalm: Se sai a Inês também estão bem lixados nas próximas nomeações... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Outubro 2014 Olha, Dani e Lili a mamarem-se à grande ao que parece :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Fds uma gaja levou com ele e mamou o zé marçal e depois limpou-se e mandou o outro gajo limpar-se? Editado 16 Outubro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Outubro 2014 Vania "O Didi é o teu tipo de homem né?" Bé "Tal e qual" (depois disse que nao para relações e tal, mas desfarçou pelo segredo presumo...) Ou seja... GANHEI-VOS A TODOS! EU TENHO BIGODE À D'ARTAGNAN!!!!! :finga: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Outubro 2014 Fds uma gaja levou com ele e mamou o zé marçal e depois limpou-se e mandou o outro gajo limpar-se? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Outubro 2014 http://zacamen.info/casa-dos-segredos-5-quase-toda-a-familia-e-cega-doenca-e-miseria-marcam-a-vida-de-elisabete/ :( Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Nova versão :lol: Editado 16 Outubro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Outubro 2014 Aqueles dois manos dão um toque especial à coisa. :lol: Compartilhar este post Link para o post