xExuu Publicado 17 Outubro 2014 Tão esperto o Odin, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 OH MEU DEUS! ODÍN QUÉ ISSO???? Já lhe tava a beijar na patareca :prayer: Bé :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2014 Era descontar 500€ sempre que aqueles crls pedissem esta música, já estou farto de ouvir isto :lol: A Daniela já está a partir a loiça toda por dentro :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 AI! MORRI AGORA!!! QUÉ ISSO BÉ???? O GAJO ATÉ FICOU DE PAU FDX! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 o q se passou? Odín a despir a Bé e Bé a despir o Odín (principalmente o último) :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 Elisabete Fiquei na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Outubro 2014 Fiquei na mesma :mrgreen: melhor ? :mrgreen: a que tem o segredo com a daniela Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Outubro 2014 Isto vai dar tantas imagens maradas :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 http://i2.wp.com/portaldosprogramas.com/wp-content/uploads/2014/09/Elisabete-SS5.png?resize=798%2C350 melhor ? :mrgreen: a que tem o segredo com a daniela Ah é mais uma fotocopia As consequencias do SS7 é pinar à frente de todos ali na sala Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Outubro 2014 na stream que costumo ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Fdx, o Ricky Boy parece que tá a chapar massa a fazer estas cenas... Mesmo à animal :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 Espera, há um gajo com piercing no nariz? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Outubro 2014 o odin beijou a elisabete ? na stream onde vejo, recuaram atrás e parecia Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 (editado) Quase na patareca oh Wacko... :lol: Editado 17 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Outubro 2014 Mas isso foi na consequencia ou algo assim ? é que me refiro ao sofá, quanto tudo virou costas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Eish... tá a arder entre a Bé e a Daniela :lol: "É uma ganda vaca" Carrega Daniela :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 A outra chamou vaca à outra, gozo ou ressabiada mesmo? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Mas isso foi na consequencia ou algo assim ? é que me refiro ao sofá, quanto tudo virou costas :mrgreen: Foi, mas foram os dois muito agressivos na consequência... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Outubro 2014 deve ser pelo odin :lol: tá ca ciumeira Compartilhar este post Link para o post