infinito Publicado 18 Outubro 2014 Porque é que a Daniela sendo professora de dança não pega nestas missões e organiza a cena? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Outubro 2014 Ó Infinito já não sais do hotel ? Estás em grande forma na SS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Népia, não tenho saído. Saí na quarta. Hoje não posso acompanhar a sessão noturna porque amanhã tenho curso de manhã. :( Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 (editado) --- EDIT Afinal é Daniel e Lili (percebi Daniela e Didi)... Editado 18 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2014 Fdx oh jota, o que é que tu fazes da vida para fazeres praticamente os meus horários que eu a ver isto? Ou trabalhas a partir de casa? o jota está reformado True :mrgreen: Porque é que a Daniela sendo professora de dança não pega nestas missões e organiza a cena? Acho que é de hip hop... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Fdx, que escáfia na Lili e no tajaver por parte da casa :lol: "Era só jajão, levar com um par de cornos na televisão, era só jajãoooo!" :funny: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 -- Esta Cris é o espetáculo dentro do espetáculo fdx :lol: Até para cortar uma pizza faz peixeirada... Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 18 Outubro 2014 Fdx que falta de p*xa. Metam o WC lá dentro uma noite. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Dava mais rendimento ao programa que ao duplo-pivot do Marco Silva... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Quê? Não há emissão até que horas? É por ser sábado? Fdx, só me f*dem... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Outubro 2014 Oh infinito, faz edit nessa m*rda crl! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Porquê? És hater do DJ Alan? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Outubro 2014 Porquê? És hater do DJ Alan? Claro crl! Benfiquista que se preze é hater de Alan, Mossoró... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Como ser hater do mais inteligente da Liga? btw, afinal estão a emitir! boa! tenho que ter de fazer até à hora do Sporting Porto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Outubro 2014 Como ser hater do mais inteligente da Liga? btw, afinal estão a emitir! boa! tenho que ter de fazer até à hora do Sporting Porto Tens o Levante - Real :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Outubro 2014 Népia, não tenho saído. Saí na quarta. Hoje não posso acompanhar a sessão noturna porque amanhã tenho curso de manhã. :( Toca a estudar para o curso! É o que eu digo, precisavas de entrar num concursos destes. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Outubro 2014 Toca a estudar para o curso! É o que eu digo, precisavas de entrar num concursos destes. Vai infinito, somos as tuas Nuunessas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Não posso. A minha família tem podres. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Era suposto estarem com atenção a certas partes do filme porque vão ter de recriá-las... Népia. Metade da sala está a dormir :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Outubro 2014 Quero é deco krl. SEXO !!! Sexo !!!! Vamos pff Compartilhar este post Link para o post