Aires Publicado 20 Outubro 2014 Que grossa esta Liliana, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 (editado) de bikini? pics disso ela e a flávia pelos vistos tão sentadas na borda da piscina a cortar alhos e cebolas :lol: fdç cambada de porcos :lol: m*rda seca :lol: Papel do cu :lol: já tinha saudades disto Editado 20 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Outubro 2014 Se há coisa que me tira do sério são gajas, então gajas de bikini, à borda da piscina, a cortar alhos e cebolas :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 E a Flávia está nas cebolas... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Editado 20 Outubro 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Fdx, a Flávia acabou de lavar a faca das cebolas na piscina... Ai o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 (editado) cenaita é a petex :lol: Esta liliana nem alhos sabe descascar fdç :lol: e a flávia a lavar a faca na piscina fdç :facepalm: Editado 20 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 cerenaite é a petex e o pacote é o coisa... Fdx Luis pára :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 (editado) o odin tá a bater uma na casa de banho :lol: a flávia nem pode com os pesos :handclap: Editado 20 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 O Odín está na casa de banho? Pensei que estivesse nos confes pela cena da cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 20 Outubro 2014 Alhos em cima das toalhas a que se limpam e o crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Outubro 2014 agora deixou cair o alho na piscina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 a liliana até deixou cair alhos na piscina. Aquele almoço :lol: Bacalhau à gomes de cloro Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Outubro 2014 liliana ao alhinho :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 "Algum de bóz quer duas postas de bacalhau?" :heart: Melhor combo pronúncia-voz de sempre a Bé. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 (editado) "Algum de bóz quer duas postas de bacalhau?" :heart: Melhor combo pronúncia-voz de sempre a Bé. :heart: a minha moça fala igual :lol: é só rir. Vós ides lavar a louça ? :prayer: Este pedro saiu do armário mas é uma grande personagem :lol: é pa avisari quem for cagari ou mijari, para ter cuidado com as bordas, porque quem se sentar queima as bordas todas com a lixivia que lá pús :lol: Editado 20 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Outubro 2014 epa voces tambem fazem da be uma deusa grega do crl LOL a liliana da-lhe 20-0 e na primeira parte, a segundo joga à Porto: Tic-tac. e isso do sotaque é-me indiferente Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 epa voces tambem fazem da be uma deusa grega do crl LOL a liliana da-lhe 20-0 e na primeira parte, a segundo joga à Porto: Tic-tac. e isso do sotaque é-me indiferente Eu conheço a liliana e não dá 20 a zero :lol: quanto muito 2-1 com um golo em fora de jogo. Tem um ganda pacote, mas é só mesmo, de resto vale 0 :lol: Porém a Bé parece que passou a vida a ir a Fátima de joelhos, aquelas pernas pqp :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Outubro 2014 Comia a Liliana sem pestanejar, mas entre ela e a Be fdx, venha a Be. Bom bom era as duas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Outubro 2014 Comia a Liliana sem pestanejar, mas entre ela e a Be fdx, venha a Be. Bom bom era as duas FÁÁÁÁÁCIL Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 epa voces tambem fazem da be uma deusa grega do crl LOL a liliana da-lhe 20-0 e na primeira parte, a segundo joga à Porto: Tic-tac. e isso do sotaque é-me indiferente A Lili é só o pacote. É medianazinha de cara, tem pinta de diva barraqueira, as tattoos que tem são todas feias e uma ainda por cima é ao pé do pacote, tem aquele cabelo de gaja do guetto... É como disse. Era cabeça na almofada, ir-lhe ao cu muito rápido e depois ir para casa dormir agarradinho à Bé. Bé >>>>>>> Lili Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Outubro 2014 Que se passa com estas stream, crl? Está tudo down. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Nunca me falhou http://ptcanal.com/ss5.php Compartilhar este post Link para o post