Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

o esquisito é como é que o bruno andou com a sofia 2 anos, que aborto de cara.

Ela era menor.. deve dar pica

e anda o Hugo a pensar que a Inês foi apanhada de surpresa e humilhada na 1ª gala, com a entrada das outras duas. :lol:

O Bruno tinha muito para dizer, mas cagou para a cena

E não foi?? ela estava à espera que entrassem as outras duas?? ela estava à espera que depois de ter 'assumido' metessem a duas ex dele dentro da casa e ele tivesse que escolher uma para ser casal???

A unica coisa que ela não falou (porque não podia, visto que era o segredo dela) é que ela entrou lá dentro como namorada do vigilante da iurd...

o bruno entrou como namorado da sofia?

Entrou como namorado da Inês

Mas teve essa missão de casal falso com a sofia...

Compartilhar este post

Link para o post

Ela era menor.. deve dar pica

E não foi?? ela estava à espera que entrassem as outras duas?? ela estava à espera que depois de ter 'assumido' metessem a duas ex dele dentro da casa e ele tivesse que escolher uma para ser casal???

A unica coisa que ela não falou (porque não podia, visto que era o segredo dela) é que ela entrou lá dentro como namorada do vigilante da iurd...

Entrou como namorado da Inês

Mas teve essa missão de casal falso com a sofia...

Só não sabia os nomes :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não sabia os nomes :confuso:

Ela não foi totalmente surpreendida com a situação que criaram dentro do confessionário??

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não foi totalmente surpreendida com a situação que criaram dentro do confessionário??

Mas vamos lá aos primórdios da tua participação. Que história é que tu tinhas com o Bruno?

Era uma relação de «vamos estando». Foi o «deixa andar». Não havia uma relação assumida, não queríamos ter uma relação assumida. Sabia que ele podia ter outras pessoas, outros compromissos, mas só tive a certeza na gala. Foi uma coisa física, só. Foi o deixar andar: eu sentia-me bem com ele, ele sentia-se bem comigo…

Foi uma vantagem teres entrado com o trio (Bruno, Sofiya e Flávia) ou preferias ter entrado sozinha?

Não, não achei uma vantagem, até porque eu não sabia que ia ser esse o objectivo de eu entrar. Fui apanhada de surpresa. Desconfiava que poderia ser alguma coisa assim, mas não que fosse dessa dimensão…

Ler mais: http://www.atelevisao.com/rubricas/de-olho-nos-segredos/entrevista-ines-ex-concorrente-da-casa-dos-segredos-5/#ixzz3H6tcOl4T

© A Televisão

Foi surpreendida com o que aconteceu no confessionário mas desconfiava o que ia acontecer...

Desconfiava que havia outras...mas no próprio confessionário disse que só não sabia os nomes.

Eu desconfio que ela não é uma boa menina :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, penso que não sabia que as outras duas iriam entrar. É verdade. Mas eu refiro-me à existências delas, não há entrada das mesmas no programa. Ela quis passar uma imagem de traída, humilhada e coitadinha. Disse ao Hugo e ao Paulo que, na 1ª gala, apareceu a Flávia e a Sofia, que foi uma completa surpresa para ela (lol), dizendo que não sabia que o Bruno andava metido com elas. Ora, grande mentira. Ela sempre soube de tudo! Aliás, isso é perfeitamente visível na 1ª gala no momento que surge a conversa dela com a Flávia no confessionário. Encornou o namorado dela com o Bruno, sabendo que ele, na altura, namorava com a Flávia (só não sabia o nome dela, como se isso fosse importante). Já que contou, ao menos que relatasse a verdadeira história, e não apenas o que lhe interessa.

Para não falar do facto de ter dito que nunca houve sentimento pelo Bruno, por isso é que foi para o confessionário lamentar-se pela missão dele com a Sofia. Depois sim, não suportou, acabou a "relação" e foi f*der com o Hugo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi surpreendida com o que aconteceu no confessionário mas desconfiava o que ia acontecer...

Desconfiava que havia outras...mas no próprio confessionário disse que só não sabia os nomes.

Eu desconfio que ela não é uma boa menina :confuso:

E alguém é ali??? lol

Obviamente que ela não podia contar tudo o que sabia ... porque ai era certo o que poderia acontecer... Ela contou aquilo que contou para defender a relação dela naquele momento. Ela não podia dizer que era namorada porque esse era o segredo dela e nunca falou o segredos dos outros porque não os sabe

Nem a flávia deve saber o segredo dela

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, penso que não sabia que as outras duas iriam entrar. É verdade. Mas eu refiro-me à existências delas, não há entrada das mesmas no programa. Ela quis passar uma imagem de traída, humilhada e coitadinha. Disse ao Hugo e ao Paulo que, na 1ª gala, apareceu a Flávia e a Sofia, que foi uma completa surpresa para ela (lol), dizendo que não sabia que o Bruno andava metido com elas. Ora, grande mentira. Ela sempre soube de tudo! Aliás, isso é perfeitamente visível na 1ª gala no momento que surge a conversa dela com a Flávia no confessionário. Encornou o namorado dela com o Bruno, sabendo que ele, na altura, namorava com a Flávia (só não sabia o nome dela, como se isso fosse importante). Já que contou, ao menos que relatasse a verdadeira história, e não apenas o que lhe interessa.

Para não falar do facto de ter dito que nunca houve sentimento pelo Bruno, por isso é que foi para o confessionário lamentar-se pela missão dele com a Sofia. Depois sim, não suportou, acabou a "relação" e foi f*der com o Hugo.

Para a historia do jogo, obviamente que é importante as pessoas da historia serem aquelas. Se ela dissesse que havia sentimento com o Bruno, estava a queimar o segredo dela. Porque seria obvio que havia qq coisa senão não ia para ali assumir o namoro

Gregório?

Compartilhar este post

Link para o post

Contou o que interessava para parecer uma santa e o trolha o mau da fita, já o trolha hoje podia ter contado tudo mas não o fez....

Esse Gif :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Contou o que interessava para parecer uma santa e o Trolha o mau da fita, já o trolha hoje podia ter contado tudo mas não o fez....

ok

Compartilhar este post

Link para o post

em relação à Inês li em qq sítio que ela seguia a Flávia no instagram ou no facebook. Talvez seja um bocado estranho não haver nenhuma fotografia do Bruno lá pelo meio

Compartilhar este post

Link para o post

Epa chamam grupo, la familia, o que quiserem ao pessoal do quarto azul, mas aquilo à noite sem eles não tinha piada nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Para a historia do jogo, obviamente que é importante as pessoas da historia serem aquelas. Se ela dissesse que havia sentimento com o Bruno, estava a queimar o segredo dela. Porque seria obvio que havia qq coisa senão não ia para ali assumir o namoro

Quando ela diz que entrou como namorada do Bruno e que a Flávia e a Sofia são ex-namoradas, já f*deu o segredo dela e do próprio Bruno. Já que se desbroncou, porque é que não contou a verdadeira história? O facto de dizer que não houve sentimento e que não sabia das outras, não influencia absolutamente nada nem defende o que quer que seja em relação ao jogo. Aliás, defende apenas os interesses da Inês, porque só conta o que lhe interessa e, lá na casa, passa por humilhada e traída.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ela diz que entrou como namorada do Bruno e que a Flávia e a Sofia são ex-namoradas, já f*deu o segredo dela e do próprio Bruno. Já que se desbroncou, porque é que não contou a verdadeira história? O facto de dizer que não houve sentimento e que não sabia das outras, não influencia absolutamente nada nem defende o que quer que seja em relação ao jogo. Aliás, defende apenas os interesses da Inês, porque só conta o que lhe interessa e, lá na casa, passa por humilhada e traída.

Ela lá sabia se o segredo do bruno não poderia ser como a m*rda de segredo da flávia? E se calhar não lhe deixaram contar a historia toda como deve ser, por isso foi ao confessionário antes de falar com o Hugo e mesmo assim depois ainda levou nas orelhas durante essa conversa

Tanto não passou por humilhada e traida que ninguém lá dentro soube (tirando os outros) e cá para fora toda a gente sabia da historia oficial... e as reacções lá dentro quando souberam da historia foi de insultá-la como a prostituta japonesa fez.

Ela a unica coisa que se preocupou foi em tentar proteger a relação dela com o hugo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mesmo assim???? é a machadada que faltava lol

Quê, tu achavas que existia uma supervisão idónea e independente nas votações de um reality show? Eu por acaso sempre assumi que aquilo era a maneira fácil de irem buscar os 60cents para angariar guito. Eles têm de ter margem para "meter a mão" aqui e ali. Eles simplesmente têm de pagar um serviço de contagem de televoto, de servidores de telefonia e do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Quê, tu achavas que existia uma supervisão idónea e independente nas votações de um reality show? Eu por acaso sempre assumi que aquilo era a maneira fácil de irem buscar os 60cents para angariar guito. Eles têm de ter margem para "meter a mão" aqui e ali. Eles simplesmente têm de pagar um serviço de contagem de televoto, de servidores de telefonia e do sistema.

Por acaso sempre pensei que isto destes concursos a votos 'normalmente' havia alguma forma 'idónea' de controlar independentemente de ser reality show ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Ela lá sabia se o segredo do bruno não poderia ser como a m*rda de segredo da flávia? E se calhar não lhe deixaram contar a historia toda como deve ser, por isso foi ao confessionário antes de falar com o Hugo e mesmo assim depois ainda levou nas orelhas durante essa conversa

Tanto não passou por humilhada e traida que ninguém lá dentro soube (tirando os outros) e cá para fora toda a gente sabia da historia oficial... e as reacções lá dentro quando souberam da historia foi de insultá-la como a prostituta japonesa fez.

Ela a unica coisa que se preocupou foi em tentar proteger a relação dela com o hugo.

Estava na cara que o segredo dele, principalmente, estaria relacionado com elas três. Mas a gaja foi tão burra que nem isso percebeu. Mesmo depois de ter ido ao confessionário e de contínuos avisos da voz, ela continuou como se nada fosse. Teve mais do que tempo para lhe contar toda a verdade, não é por aí.

Para mim, mentir à descarada não é proteger a relação. Mas isto sou eu. O Bruno podia perfeitamente chibar-se todo, mas percebeu que seria bem pior se o Hugo soubesse da verdade desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na cara que o segredo dele, principalmente, estaria relacionado com elas três. Mas a gaja foi tão burra que nem isso percebeu. Mesmo depois de ter ido ao confessionário e de contínuos avisos da voz, ela continuou como se nada fosse. Teve mais do que tempo para lhe contar toda a verdade, não é por aí.

Para mim, mentir à descarada não é proteger a relação. Mas isto sou eu. O Bruno podia perfeitamente chibar-se todo, mas percebeu que seria bem pior se o Hugo soubesse da verdade desta forma.

Eu estou a falar do contexto do jogo.. obviamente. O bruno não se podia chibar porque sabia que seria nomeado

E tanto ela não comprometeu nada do jogo do bruno (tirando obviamente ao hugo, que disse logo que n ia lá) que os totos ainda metem em causa a relação dele com a bé (uma ex) e da sofia não é nada que ninguém não soubesse já.

Mais 'canal' deu ele qd foi pinar com a flavia 3 dias depois da suposta namorada sair quando antes mal falava com ela.. e quando na discussão com a inês praticamente deu a entender a toda a gente que a conhecia muito bem cá de fora

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno a dizer à Elisabete que andou com a Célia e por isso ela desistiu, que não aguentava estar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...