jmgv Publicado 28 Outubro 2014 Ela até disse à TG que ainda não tinha escrito. Acabou de confirmar que mudou.. não sei o que tinha antes Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2014 Acabou de confirmar que mudou.. não sei o que tinha antes Isso só ela sabe. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 28 Outubro 2014 Pelo que percebi tinha Agnes. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 Porquê? Ela dá audiência com ecografias, roupinha de bebé que vai começar a receber, é a única que soma 1+1 e junta as peças. Eu li no continente numa revista que ela tinha consultas e tal, mas podem levar lá os médicos... Vai começar a deixar de ter condições para estar naquela casa... já são quase 5 meses... perdeu a unica pessoa com quem se dava (como deve ser).. deita-se às 23:00, etc etc.. . além de começar a ter outras necessidades Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Noutro dia a Vânia estava a contar uma história sobre ter ido tocar ao Luxemburgo e que foi com uma amiga a uma loja de roupa. Ela era a única que falava inglês e a gaja da caixa também falava por isso era assim que se entendiam. A amiga mandou perguntar se aquele vestido que ela tinha na mão "vestia bem" (nunca entendi o que é vestir bem, mas isso é outra história). Vai daí ela vai falar com a gaja mas dá-lhe uma branca e ela não sabe como lhe perguntar isso então só saiu: - Dress well? *Amiga lá ao fundo* - Não quero nada o L!! Eu visto o S. *Vânia escacha-se a rir* A amiga não entendeu, a gaja da caixa também não. E ela ali a rir-se como uma maluca. Editado 28 Outubro 2014 por Red Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 28 Outubro 2014 Acabou de confirmar que mudou.. não sei o que tinha antes Tinha Agnes, via-se bem o "s". Anyway, não devia alterar nada... Sobravam Hugo e Pedro e acho que iam para a Daniela. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Outubro 2014 mesmo cara podre LOL deve ter votado na Vânia Votou na Agnes primeiro e depois mudou para a Cynthia. Ainda se notava o "S" no fim, que ela não apagou totalmente. Estou a adorar a azia. Até pondero a hipótese de deixar a outra doente mais uns tempinhos na casa. E salta Vânia, e salta Vânia, allez allez! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 Eu acredito na teoria do infinito... até pq não faz sentido se ela podia empatar a agnes (que simpatiza) contra a daniela (que tinha nomeado), ter mudado para um voto neutro Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 28 Outubro 2014 Tinha Agnes, via-se bem o "s". Anyway, não devia alterar nada... Sobravam Hugo e Pedro e acho que iam para a Daniela. Também acho que não mudava muito mas nunca se sabe o Ricardo por exemplo salvou a Agnes. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 Noutro dia a Vânia estava a contar uma história sobre ter ido tocar ao Luxemburgo e que foi com uma amiga a uma loja de roupa. Ela era a única que falava inglês e a gaja da caixa também falava por isso era assim que se entendiam. A amiga mandou perguntar se aquele vestido que ela tinha na mão "vestia bem" (nunca entendi o que é vestir bem, mas isso é outra história). Vai daí ela vai falar com a gaja mas dá-lhe uma branca e ela não sabe como lhe perguntar isso então só saiu: - Dress well? *Amiga lá ao fundo* - Não quero nada o L!! Eu visto o S. *Vânia escacha-se a rir* A amiga não entendeu, a gaja da caixa também não. E ela ali a rir-se como uma maluca. E a melhor parte é que a da caixa era tuga :mrgreen: "vestia bem" deve ser se assenta bem no corpo.. provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2014 Eu acredito na teoria do infinito... até pq não faz sentido se ela podia empatar a agnes (que simpatiza) contra a daniela (que tinha nomeado), ter mudado para um voto neutro A Cristiana é burra. Na volta nem sabe o que fez. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 Mas ainda n percebi o choro desta ... ela na 1ª ronda não ficou em 1º lugar dos votos... Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 28 Outubro 2014 Vânia vai à frente no blogazul e no Dioguinho mas de certeza que a produção tira a Cinthia e btw a Agnes é a menos votada nos dois blogs. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Outubro 2014 A Cinthia vai sair.. ainda no mês passado disseram que ela tinha que sair em Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Outubro 2014 Eu pensando bem tirava a Vânia. O mete nojo dela é mais constante. A Agnes é só quando estão nas cadeiras quentes. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Outubro 2014 Mas ainda n percebi o choro desta ... ela na 1ª ronda não ficou em 1º lugar dos votos... o problema dela é ir contra a Agnes e Cinthia, jota. E está a pensar bem, porque sendo votar para sair ela tem muitos haters que vão carregar forte nela. Desconfio é que a produção a deixe sair, porque ela mexe muito com o jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2014 Domingo a gala para mim não vai ter interesse nenhum Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Outubro 2014 Eu pensando bem tirava a Vânia. O mete nojo dela é mais constante. A Agnes é só quando estão nas cadeiras quentes. É a que faz mais falta ali portanto, seguida da Agnes. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 28 Outubro 2014 Eu já nem digo nada... Vai na volta e sai a Agnes com um suposto acordo ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 o problema dela é ir contra a Agnes e Cinthia, jota. E está a pensar bem, porque sendo votar para sair ela tem muitos haters que vão carregar forte nela. Desconfio é que a produção a deixe sair, porque ela mexe muito com o jogo Mas ela sendo tão inteligente não sabia já o que ia acontecer quando a agnes decidiu ficar? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Outubro 2014 Mas o que a Vânia disse tambem é fdd, tipo ela sai este domingo e dali a uns dias a Agnes decide desistir, bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 Domingo a gala para mim não vai ter interesse nenhum A unica das 3 que eu até gostava que ficasse é aquela que eu acho que vai sair... mas ultimamente as galas de domingo só têm interesse para a malta achar que todos os 'episódios' são altas palhaçadas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Outubro 2014 Eu quero é ver domingo.. imunidade para o Daniel ou Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2014 A unica das 3 que eu até gostava que ficasse é aquela que eu acho que vai sair... mas ultimamente as galas de domingo só têm interesse para a malta achar que todos os 'episódios' são altas palhaçadas Verdade Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Outubro 2014 É a que faz mais falta ali portanto, seguida da Agnes. Não para mim. Eu curto no programa são as touras, é o lado mais cómico, as missões, os puzzles e quebra-cabeças, as perguntas no telefone... Dispenso a peixeirada, os broncos, os convencidos. Mas se calhar acabas por ter razão, para a produção e para a maioria se calhar ela é que faz mais falta. Compartilhar este post Link para o post