Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Eu quero é ver domingo.. imunidade para o Daniel ou Fernando.

Eu acho que ninguém (já desde o inicio) devia ter imunidade

Compartilhar este post

Link para o post

A Agnes se não sair o que duvido que aconteça acho que já não desiste, hoje recebeu um avião e se quiser sair já se viu que a produção gosta dela e arranja maneira de ela lá ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ver domingo.. imunidade para o Daniel ou Fernando.

Sim, mais imunidades para o bruno tb era a escandaleira total

A Agnes se não sair o que duvido que aconteça acho que já não desiste, hoje recebeu um avião e se quiser sair já se viu que a produção gosta dela e arranja maneira de ela lá ficar.

O avião não era propriamente de apoio, bem pelo contrario... Deve ter sido o avião (de todas as casas) que pode pesar mais negativamente a nivel de imagem, principalmente para uma pessoa futil como ela

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ela sendo tão inteligente não sabia já o que ia acontecer quando a agnes decidiu ficar?

ela não esperava é que caísse lá as duas contra ela

Compartilhar este post

Link para o post

Não para mim. Eu curto no programa são as touras, é o lado mais cómico, as missões, os puzzles e quebra-cabeças, as perguntas no telefone...

Dispenso a peixeirada, os broncos, os convencidos. Mas se calhar acabas por ter razão, para a produção e para a maioria se calhar ela é que faz mais falta.

O que dá vida a isto são as confusões, é do que se fala. As pessoas riem-se das missões e da palhaçada mas o que vem à conversa é sempre aquele que discutiu com aquele, o outro que ameaçou não sei quem. Daí achar que a Cinthia é quem menos falta faz ali para a maioria das pessoas, apesar de ser das pessoas mais inteligentes que lá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, Daniel come Liliana, Liliana supostamente sai e Daniel atira-se a Vânia. A Liliana chega lá dentro e o gajo na volta diz que os sentimentos mudam e se sente mais atraído pela Vânia. Se a Vânia sai estou para ver a do gajo.

[/#noveladatvimodeoff]

Compartilhar este post

Link para o post

ela não esperava é que caísse lá as duas contra ela

Claro que tinha que esperar... a agnes então era claro como a água.. até por a cristiana e a lili estarem imunes...

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que agora a TVI também vai explorar essa m*rda.. portanto duvido muito que a Vania baze.

Compartilhar este post

Link para o post

A Liliana teve a ver imagens lá de dentro ?

É que se teve e agora mal chega ali vai-se agarrar ao Daniel ... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Liliana teve a ver imagens lá de dentro ?

É que se teve e agora mal chega ali vai-se agarrar ao Daniel ... :lol:

Não pode,acho que viu filmes/séries

Mas já não digo nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso cristiana!!!! PEIXARADA!!!!

Bruno o cachorrinho :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mais imunidades para o bruno tb era a escandaleira total

O avião não era propriamente de apoio, bem pelo contrario... Deve ter sido o avião (de todas as casas) que pode pesar mais negativamente a nivel de imagem, principalmente para uma pessoa futil como ela

Não estamos a falar do mesmo avião: http://blogazulpt.blogspot.pt/2014/10/agnes-recebe-dois-avioes-maravilhosa.html.

E a Cristiana quando quer fala bem, é burra e supostamente oferecida mas é melhor que Daniela, Lili etc

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje durante o directo

Meh, estava a ver o Liverpool e não vi. :-|

Como reagiram o Daniel e a Vânia?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser um drinking game fixe é beber a cada "tipo" que a Cristiana manda.

Compartilhar este post

Link para o post

foi como se nunca tivesse saido... ao menos metiam-na a entrar por uma das entradas secretas e ela aparecia dos quartos... ou ficava a fingir que tava a dormir num dos quartos até darem por ela

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, estava a ver o Liverpool e não vi. :-|

Como reagiram o Daniel e a Vânia?

Não reparei :compinchas:

Como não curto dela não lhe dou atenção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebi,smp pensei que gostasse mais da Cinthia do que da Daniela

nope, ela só se dá com a Cinthia pq o Bruno fala com eles e ela vai de arrasto. Se dependesse dela estava sempre com o outro grupo

Compartilhar este post

Link para o post

nope, ela só se dá com a Cinthia pq o Bruno fala com eles e ela vai de arrasto. Se dependesse dela estava sempre com o outro grupo

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A Vânia não pode sair. Não pode. Estou mesmo a ver que no Domingo vão meter a Liliana a ver o que se passou na sua ausência e o ambiente ia ficar um bocado pesado essa semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...